Carol Almeida (12) 98250-1434, morena da garganta profunda com sexo marcante.
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: 12982501434


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prince_of_sayans
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Almeida (12) 98250-1434, morena da garganta profunda com sexo marcante.

#1 Mensagem por Prince_of_sayans » 26 Ago 2021, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, boa noite. Não localizei tópico para essa GP,até pq ela disse que está em sjc a 1 mês.

Vamos lá, estava a procura de uma garota estilo ninfetinha porém os contatos que fiz foram sem atenção já pelo WhatsApp, sinal vermelho, aí expandi minha busca no famigerado photoacomp.

Quando voltei para o perfil dela, estilo mais gordinha mas o que me chamou a atenção foram os belos seios com piercing(aí sim).

Fiz contato pelo WhatsApp e rapidamente me respondeu, está atendendo numa casa tradicional no Vista Verde, perto de casa é melhor ainda haha, confirmei o atendimento no meu estilo, namoradinha com beijo e oral sem capa(obvio),tbm pedi uma atenção especial pra lungerie(sei lá como escreve isso).

~ 12 min depois ~

Chegando lá espero alguns minutos e logo me recebe de lungerie branca e um body(eu acho) rosa aberto já dando pra ver que os meninos eram grandes msm. E que grata surpresa, a menina é baixinha, altura perfeita, gordinha da cintura fina, peitos perfeitos, banda enorme e cochas grandes, e o rostinho, meus amigos se colocasse no anúncio o valor subia pra 300 fácil, gata de aparelho e piercing(sério), nossa princesa demais.

Continuando, beijinho no rosto e subimos para o quarto(pagamento no final, sonho) chegando lá ela colocou uma música e ajustou o alarme(até prefiro melhor que ficar olhando o celular a cada 10min), ofereceu uma ducha mas já tinha tomado antes de sair, então recusei foda-se, as vezes até aceito só pra garantir o oral no capricho mas foda-se neguei mesmo que já tava loco pra começar.

Aí nem fiquei de papo furado já comecei a pegar ela de pé mesmo, beijar seu pescoço e já tirei um peito pra fora do sutiã, que belezinha, perfeitos. Depois de uma pegaçãozinha chamo ela pra cama, ela vem por cima de mim, me beijando e descendo beijando minha barriga, até para logo acima da cueca e me olhava com cara de salada, depois subia de novo, acho que ela queria que eu pedisse o oral haha, mas não pedi, pensei "a salada, vou fazer você me chupar", aí virei ela na cama e fui por cima dela, já almejando a preciosa, dessa vez eu que fui descendo e beijando novamente aquele pescocinho e aqueles seios maravilhosos, nossa muito da hora brincar com aqueles piercings, até finalmente chegar na preciosa.

Fiz um carinho nas coxas com as pontas dos dedos só pra dar uma provocada e já comecei a exercitar a língua, lamendo aquela bucetinha enquanto fazia um carinho na porta de entrada esperando o convite, ficou um pouco molhadinha já coloquei o fura bolo pra trabalhar, e gol(aleluia, quando a mina não deixa usar todas as ferramentas ja desanima haha), aí beleza soltei a caixa de ferramentas, dedando com o indicador e massageando com o colega enquanto linguava e dava pequenas mordidinhas na coxa, acho que fui aprovado, ficou molhadinha e soltava aqueles pequenos gemidinhos perfeitos(seis tão ligado, melhor coisa é esses gemidinhos timidos).

Aí beleza subi beijando a barriguinha, parada obrigatória nos peitoes, um beijinhos com gosto de buça pra testar a mina, que beija de verdade novamente (+ 1 ponto). E ela já solta "agora é minha vez" aí que sonho, nada como um oral merecido haha, o oral realmente caprichado, chupa as bolas, lambe(com o piercing não esqueçam dele) a cabeça do pau, chupa com pressão e da umas afundadas, acho que dava pra forçar mais um pouquinho em engasgou haha.

Ai blz oral(dos sonhos) feito, capa no menino e valendo, nem sabia por onde começar, acho que comecei com ela por cima, aguento mais assim então é bom pra começar, sentir como tá a animação do menino, e o.menino tava pra jogo, aí já coloquei ela de frente, pra meter nela segurando aqueles peito enormes e os braços, aí a mina já foi soltando umas deixas que gostava de um sexo mais forte, aehuu, coloque ela de ladinho e meu amigo aí já brilhou o olho o tamanho daquela banda + coxa, Caralho que gostosa, pau pau pau de frente, coloque ela pra trabalhar de novo(não sou bobo, aí eu descanso um pouco rs), depois de umas sentadas pediu de 4 e vamos pro show de novo, que bunda enorme, e sinal verde pra tapa naquela bunda.

Estava começando a pegar ela de 4 ainda começou a tocar o despertador, (e aí senhores vocês param ou continuam?), ela não falou nada continuei foda-se quem tem que mandar parar é ela não eu, mas o fdp do despertador não parava, aí arrisquei "você não quer desligar não?", torcendo pra ela não acabar o atendimento, e pra minha sorte ela desliga e volta pro fight, até cansar, fuck, não gozei.

Papo vai papo vem convenço ela a fazer uma massagem ainda, nunca tinha feito haha.

Massagem top, terminando manual, mas tbm não tava gozando, pau duraço convenci ela a sentar de novo, dessa vez toda cheia de óleo, loucura, pau pau pau, ela me pede pra ficar de pé fora da cama e vem de quatro de novo, aí sim, agora tinha obrigação de gozar, vários tapas naquela banda enorme e pau pau pau, quando tava quase lá alguém bate na porta, fuck, quando não é o despertador é alguém, mas já tava quase lá continuei mais um minuto e sucesso, tirei a capa e gozem naquela bunda enorme, acho que chegou até um pouco no cabelo rs

Aí beleza banho rapidinho juntos, descemos e na hora de pagar, pensei armos né o combinado era 1hr o que passou é bônus hehe, nunca me cobraram adicional. Mas ela soltou quantas hrs a gente ficou? Fui olhar o celular tava dando 2hrs já, de um programa top, fiquei até mal de não pagar a mais.

Final da opera 2hrs saiu por 300 taokeys(barato de mais haha)

Quando liberar a verba da luxúria vai ter repeteco com ctz.

Ela nem era meu tipo preferido, mas acho que foi o atendimento mais completo até agora, não deixou nada a desejar, desde o contato no WhatsApp até o beijinho de despedida, perfeita.

200 a hora está muito barato.

Link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y3cjc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • "Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    58 Respostas
    9802 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Carol Eduarda/Gaby Almeida (13)99798-3784
    por Novinho07 » » em Sorocaba
    5 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por vitor_santos47245
  • Eva (71) 98250-9957
    por saiyagil » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por saiyagil
  • Kaline Almeida
    2 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por COMEQUIETO_CE
  • Juliana Almeida
    2 Respostas
    2114 Exibições
    Última mensagem por Socadoralfa01

Voltar para “Vale do Paraíba”