Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99505-1708 - (12)99702-0482


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 11Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicksBlackDick
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2021, 16:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#1 Mensagem por RicksBlackDick » 10 Ago 2021, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
D realizado ontem
NOME: Cecília
LOCAL: Residencia - divide com amiga.
CUSTO: R$200 1 hora.
BIOTIPO: Bonita como nas fotos.
BUMBUM: Bonito, durinho.
MAMAS: Naturais, meio caídas, mas ok
COMPANHIA: Muito educada e agradável, simática.
FELLATIO: Uma delícia, chupa com vontade, sem capa.
ANAL: Não faz
VAGINAL: Muito bom, apertinhadinha.
BEIJO NA BOCA: sim, beija bem.
AVALICAO GERAL: Daria uma nota 8, simpática, educada, agradável e realiza as coisas com vontade. Nada muito forçado.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/cecilia-borges/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-35974
(51)99505-1708
(12)99702-0482
________________________________________________________________________
Inserido links e fones em 10/06/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador do vale
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Cecília (51) 99505-1708

#2 Mensagem por Desbravador do vale » 12 Ago 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando para deixar a minha contribuiçao para os amigos e para a garota que é top demais!

Pessoal esta sonegando td!!!

Td de 12.08.2021

NOME: Cecília
LOCAL: Residencia conhecida no Satelite
CUSTO: R$200 1 hora.
BIOTIPO: Linda, assim como nas fotos.
BUMBUM: Bumbum bonito, proporçao perfeita!
MAMAS: Naturais.
COMPANHIA: Muito educada, simpatica e conversa sobre qualquer assunto.
FELLATIO: Uma delícia, chupa bem gostoso.
ANAL: Não faz
VAGINAL: Uma delicia!
BEIJO NA BOCA: Beija bem gostoso.
AVALICAO GERAL: 9... Moça super simpatica, faz de tudo para agradar, particularmente achei a moça mais bonita e gostosa pessoalmente... Assim que possivel, com certeza farei repeteco!!!

A quem interessar, podem ir na moça sem medo de se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: TD Cecília (51) 99505-1708

#3 Mensagem por Derfel1958 » 18 Set 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando o telefone: (12) 99702-0482

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-35974

TD realizado agora há a pouco, no novo endereço em que a Cecília está atendendo, que fica na Rua Araraquara, no Jd. das Indústrias.

Sempre tive um pé a trás com as "novinhas". Prefiro as que tem mais de 30 e já estão na profissão há um bom tempo, porém, resolvi arriscar diante das avaliações dos foristas acima.

E não me arrependi. A menina é top. Tem apenas 20 anos e está há apenas um ano na profissão, mas atende com muita qualidade como se fosse uma veterana.
Tem um rosto lindo (corresponde às fotos, porém, com cabelo curto, que a deixa mais jovial), um corpo escultural, uma bunda perfeita, empinadinha, seios naturais que quando provocados ficam com os "faróis acessos". Se não bastasse toda sua beleza (do tipo que dá para passear de mão dada no shopping), esta gauchinha é muito simpática, participativa, envolvente e carinhosa. Um fodão! Nota dez!

O local que ela atende agora, é uma suíte bem espaçosa nos fundos da casa, com uma cama confortável. O acesso é feito pela lateral, sem contato com as demais que atendem no corpo da casa. Outro aspecto muito positivo, como já foi citado, ela não pega no celular enquanto está atendendo. Na hora de marcar pelo WhatsApp, seja paciente que ela retorna entre no intervalo entre um atendimento e outro. Ela responde de forma atenciosa, porém, objetiva.

Eu não costumo repetir, com tanta garota para desbravar, mas, com a Cecília, terei que abrir uma exceção. Vale sim um repeteco. Ficou um gostinho de quero mais.

Beija com selinho, oral no pelo e não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: TD Cecília (51) 99505-1708

#4 Mensagem por Lfeliciano90 » 20 Set 2021, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve confrades!!

VALOR : R$ 150 por 1/2 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Bem gostosa de corpo, mas com uma leve barriguinha, beleza ok, nada demais.

ROSTO: ok 7.0
CORPO: 8.0
BUMBUM: 8.0
BEIJO NA BOCA: Não houve.
CHUPADA : Chupa sem capa, mas sem ânimo, não tem muita técnica.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Local de fácil acesso, é uma casa.
Tem ar condicionado, ponto positivo.
Vejo uns pontos negativos: o banheiro não estava bem limpo e a toalha não estava lacrada.
A GP não se envolve nada, não beija, chupa 30 segundos e já quer colocar capa.

Sinceramente, vai um TD de negativo com viés para neutro. Talvez, a expectativa estava mais alta do que a realidade, afinal pelos TDs anteriores, a expectativa era mais alta.

Eu não recomendo, é "apenas" gostosa e com uma beleza ok (supervalorizada), mas com baixo desempenho e com custo maior do que a média de sjc.

Saudações confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AventureiroNOOB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2016, 11:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: TD Cecília (51) 99505-1708

#5 Mensagem por AventureiroNOOB » 24 Set 2021, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado terça feira.
Contato fácil pelo ZAP, marquei com ela um dia antes para o período da tarde no outro dia.
Entrou em contato comigo umas duas horas antes do programa pra confirmar o agendamento.
Ao chegar no local aguardei um pouquinho e ela já veio abrir a porta da casa.
Rua tranquila no bairro Jardim das indústrias próximo a Jacareí.
Garota condizente com as fotos,baixinha de cabelo um pouco mais curto.
É bem simpática e procura agradar o cliente.
Tomei uma ducha e começamos os trabalhos .
Chupou um pouco sem capa porém não tem muita técnica um ponto a melhorar.
Seios dela são um pouco caídos mas nada que atrapalhe são gostosos de chupar e naturais.
Buceta com um pouco de pelinhos com um bigodinho em cima que achei até bonitinho.
Começamos um ppmm mas ela gosta mesmo é que pegue ela de quatro ao que atendi.
Terminei gozando com aquele quadril gostoso mexendo bem.
Ainda tentei mais uma depois porém o tempo já estava estourando e assumo que ela conseguiu me cansar até suar.
Repeteco bem possível .
Quarto dela é bem organizado tem até cozinha embutida coisa que ainda não tinha visto em outras casas, praticamente uma kitnet só dela separada do resto da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD Cecília (51) 99505-1708

#6 Mensagem por papaceta » 18 Mai 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saí com a Cecília no início de Maio, e como já falaram é a garota das fotos. Eu achei linda, para levar ao shopping e apresentar para os amigos, mas o programa em si não foi grandes coisas. Ela fez tudo o que foi combinado, mas tudo de maneira mecânica. O tempo todo parecia que ela estava me fazendo um favor. Eu to pagando e quero ser enganado, então prefiro que fique com papo padrão de puta do que com essa indiferença. Não sei se faltou química ou se foi porque meu alvará foi o primeiro horário dela no dia e ainda estava acordando.

Fica aí o positivo por ter feito o que foi combinado, mas não sei se voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morpheus_01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2022, 12:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#7 Mensagem por Morpheus_01 » 13 Set 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Cecília está semana. Achei muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Simpática e muito atenciosa. Responde as mensagens rapidamente. O PG foi tudo como combinado, mas o que mais me chamou a atenção foi que depois que fui embora ela me mandou uma mensagem pois eu havia esquecido minha correntinha no seu local. E eu nem havia dado conta da perda. Sei que pode parecer bobagem mas acredito que prova a honestidade da GP. Voltaria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rich_song
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Dez 2022, 23:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#8 Mensagem por Rich_song » 21 Dez 2022, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela, fui pro motel Point
Chegou bem vestida, deu pra ver q ela tinha se preparado para o encontro, ja foi um ponto positivo. Muito educada, faz de tudo pra agradar;

Oral sem
Beijo sim
Anal não pedi

Valor 350 no motel

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W88d-lorde
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2022, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#9 Mensagem por W88d-lorde » 22 Dez 2022, 01:39

Tive a mesma experiência que o papaceta, parecia mecanica. Fez tudo que combinou mas fiquei meio decepcionado com o beijo, nao se esforçou muito. Talvez tenha faltado química ou o horário tarde de domingo não ajudou muito.

Não gostei muito do papo tbm kkkkk mas não tava muito afim de conversa

De resto a garota é muito gata e gostosa, não regulou posição, boquete sem borracha mas não fez por muito tempo e não é nada espetacular.
No final do segundo round o round ficou melhor, mas como disse o chanceler aí, queria ser enganado, alguns momentos parecia q tava sendo um favor

Voltaria? Não sei


papaceta escreveu:
18 Mai 2022, 12:24
Saí com a Cecília no início de Maio, e como já falaram é a garota das fotos. Eu achei linda, para levar ao shopping e apresentar para os amigos, mas o programa em si não foi grandes coisas. Ela fez tudo o que foi combinado, mas tudo de maneira mecânica. O tempo todo parecia que ela estava me fazendo um favor. Eu to pagando e quero ser enganado, então prefiro que fique com papo padrão de puta do que com essa indiferença. Não sei se faltou química ou se foi porque meu alvará foi o primeiro horário dela no dia e ainda estava acordando.

Fica aí o positivo por ter feito o que foi combinado, mas não sei se voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#10 Mensagem por Postkoest » 08 Abr 2023, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Já saí com ela duas vezes, a última vez na casa no Bosque dos Eucaliptos e infelizmente não me agradou muito em ambas. A mina é bonita sim, é realmente a que aparece nas fotos. Porém o programa dela é totalmente mecânico e sem graça. O envolvimento dela é zero, ela simplesmente deita na cama, tira a roupa e fica lá estática pra vc “fazer o q quiser”. Beija e chupa com total má vontade. Além disso quase não fala, vc tenta conversar e ela dá respostas secas…parece que está lá fazendo um favor pra vc. Chega a ser constrangedor o silêncio q fica as vezes. Depois da última experiência em sjc decidi que não voltarei mais a me encontrar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#11 Mensagem por charliechan » 14 Abr 2023, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Mais uma prestadora padrão Vale do Paraíba.

As fotos são dela mas reparem como ela está maquiada e produzida. Fui lá semana retrasada e pensei que era a empregada abrindo o portão. Corpo com estrutura "grande", parecendo gordinha mas com a pele boa.
O atendimento é aquele ruim. Fica meio que apressando sem palavras. Preguiçosa e sem interesse para fazer o "trabalho" para o qual está sendo paga. Tem prestadoras melhores em SJC ou ao menos mais barato para o que oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#12 Mensagem por charliechan » 18 Abr 2023, 13:21

Pra fazer o que a Cecila faz mal feito e sem vontade, recomendo a May Akemy que faz muito bem feito e pelo mesmo preço. Se quiser pagar um pouco a mais ainda come um cu gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominadorSJC35
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2022, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#13 Mensagem por DominadorSJC35 » 18 Abr 2023, 21:54

A May Akemi dizem que é um furacão! Tá no cardápio para desbravar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#14 Mensagem por charliechan » 28 Mai 2023, 19:32

O negócio da May é que gosta de fazer bem feito. Sem decepção nem arrependimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melosjk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#15 Mensagem por melosjk » 14 Set 2023, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Há alguns meses atrás eu achei esse anúncio e fui atendido pela GP em um casa lá no Vista Verde, garota linda, cheirosa, toda natural.
Porém dessa vez tenho duas hipóteses, ou tem outra GP se passando por ela, um casa próximo ao Bosque em uma rua sem saída.
Ou ela está acabada demais, vou resumir meu humilde dinheiro perdido rs.

Marquei com a GP pelo Whatsapp, até ai tudo certo, sempre respondendo de pronto, então fui ao local (agora não me recordo o nome da rua, pois sempre apago as conversas após o programa, mas é uma rua sem saída e a casa fica a direita no final dela).

Ao chegar no local não reconheci ser a mesma de quando alguns meses atrás encontrei no Vista Verde.
Dessa última vez, era uma garota com aspecto de suja, cabelo mal cuidado e também essa tinha duas tatuagens cujo no anúncio dessa não tem.
Inclusive uma dessas tatoo era daquelas bem mal feita, característica de ter feito durante algum período de detenção....rs
Seios caídos com aquele tipo de mamilo de aureola gigante marrom escuro, a original não lembrava de ser assim...rs (é que são tantas emoções, como diria o rei Roberto Carlos).
A pererequinha dela parecia que passou por Chernobyl, quando a GP é limpinha é até gostoso dar aquela chupadinha básica, mas dessa vezs fiquei até com medo do preservativo estourar. (Estava ali na guerra não poderia entregar meus R$250,00 assim tão fácil, então fecha o olho e vai na fé)
A principio parece estar gravida.
Não regulou posição mas na hora da gozada ficou com frescura.

Um local sujo, adaptaram uma sala para um quarto com uma cama box de lençol sujo, os pertences pessoais da mesma tudo jogado pelo local.

Então essa foi minha experiência negativa com essa GP, é pra não voltar mais, o nome já está na listinha negra.
Alguém passou por isso recentemente com esse anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negojamaica
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#16 Mensagem por Negojamaica » 22 Set 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu me encontrei com a Cecília, a algum tempo ( admito, passei um tempo sonegando rsrs). Enfim o atendimento no ZAP foi tranquilo e rápido. Sou bem direto. Foda marcada, bora se encontrar com a garota. Sobre a beleza, é mediana, não tem nada de mais. Sobre seu físico, tem um pouco de barriguinha e os seios não são tão firmes.
Enfim, cheguei ao local, ela estava arrumada e cheirosa, me recebeu com um selinho e fomos para o quarto. Começou com um oral sem capa porém sem muito ânimo. Pouco tempo ali, pões a camisinha e bora pro que interessa. Não regula posições e não me apressou para gozar. Mas não achei que ela se envolve ou demostra estar presente. Então coloquei ela de quatro e leite na borracha.Conversamos um pouco, isso foi muito ponto positivo, pois não correu pra pegar o celular, tem uma boa conversa, é educada e gentil. Me surpreendi muito nessa parte e gostei da pessoa, apesar de sentir que no sexo foi um tanto mecânico o pós foi mais humano. Por isso dou positivo com viés neutro pelo valor que está sendo cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#17 Mensagem por Sr-Testos » 22 Set 2023, 16:59

E aí galera de comedores de xoxota e afins! Como vcs estão?
A Cecília Borges, essa gauchinha, sempre foi uma delícia! Mas de um tempo pra cá ela começou a ganhar peso, e como sou bem chato com isso, não marquei mais com ela.
Estava pra confirmar se ela tinha emagrecido, e hoje levei um susto! Vcs viram as fotos recentes dela?!
Ela tá grávida! Tá explicada a barriguinha! Rsrs
Acho ela um amor de pessoa. Nossos encontros sempre foram excelentes! Mas agora, minha opinião, é que ela tem que dar uma parada e cuidar da gestação.
Bem, eu não curto comer grávida. Mas ao que parece ela tá uma grávida bonita. Quem tem esse fetiche, aproveita! Fiquem tranquilo, ao meterem não vai coçar a cabeça do bebê. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#18 Mensagem por Postkoest » 22 Set 2023, 18:12

Sr-Testos escreveu:
22 Set 2023, 16:59
E aí galera de comedores de xoxota e afins! Como vcs estão?
A Cecília Borges, essa gauchinha, sempre foi uma delícia! Mas de um tempo pra cá ela começou a ganhar peso, e como sou bem chato com isso, não marquei mais com ela.
Estava pra confirmar se ela tinha emagrecido, e hoje levei um susto! Vcs viram as fotos recentes dela?!
Ela tá grávida! Tá explicada a barriguinha! Rsrs
Acho ela um amor de pessoa. Nossos encontros sempre foram excelentes! Mas agora, minha opinião, é que ela tem que dar uma parada e cuidar da gestação.
Bem, eu não curto comer grávida. Mas ao que parece ela tá uma grávida bonita. Quem tem esse fetiche, aproveita! Fiquem tranquilo, ao meterem não vai coçar a cabeça do bebê. Rsrs
Caraca sério !? Que fita hein. Po eu saí com ela umas 2 ou 3x não lembro direito agora mas eu sempre achei q faltava envolvimento da parte dela, mto preguiçosa na cama. Mas não imaginava q estava grávida não, vi q está em sjc de novo. Eu vou estar na cidade essa semana mas nem tenho mais interesse em sair com ela. Ja soube de um caso de GP q engravidou de cliente pq a borracha estourou, não sei se é o caso dela mas desejo q tenha uma boa gestação e q a criança venha com saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bud-gui
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2023, 22:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#19 Mensagem por Bud-gui » 22 Set 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hoje 22.09

A escolhida hoje foi ela, gauchinha simpática, oral sem capa, não negou posições e o melhor, ela está grávida.
Os peitos estão deliciosos, boca macia, bunda gostosa.
Já saí com ela algumas vezes, mas hoje foi a melhor. Está gostosa demais!

Repeteco em breve.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Cecília Borges (51)99505-1708 (12)99702-0482

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Set 2023, 23:12

Mensagem do Moderador

Sério isso, moça?
Tópico trancado 🔒
PS: Até entendo, mas lamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice massagista universitária (21)99702-0699
    0 Respostas
    1408 Exibições
    Última mensagem por silvaalmox
  • Terapeuta Cecília
    por Jerry Seinfeld » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    7663 Exibições
    Última mensagem por Runner 2021
  • Cecília - vanilla
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Joãozinho Pegador
  • Cecilia Milanni
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    6172 Exibições
    Última mensagem por SrDeputado
  • Cecilia (baixinha) - ex Miruna
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    696 Exibições
    Última mensagem por Mascetti

Voltar para “Vale do Paraíba”