Bia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 12 98856-8364


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarquínio
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por Tarquínio » 17 Ago 2021, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros. Mais um desbravamento.

Peguei o contato da casa e vi a foto dessa Bia nos stories do whatsapp (não encontrei anúncio da mesma), gostei da foto e fui ver qual é.

É um tanto mais baixinha que na foto que eu havia visto, mas tem um cabelão preto bem bonito, bem magra (um pouco demais) e bem peituda!

Chegando, fui para o quarto e a garota logo chegou. Usando um vestido que valoriza aqueles peitões. Garota bem simpática e sorridente. Conversamos brevemente, eu me despi e logo quis ver aqueles peitões, deitei e ela veio para um boquete muito bom sem capa, um dos melhores que já recebi, ela realmente gosta do que faz (um dos pontos mais importantes para mim) a mina chupou até o saco! Mamou sem dó por bastante tempo, tirou a calcinha e veio por cima, realmente muito boa nisso também. Peguei de quatro, ppm, não regulou nenhuma posição e sempre gemendo gostoso.
Em breve a pegarei de novo.

Biotipo: Magra, pele parda, estatura baixa, sorriso bem bonito e bem peituda.
Companhia: Maravilhosa, curte o momento e gosta do que faz.
Idade: 19 anos (realmente aparenta essa idade).
Boquete: Muito bom! Talvez o melhor que recebi.
Sexo: Trepa bem, não regula posições e é bem habilidosa.
Olhos: Claros, porém usando lentes.
Aparência geral: Bonita.

Nota média: Eu daria uns 8, a mina faz o trampo certinho e é agradável.

Pontos a melhorar: É mais baixa do que aparenta na foto, e bem magra também. Essa casa tem quartos com banheiro e outros quartos sem e eu dei azar de pegar um sem banheiro, o que não foi muito legal. Mas depois pude usar um que fica no corredor que tem duchas e toalhas, porém sempre prefiro suítes. Outro ponto é que a garota não tem anúncio, procurei bastante.

Infelizmente não tenho contato direto da garota, apenas da casa:
Telefone 12 98856-8364
Avenida vinte e três de maio, 412 - Vila Maria SJC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”