Lais Albuquerque (SJC) (12)99235-3850
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99235-3850


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lais Albuquerque (SJC) (12)99235-3850

#1 Mensagem por Bacana33 » 20 Ago 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas da sacanagem, encontrei esse gata no photoacompanhantes, e resolvi marcar, fiquei com receio pelas fotos e perguntei se podia confiar, a resposta foi sim e se eu não gostasse podia voltar, passou confiança
Chegando no local, atende no vista verde casa conhecida rua tranquila, qndo entrei na casa não acreditei a menina é um espetáculo, sorriso lindo, simpática, chegando no quarto tomei uma ducha, e logo fomos p pegação, a menina tem um corpo lindo todinha natural, bucetinha linda, bunda linda, seios lindos kkk, como disse um espetáculo
Começamos no beijos e ela beija muito bem, depois começou um boquete e que boquete sem capa, claro depende da higiene, chupei a bucetinha linda dela e ela gosta perdi um tempinho ali, depois começamos a trepar, não regula posição, fizemos algumas, mas destaque p de 4 que bunda pqp, que visão , ela tem um cuzinho lindo, pena que não faz anal, mas nem fez falta, apesar de nova a menina me surpreendeu trepa muito bem, tem futuro, ela me disse que está uns 3 meses nessa vida, como tem sonegação hein pqp, mais vou colaborar p vc não gastarem 500 paus com putas pilantras kkkkk
200 conto, sem regulagem alguma, e uma baita de uma foda, com uma ninfeta maravilhosa, preço justíssimo!!
Tem boas opções é so colaborar que todo mundo se diverte!!
Virei cliente dessa gata, já tô pensando no repeteco
(12)99235-3850

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KFGST
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2021, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lais Albuquerque Sjc

#2 Mensagem por KFGST » 20 Set 2021, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa rapaziada

Td feito a 1 mês trás

Sábado a tarde, poucas garotas atendendo resolvi arriscar nessa garota

Contato: fácil pelo whatsapp, sanou todas dúvidas, só ficou devendo foto de rosto

Local: bem discreto no vista Verde, rua pouco movimentada, suite limpa

Aparência: tem 18 anos mas aparenta um pouco mais, de rosto não é feia, mas também não é bonita, nota 7 no máximo, seios bem pequenos, destaque pra bunda

Atendimento: oral achei neutro, beijo também não é lá essas coisa, destaque pra metida, aguenta bem, a gente vê que ela gosta do que faz, gosta que mete com força, meti até a cafetina bater na porta, bati uma punheta gozei na bunda, tomei um banho e sai fora.

Achei ela simpática, tenta agradar e gosta do que faz, com certeza valeu os 130 mas não vai ter repeteco não, tem outras opções melhores pelo mesmo preço ou mais barata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lais Albuquerque Sjc

#3 Mensagem por GPDegustador » 21 Set 2021, 00:57

Com base nos relatos dos camaradas aqui resolvi ir lá conferir. A descrição bate com o que a maioria disse. Estilo ninfeta, relativamente alta, bonita, oral achei muito bom, diria até que comigo foi nota 10, beijo mais ou menos, não é o porto forte, o fight foi bom também, apesar dela ser um pouco tímida e não desenrolar tão bem. Achei um bom custo benefício, mas não é sensacional. Com um pouco mais de esforço seria uma bela opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lais Albuquerque Sjc

#4 Mensagem por Jnm17 » 21 Set 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito linda meus camaradas, sorridente e alto astral.
Se entrega de verdade. Fez oral sem capa, com direito a garganta profunda, e que boca meus amigos. Tem que se controlar pra não estourar a largada nesse oral.
Me deixou super a vontade.
Recomendo, pra vocês não gastarem com outras por aí que não postam nem a foto real.
Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lais Albuquerque Sjc

#5 Mensagem por Lfeliciano90 » 23 Set 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades!! Depois da Decepção com a Cecília, resolvi fazer um TD com a Laís.

VALOR : R$ 150 por 1/2 hora + 15 da taxa do cartão.

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, bem gostosa, bonita, com algumas tatuagens.

ROSTO: ok 8.0
CORPO: 9.0
BUMBUM: 9.0
BEIJO NA BOCA: Beija razoavelmente bem, não se entrega tanto, mas foi ok.
CHUPADA : Chupa sem capa, gostei do jeito que ela chupa, uma pena que não finaliza.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Local no Vista Verde, onde trabalham outras garotas, não conhecia, mas gostei da estrutura. Você paga na entrada para a "cafetina"
O quarto é melhor do que os outros dois anteriores que havia ido: Cecília e Maria Eduarda. A toalha é bem mais nova, mas também não estava lacrada. O sabonete era líquido.

A GP se envolve, é uma novinha, gostei do jeito dela. Beijos ok, começou na chupada sem capa, mas foi aumentando o desempenho progressivamente.. uma pena não finalizar. Veio sentando de costas e finalizei de quatro. Uma boa conversa ao final.

Garota recomendada, sobretudo pelas poucas opções que temos no mercado.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lais Albuquerque Sjc

#6 Mensagem por Rafasilva7781 » 05 Nov 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Não muito a ser dito, uma vez que os amigos aqui do forum já descreveram.

mandei zap e fui respondido prontamente, marquei para dali a 30 min e rumei para a casa na rua el salvador. lugar facil de estacionar e discreto.

Pagamento adiantado para a gerente da casa e fui encaminhado ao quarto. local amplo, com ar condicionado, limpo. apenas a cama e um móvel para colocar as coisas. O lençol poderia ser melhor. chuveiro bom, toalha limpa.

A menina corresponde às fotos, bastante bonita, novinha, rosto bonito, seios pequenos e naturais. Tatuagem grande acima dos seios, talvez outras tatuagens, não me recordo. Bem alta e magra, ponto bastante positivo o corpo, pois é alta, com bunda bem dura.


Chupou bem e bastante. empinou a raba para fazer um estilo. sabia o que estava fazendo. Não retribuí a chupada dessa vez, a bucetinha estava muito convidativa. soquei bastante, ela aquenta muito, tem muito fôlego. não reclama, não apressa, dá pra meter até cansar. fizemos uma boa variação.

Beijo ok,

Achei que valeu bastante a pena.

200 réis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lais Albuquerque Sjc

#7 Mensagem por Traste_SJC » 23 Fev 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Camaradas, TD realizado há alguns dias.

Rosto 6 - nem bonita, nem feia
Corpo 8 - corpo bonito
Bumbum 9 - delícia
Felatio 4 - no pelo, mas bem juvenil. Só lembrava da Aninha falando "goza na minha boca". A casa é a mesma, mas as refeições, não.
Seios 7 - pequenos, porém, lindos
Beijo 1 - :doubt:

No geral, foi uma boa foda. Menina tímida ou desinteressada. Sem vontade no atendimento. A melhor parte foi a cavalgada. Não regulou posição, nem tempo. Ponto muito positivo. Tem GP que liga o alarme no volume mais elevado para não deixar passar 1 segundo.

Repeteco? Provavelmente não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergin012
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2023, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais Albuquerque (SJC) (12)99789-1800

#8 Mensagem por sergin012 » 26 Abr 2023, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades,

Não muito a ser dito, uma vez que os amigos aqui do forum já descreveram.

mandei zap e fui respondido prontamente, marquei para dali a 30 min e rumei para a casa na rua el salvador. lugar facil de estacionar e discreto.

Pagamento adiantado para a gerente da casa e fui encaminhado ao quarto. local amplo, com ar condicionado, limpo. apenas a cama e um móvel para colocar as coisas. chuveiro bom, toalha limpa.

A menina corresponde às fotos, bastante bonita, novinha, rosto bonito, seios pequenos e naturais. Tatuagem grande acima dos seios, talvez outras tatuagens, não me recordo. Bem alta e magra, ponto bastante positivo o corpo, pois é alta, com bunda bem dura.


Chupou bem e bastante. empinou a raba para fazer um estilo. sabia o que estava fazendo. Não retribuí a chupada dessa vez, a bucetinha estava muito convidativa. soquei bastante, ela aquenta muito, tem muito fôlego. não reclama, não apressa, dá pra meter até cansar. fizemos uma boa variação.

Beijo ok,

Achei que valeu bastante a pena.

200 réis
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2022, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lais Albuquerque (SJC) (12)99235-3850

#9 Mensagem por paqueiro » 07 Jul 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal como disse estou colocando meus TD atrasado tava sem minha senha daqui kkk

Com a Lais bom, hoje está sendo minha opção favorita ultimamente… só não tô indo so nela pra não ficar tbm a mesma coisa.

Fui nela esse ano 4x até o momento. Geralmente quando ficamos 1H ela manda ver, deixa finalizar a vontade literalmente. Banho, volta, banho volta…

Na penúltima vez ela tava no oral em mim depois da primeira gozada, aí ela disse q teria mais 10 minutos e perguntou se queria mais uma vez eu claro quis…

Ela chupa sem camisinha
Senta
69
De quatro
Na poltrona lá de 4
De pé

Não regulou nenhuma posição pra mim até hoje.

O beijo ela diz que não beija mas teve uma vez que ela me beijou legal… mas sei lá agora no beija mais kkk será que é só comigo?

Eu curto ir lá nela, mas como não quero q ela pense q sou pau mandado eu vou em outras tbm pra curtir mais… é isso por enquanto minha opção 1 em SJC.

Ela fica no vista verde isso pra mim gosto pq lá eu pego bem de ir… tive problemas na casa da rua Evaristo sempre q vou lá a Garota não está e me empurram outras.. aí desisti

No vista verde pelo menos se quiser aparecer lá e ver as opções na hora pode é isso eu pego bem

Apesar de atrasado darei Positivo pq realmente pra Mim vale a pena…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunello
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jun 2023, 06:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais Albuquerque (SJC) (12)99235-3850

#10 Mensagem por Brunello » 08 Jul 2023, 05:47

A Laís parece que sumiu. Mando mensagem e ela não responde. Nem o telefone da famosa Casa da Lauretta funciona mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Lais Albuquerque (SJC) (12)99235-3850

#11 Mensagem por leaomaduro » 08 Ago 2023, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado dias atrás, a garota eh morena parece novinha, nem bonita nem feia. A mina eé bem cansada, tenta ser simpática mas percebe-se que não é exatamente o que gosta de fazer. Vai um neutro por fazer tudo conforme prometido, oral sem capa, beijo na boca e não regula posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davij388
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2023, 13:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais Albuquerque (SJC) (12)99261-9237

#12 Mensagem por davij388 » 12 Mar 2024, 20:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando meus cumpaadres , sonegar é crime então vamos lá ..
vim trazendo a novidade para quem gosta do atendimento da Lais Albuquerque ela voltou a atender está atendedno no mesmo endereço e esta linda como sempre , bucetinha deliciosa e sempre convidativa , mete com força na bucetinha daquela cachorra , quem gemeu bem gostoso , essa gosta do que faz .. se voltaria ? com toda certeza . a casa tambem tem apresentaçoes cobram uma pequena taxa caso nao escolha nenhuma garota , mais impossivel sair de la sem comer uma gostosas daquelas . casa top super indico
atualizando o telefone para voces (12)99261-9237
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergin012
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2023, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais Albuquerque (12)99261-9237

#13 Mensagem por sergin012 » 12 Mar 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Albuquerque Sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando meus cumpaadres , sonegar é crime então vamos lá ..
vim trazendo a novidade para quem gosta do atendimento da Lais Albuquerque ela voltou a atender está atendedno no mesmo endereço e esta linda como sempre , bucetinha deliciosa e sempre convidativa , mete com força na bucetinha daquela cachorra , quem gemeu bem gostoso , essa gosta do que faz .. se voltaria ? com toda certeza . a casa tambem tem apresentaçoes cobram uma pequena taxa caso nao escolha nenhuma garota , mais impossivel sair de la sem comer uma gostosas daquelas . casa top super indico
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lais Albuquerque (SJC) (12)99235-3850

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Mar 2024, 21:02

____________________________________
Este tópico passou por investigação e está sendo trancado.🔒
Os fakes para favorecimento foram banidos.

INÍCIO: 12/03/2024
PREVISÃO DE RETORNO: 27/03/2024
____________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais Albuquerque - 85 997914867
    15 Respostas
    3107 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por 01c4f4
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Loren Albuquerque
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Laura Albuquerque
    por Krugman » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Krugman

Voltar para “Vale do Paraíba”