Ana Morena Gostosa
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 12 99728-5032


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Morena Gostosa

#1 Mensagem por Johnnn » 08 Set 2021, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Morena Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
To voltando a ativa cada vez pra atualiza o cardápio de novidades boas para vcs putiferos. TD realizado hj de manha

NOME: Ana anuncia no skokka
LOCAL: Bosque dos Eucaliptos
CUSTO: R$200 1 hora.
BIOTIPO: Morena por volta dos 1,60, 20 aninhos por ai.
BUMBUM Grande
MAMAS: Pequeno pra Medio
COMPANHIA: De Timida a Safada, mas eu achei mais pra safada q timida kk, ela fica te olhando com aquele olhos verdes vc se apaixona
FELLATIO: Engole tudo sem capa.
ANAL: Disse q não
VAGINAL: Apertadinha aguenta bem, nao regula posiçoes
BEIJO NA BOCA: Beija muito bem.

AVALICAO GERAL: Contato facil pelo Wpp, te passa valores, local. Ja logo marquei e fui ver. Toda morena fode gostoso, e advinha fode mesmo, cheguei la abriu portao, tava me esperando na porta do quarto de lingerie preta, me ofereceu um banho, ja tava de banho tomado, então conversei um pouco pra quebrar o clima, logo começou me beijar, e q beijo gosto, meninao ja logo deu sinal de vida ela percebeu ja logo começou passar a mao, tiro minha roupa, e caiu de boca, ai q ta amigos, oral babadinho engole tudo, sem capa, chupou minhas bolas depois volto muito bom msm. Retribui o favor sempre, ela adora q chupem ela, coloco o capote e veio por cima, rebola bem gosto, senta muito bem, nao tem frescura gosta de uma pegada mais forte, ficamos ali um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4, pois queria finaliza olhando aquela raba, e aguenta fiquei um tempo ali socando ela sempre gemendo gostoso aguenta bem o tranco, por ali mesmo finalizei. Fui toma um banho e dale 2 Round, e pra minha felicidade no final do segundo round pediu pra toma leitinho, e claro q atendi. Repeteco com certeza

Contato 012 99728-5032

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6dy56pc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarquínio
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Morena Gostosa

#2 Mensagem por Tarquínio » 08 Set 2021, 18:50

Apenas fazendo um adendo. O link não abriu para mim, parece que o anúncio foi excluído. Mas jogando o telefone no google encontrei esse anúncio de uma casa: https://hot.com/br/sao-jose-dos-campos/ ... 032/m-5ZUw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana Morena Gostosa

#3 Mensagem por Johnnn » 08 Set 2021, 21:57

O meu caro valeu por avisa desculpa, ela deve te excluido o anuncio do skokka, mas achei aqui tbm, ela atende no mesmo prive q a Maria Eduarda segue o link abaixo galera

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dz4dn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarquínio
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Morena Gostosa

#4 Mensagem por Tarquínio » 09 Set 2021, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Morena Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Também fui nessa marvada tem uns dias e estava planejando lançar esse TD mas o camarada abriu primeiro.

Fiz contato com a casa procurando a Maria Eduarda, mas ela não atende todos os dias pelo visto, então me mandaram umas fotos da Ana Clara. Ok, topei. A conversa correu bem com a casa, não fiz muitas perguntas e fui para o local do abate.

Chegando na rua, mandei mensagem de que já havia chegado porém o portão não estava aberto, de forma que aguardei um tempo ali fora até abrirem (ponto negativo), mas não ligo para isso.

Uma mulher que pelo visto é a 'dona' do local desceu, rolou uma conversa amigável, subi as escadas e fui direto para o quarto. A Ana já chegou logo em seguida, menos de 1 minuto (acho que é padrão nesse privê não deixar o cliente esperando, pois da outra vez a Maria Eduarda entrou junto comigo assim que eu cheguei).

Ela aparentou um pouco de timidez como o colega comentou no TD acima, mas bem pouco e logo o papo fluiu super bem. O quarto tem banheiro então tomei uma ducha. Na hora do vamos ver ela não é nada tímida, oral caprichado sem capa muito bom! E a pele dela é bem fina, maior tesão de se tocar. Eu achei os seios dela grandes e não tem os bicos proeminentes, ela adora que chupe eles. A transa foi maravilhosa.

PONTOS FORTES:
-Aparência geral: Bonita, daria um 7 ou 8.
-Companhia: Permitam-me ser ligeiramente bopista e destacar que ela é tão agradável e solícita que isso até mesmo a torna mais bonita. Não tem como o encontro ser ruim quando a garota faz realmente questão de te agradar em tudo.
-Higiene: 10
-Destaco a pele muito macia e fina. Dá o maior tesão.
-O quarto é muito bom também, com banheiro e uma cama confortável.
-Transa sem frescuras
-Você não espera quase nada até a garota chegar, eles já aprontam tudo com antecedência. Tem privê por aí que você até dorme e acorda e a puta não chega.

A MELHORAR:
-É bem gostosa, mas já chegando no limite de ser uma gordinha. Se ela perder um pouco de peso se tornaria totalmente gostosa.
-A demora para me atender quando cheguei, o lugar não tem estacionamento então a casa tem que arrumar um esquema melhor para isso. Tipo pedir para avisar quando estiver bem perto e assim já deixar o portão aberto.
-Tem a tradicional batida na porta, uma campainha seria mais agradável.
-Tem que melhorar o anúncio da casa, de preferência criar anúncios individuais pois você acaba indo meio que sem saber bem como é a garota.

CURIOSIDADES:
- Segunda vez que vejo um cara lá na sala quando entrei. Ninguém fica olhando para sua cara e não tem problema nenhum, mas acho importante saberem.
- A dona lá é bem daorinha. Acho que já deixa meio que um clima de amizade quando você chega e vai embora(sim, eu curto bom atendimento).

LINKS DE ANÚNCIOS E TELEFONE NOS COMENTÁRIOS ACIMA.
BAIRRO BOSQUE SJC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana Morena Gostosa

#5 Mensagem por Johnnn » 13 Set 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Morena Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boaaa putiferos, alvara tava curto porem tava loca pra fude essa morena de novo, só pra ve ela me chupando e olhando com aquele olhar. Pra minha sorte disse q essa semana vai ta fazendo promoção, paguei 150 mangos 1hora. Contato facil no whats, cheguei la portao aberto já peço pra deixa aberto pq n gosto de ficar na rua. Subindo tava ela toda animada cheia de tesao pelo visto, ja me puxou pra dentro do quarto, começou me beijar tirar minha roupa, e caiu de boca em pe mesmo, entao so fiquei reparando ela me chupando ali com aquele olhar lindo me amarro, chupou sem capote bem babado, logo pedi camisinha pra n queima largada joguei ela de quatro na cama e ali fiquei um bom tempo, depois joguei ela no ppmm e finalizei nos peitos dela, tomamos um banho e dale 2 Round, chupou mais um pouco e veio kikar, ela tem um pique e tanto, joguei ela de ladinho, e leite na borracha.

Ta com anuncio no skokka, e numero proprio agr

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5o6y8vd/

Repeteco sempre q der, e quem sabe n rola uma foda a 3 tbm..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KFGST
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2021, 14:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ana Morena Gostosa

#6 Mensagem por KFGST » 20 Set 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Morena Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa rapaziada

TD feito umas semanas atrás

Contato fácil pelo whatsapp, a dona do prive me falou que ela era magra e todos atendimentos que fui nesse prive foram bons resolvi arriscar

Aparência: a garota está no limite de ser gostosa, mais um pouco ela já fica gordinha, ponto forte são os peitos grandes e firmes gostosos de chupar. De rosto não achei bonita, mas também não é feia, mas não se parece muito com a garota das fotos

Atendimento: padrão da casa, todas garotas que fui lá atendem bem. Destaque pro oral, boa pressão, oral demorado com vontade e com direito a espanhola. A metida foi boa também, fez com vontade, no final pedi pra dar mais uma mamada e ejaculei na boca e a garota engoliu até a última gota.

100 reais muito bem gastos, talvez eu volte pelo atendimento, mas a aparência não me agradou muito não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Morena gostosa do Rabão
    12 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Ludi Martins: Morena Gostosa Fitness
    por FDahmer » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Vale do Paraíba”