Bruninha Ferraz (SJC) 1298895-1847
R$ 150,00 - 60 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mccoleguinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha Ferraz (SJC) 1298895-1847

#1 Mensagem por mccoleguinha » 09 Ago 2021, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
anúncios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4z8vf

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-ferraz-2/

12 98895-1847 whatsapp dela

Estava animado com as fotos que eu vi no anúncio e o preço foi de 150 por uma hora já com local incluso parecia ser um bom negócio, atende em uma rua que fica perto da prefeitura, foi a pior garota que eu já sai ate hoje.
A garota tem varias tatuagens feias pelo corpo parece aquelas garotas de fluxo, é a garota das fotos mas com certeza só que as fotos foram editadas ou eram de quando era mais jovem, tem alguns anos a mais que nas fotos e esta bem mais gorda que nas fotos dos anúncio.
A garota não beija, regula posição, regula tempo... tinha um cheiro de maconha no quarto, ela estava com bafo. O ruim foi na hora que ela abriu as pernas dava pra sentir um cheiro ruim vindo da buceta. fizemos só duas posições ai ela encerrou dizendo que o tempo tinha acabado, paguei uma hora e meti menos de meia hora, resolvi reclamar falando que tinha combinado uma hora ela debochou perguntando se eu já não estava acostumado com os atendimentos das putas.
Para quem estiver interessado uma dica fujam que é cilada

rosto nota 5 tem um rosto redondo
anal não faz
beijo só selinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mccoleguinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruninha Ferraz (SJC) 1298895-1847

#2 Mensagem por mccoleguinha » 11 Ago 2021, 16:51

Desconsiderem o TD acima que eu escrevi eu estava bêbado quando escrevi, a garota atende super bem não tenho do que reclamar. Ela é muito boa no que faz, é novinha e realmente é a garota das fotos.
Quando fui lá fui bem atendido, a garota é bastante atenciosa e simpática, se esforça pra agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thuger02
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2021, 11:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruninha Ferraz (SJC) 1298895-1847

#3 Mensagem por Thuger02 » 14 Set 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NOME: Bruninha Ferraz
CUSTO: R$100,00 por 30min
BIOTIPO: gordinha gostosa
BUMBUM: médio, bonito
MAMAS: Grandes
COMPANHIA: Conversa bem, super simpática.
FELLATIO: Chupa sem capa, razoável.
ANAL: Não faz
VAGINAL: Normal, razoável também
BEIJO NA BOCA: beija muito e com vontade
AVALICAO GERAL: Chegando no local, ela me passou o número da casa, e eu entre. Chegando lá, ela estava com uma roupa normal, e já cobrou o dinheiro adiantado. Paguei, e fomos para o quarto. No quarto ela pergunta se eu quero tomar uma ducha antes, aceito, e vou direto para o chuveiro. Toalhas limpas, mas o banheiro não era suite, ele ficava em um corredor, mas foi super tranquilo. Depois de ter tomado a ducha, começou o beijo, e fomos logo tirando as roupas. Continuamos a nos beijar, e ela foi descendo, primeiro esfregou os peitos enormes no Jr, e depois caiu de boca sem capa. Oral foi bem razoável, depois coloquei a camisinha, e ela sugeriu para começarmos no ppmm, após um tempo ela pediu para eu comer ela de quatro, depois pedi pra ela ir por cima, e por aí vai. Borracha cheia, tomei outra ducha, me vesti, e na hora da despedida ela ainda pediu um beijinho.

A garota é super simpática, e o atendimento é muito bom. Ela realmente gosta do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha R$ 250,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Bucetófolo
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por bobbette10
  • Bruninha
    4 Respostas
    900 Exibições
    Última mensagem por Bruninhaninfeta

Voltar para “Vale do Paraíba”