Mariane - (12) 99657-0601


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariane - (12) 99657-0601

#1 Mensagem por BetaTesterSJC » 28 Jul 2021, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
NOME: Mariane
LOCAL: Motel
CUSTO: 250 + motel
BIOTIPO: Magra, pequena nas fotos aparenta ser mais cavala
BUMBUM: Pequeno, redondo gostosa
MAMAS: Grandes
COMPANHIA: Conversa um pouco, mas também não tenta agradar muito
FELLATIO: Chupa sem capa, mas não gosta de finalizar, talvez o ponto mais forte do atendimento
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Normal, apertadinha
BEIJO NA BOCA: Selinho
AVALICAO GERAL: Me encontrou no motel, atrasou um pouco uns 20 minutos, tudo ok. Chegando me deparo com uma menina novinha, baixa deve ter 1.6m até bonita de rosto, sotaque de outro estado, bahia talvez. Conversamos um pouco e começamos a pregação, aí já começou a broxada, fui beijar na boca namorar um pouco começou aquele beijo de puta, no máximo encosta os lábios e faz questão de não agradar. Diz q não gosta mas na hora de combinar falou que beijava. Ela é até gostosinha mas pra mim já não tava rolando legal, mecanica começou um boquete gostoso até mas disse q não deixa finalizar, fui chupar e senti algum cheiro não me agradou, demos aquela metida basica, ppm, de quatro e só. Nem quis partir pra segunda. Não perguntei de anal mas acho que não faz.
Resumo: Vende bem o serviço, diz q faz tudo gostoso que beija etc, mas na hora super mecânica.

Tinha tudo pra ser uma ótima acompanhante mas pra mim não rolou, infelizmente não terá repeteco, ta difícil os atendimentos no vale....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x48u3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha Bastos - (48) 99657-2613
    por Dash12 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por Dash12
  • Mariane
    2 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por magowizard98

Voltar para “Vale do Paraíba”