Jenifer (11) 91142-9543
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91142-9543


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jenifer (11) 91142-9543

#1 Mensagem por Derfel1958 » 10 Set 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato fácil e rápido via WhatsApp, agendado na véspera. Foi muito simpática e profissional no primeiro contato. Atende numa casa térrea no Jd. Del Rey (adiante do Jd. Portugal, zona sul). Local de fácil acesso, discreto, várias casas residenciais próximas, de construção recente, simples, mas limpo e organizado. No mesmo local atendem mais duas GP´s. Cheguei 10 minutos antes do horário combinado e ela já estava pronta. Já fui de banho tomado e dispensei a ducha. Tem um banheiro no corredor, que serve aos 3 quartos. As fotos são reais, porém, tive a impressão que iria encontrar uma mulher de uns 30 anos e mais alta. No entanto, a garota não tem mais 22/23 anos, tipo mignon, magra, mas com bela bunda lisinha e arrebitada. Seios pequenos, gostosos de chupar. Bem participativa e muito simpática. Nas preliminares, fica facilmente lubrificada.

Começou com uma bela chupada no pelo, com o olhar de safadinha. Um oral delicioso, com ótima pressão. Tem que tomar cuidado para não queimar a largada.
Não regula posição no fight, inclusiva topa um anal sem taxa extra. Fiquei só no vaginal, bem apertadinho e molhadinho. Leite na borracha, pausa, um bom papo e novo oral no pelo até gozar na boquinha. Não engole. E também não fica apressando. Deixa fluir de boa. R$ 200 por uma hora. Valeu o investimento.

Só não vai levar nota 10, porque não larga a porra do celular. Deu vontade de jogar o aparelho pela janela. Tirando isto, o conjunto da obra é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarquínio
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jenifer (11) 91142-9543

#2 Mensagem por Tarquínio » 10 Set 2021, 21:09

Porra, dá para ir hein! Faz um tempo que estou querendo pegar alguma loiraça e estou achando que vai ser essa. Mas antes de ir vou conversar sobre o celular, dependendo da resposta eu vou ou não.

Aqui vai o anúncio da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t23nf

Valeu pelo desbravamento. Essa promete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jenifer (11) 91142-9543

#3 Mensagem por Derfel1958 » 10 Set 2021, 21:20

Obrigado, Confrade!
Esqueci de linkar o anúncio dela.
É exatamente este.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibatagold
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2020, 22:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jenifer (11) 91142-9543

#4 Mensagem por chibatagold » 21 Set 2021, 21:37

Nunca fiz TD mas para vim só para relatar para os demais que esse perfil é fake, nada a ver a menina do anuncio !!!

A única semelhança dessa moça do anuncio para a que te atende é a cor do cabelo, porque a mina é uma gordinha com cara de trakinas.

Foda ter que ter pago por isso, mas na hora nem me dei conta de dar meia volta e ir embora.

Nao confiem nesses TDs acima... se liguem ai rapaziada...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t23nf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”