Dana (41) 99261-5855


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jotape31
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jul 2021, 19:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dana (41) 99261-5855

#1 Mensagem por Jotape31 » 16 Jul 2021, 20:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a acompanhante em questão ontem a noite, acredito que por volta das 22:00. Disse que vi o anúncio dela e que havia me interessado.

Como no anúncio estava que ela ficaria até essa semana, perguntei qual era o cache, que já estava no anúncio, mas sempre pergunto para não ter nenhuma surpresa desagradável na hora H, e até que dia ela ficaria aqui em São José. Pouco tempo depois ela me respondeu informando os valores, que correspondiam ao valor mostrado no site, e disse que ficaria até amanhã (no caso hoje).

Perguntei se havia uma taxa no cartão e se seria possível estar agendando para às 16:00 de hoje, ela respondeu dizendo que não tinha maquininha e que o lugar onde ela estava cobrava 20%, e completou a resposta dizendo "Te espero". Com isso dito, acreditei que já estava tudo certo, que estava agendado e tudo mais. Aliás, eu até disse que estaria enviando uma mensagem quando estivesse próximo do horário, coisa que eu fiz.

Próximo do horário eu enviei uma mensagem perguntando se estava tudo bem e se estava tudo certo para hoje, isso lá pelas 14:00. Às 17:00 ela me responde com "Tudo sim e com você?". Porra, 3h para responder uma mensagem para confirmar se estava tudo certo ou não? Pelo amor de Deus.

Todo o contato foi feito através de SMS, pois ela não possui Whats.

Ela possuí tanto um TD aqui no site, na parte de Curitiba, quanto o anúncio em um outro site, que publica acompanhantes de Curitiba. Como os números eram iguais, tanto do anúncio no outro site, quanto do TD e do anúncio aqui em São José, eu decidi ver qual era.

Não faço a mínima idéia se é fake ou não, mas, caso seja real, acredito que foi um puta vacilo.

Segue abaixo o anúncio dela em ambos os sites e o TD, respectivamente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4fzux

https://300graus.com.br/acompanhantes/p ... ta--Centro

viewtopic.php?t=223183


Boa sorte para quem quiser tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves (Santos) (11) 99554-5855
    0 Respostas
    1628 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Sammi (12)99261-9237
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    5 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por davij388
  • Vitória (12)99261-9237
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Bia (casa da Lauretta) (12)99261-9237
    por davij388 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por semcela

Voltar para “Vale do Paraíba”