Eloá Nogueira
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 959 126 331


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shalamov
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2019, 00:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eloá Nogueira

#1 Mensagem por Shalamov » 29 Jul 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Nogueira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, não achei nenhum relato sobre a Eloá aqui, então vou guiar os colegas do fórum.

Então, sai com a Eloá algum tempo atras, primeiro contato com ela foi por whatsapp, responde rápido e direto ao ponto, perguntei coisas básicas, como localização e se ela fazia tudo que estava no anuncio, tudo acertado, me mandou a localização e foda marcada.
ela atendia perto da Vila Bali aqui em Taubaté mesmo, um lugar que nunca tinha ido antes, mas até agora não vi nenhuma outra garota nesse mesmo lugar, acho que o local não deu certo, agora ela atende na independência se não me engano, parecia ter bastante garotas naquela casa, porem quando fui não tinha nenhuma, apenas ela.

A Primeira vista é a mesma das fotos, cabelos cacheados pretos, baixa, aparenta uns 1,65m, 27 anos, nas fotos ela aparenta ter mais bunda e peito, porem é um pouco menor que nas fotos porem da para curtir a moça.

Já na cama, ela é bem tranquila, fica suave, deixa o cliente tranquilo, ela é bem tagarela, se abre e fala de tudo, para quem não curte interagir com a garota é um problema. Ela chupa sem camisinha, mas ela me contou uma parada que fiquei encabulado e decidi na hora pedir para ela usar preservativo no oral, mas por uma opinião minha mesmo. Já na foda ela é uma boneca, deixa você a vontade para pedir todas as posições, ela começou com um pp/mm até ela cansar ai me pediu para comer ela de quatro e outras posições, ela é bem interativa, a mesma quer se divertir e não apenas fazer o cliente gozar e vazar, quando eu estava quando terminando o serviço pedi a ela para ficar de quatro e finalizar, então ela me encaminhou ao banheiro, como não tinha ninguém na casa, atravessei uma sala bem grande até o banheiro, não sei como seria se tivesse gps pela casa, banheiro comum sem nada demais, tomei banho e voltei até a Eloá, como escolhi 30 minutos apenas me arrumei para ir embora, tinha até esquecido de pagar, ela também não ficou cobrando ponto positivo, enquanto me arruma ela ficou conversando, ela adora falar, bem coisa do pessoal do norte hahaha.

Pontos Positivos:
Atende num lugar bem discreto e fácil de achar é um tipo de pousada
Não é mecânica
Interage bastante no sexo e conversa bastante
Não fica acelerando para pagar, paguei no final da foda e ela em nenhum momento cobrou.


Pontos Negativos:
Ela é fumante, para quem não curte é um problema
Ela usou camisinha do posto, pois disse que a dela tinha acabado, achei bem merda isso.

Valores: R$: 150 1h || R$: 100 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2021, 19:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eloá Nogueira

#2 Mensagem por Carlinhos Carioca » 13 Ago 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Nogueira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fodi ela em Taubaté. Atende na rua do posto Gol, próximo ao horto. Vi as fotos do anúncio e marquei de fode-la. Chegando lá vi que é a mesma das fotos, mas está bem mais fraquinha. Não tem o corpo gostoso das fotos. Mas ainda dá pra comer tranquilo. Simpática, chupa muito gostoso e a buceta aguenta bastante piroca. Soquei com vontade e ela não reclamou. Gozei gostoso. Mas o local é bem fraco e o cheiro forte no quarto, tanto de cigarro quanto de outras fodas anteriores foram complicados. Mas no geral, valeu a metida rápida. Esvaziar o saco com uma mina de boa, é uma boa perdida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa
    1 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por PauloCesarSP
  • Eloá - Jandira/SP
    por jof01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por jof01
  • Eloá Lopez
    por SaturnV » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2980 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Eloá Gaúcha
    por JJJGP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4889 Exibições
    Última mensagem por Fireheart
  • Elóa Garcia(ELITE)
    0 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por hennick_07

Voltar para “Vale do Paraíba”