Carol Oliveira (SJC) (12)99251-8093
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)99251-8093


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Carol Oliveira (SJC) (12)99251-8093

#1 Mensagem por profissional_mogi » 12 Set 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Procurando por uma ninfeta em São José dos Campos, resolvi experimentar a Carol Oliveira.

Atende somente em Motel, por isso marquei com ela no Kiss. Tive que ficar esperando um bom tempo, pois a garota demorou para chegar, mas até que valeu a pena.

NOME: Carol Oliveira
LOCAL: Chácaras Reunidas
CUSTO: R$180 1 hora + 20 de uber da garota + motel
BIOTIPO: Morena clara, baixinha ( por volta de 1,55m, delicia de pegar no colo e meter), cabelo vermelho até os ombros, não tão magra (já teve filhos, e aparenta), apesar de ainda ser ninfeta, por volta dos 20 anos.
BUMBUM: médio e macio
MAMAS: pequenas, mas já sofrem com a ação do tempo
COMPANHIA: Muito simpática e agradável, se esforça para agradar
FELLATIO: Uma delícia, chupa com vontade, sem capa, engole tudo.
ANAL: n fiz.
VAGINAL: Limpa, cheirosa, depilada, não tão apertada, mas gostosa de meter
BEIJO NA BOCA: Beijos curtos, mas com envolvimento

Garota chegou no motel com bastante atraso, mas foi muito simpática. Sentou na cama, ainda com a roupa de civil, a qual eu fui tirando aos poucos, e beijando o corpo dela. Se envolve na foda: chupa bem, e sem capa, não nega posição, e faz o possível para agradar. Depois do primeiro round, como estava um pouco cansado, pedi para gozar na boca dela, somente no oral, e fui prontamente atendido.
Em resumo, é uma ninfeta de rosto, mas com o corpo de quem já teve filhos, portanto não é nenhuma gostosa, mas foi uma companhia agradável.
Ponto negativo, demorou para chegar e custo alto (a conta final deu 250 bonoros, o que achei salgado, pois costumo gastar 150 em bons atendimentos), ponto positivo, faz de tudo para agradar, e para que curte pés, ela tem uns bem pequenos e bonitos.

Nesse custo, não vale repeteco, mas recomendo para quem quiser experimentar.

Contato no (12) 99251-8093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol Oliveira SJC

#2 Mensagem por Carlao_86 » 22 Mai 2024, 14:56

Boa tarde, confrades. Alguém tem um TD atualizado da prestadora? Estou interessado, mas já faz 3 anos que tem nada novo dela, sei lá se o atendimento manteve o padrão, ou se é a mesma moça ainda no anuncio, kkkk.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r5bfr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”