Lara Beatriz (Pinda)
R$ 150,00 - Telefone: 21 991 22 51 52


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lara Beatriz (Pinda)

#1 Mensagem por Bacana33 » 19 Set 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putinhos, em uma da minhas escapadas fui p Pinda ( fui visitar meus irmãos e aproveitei p pular a cerca kkk )

Olhei no fatal model e vi essa morena, mandei msg e logo respondeu, fiz minhas perguntas e foi bem educada e atenciosa ( tem putas por aí, que nem isso fazem direito tá foda ) enfim resolvi marcar

Ela está atendendo na rua coronel alguma coisa kkk, já é a segunda fez que fui nessa casa, qndo cheguei fiquei de boca aberta a morena é bonita e tem um sorriso lindo, cabelos cacheados e corpo escultural todinha natural, tem uma tatto grande nas costas, no video de comparação da p ver bem

No atendimento foi super tranquila dei alguns beijinhos boca carnuda gostosa dentes lindos, chupei os seios lindos naturais médios na medida cabe na boca perfeitamente, logo em seguida começou um boquete bem gostoso ficou um tempo ali, já com muito tesão peço a capa ela coloca e vem por cima, calvangando bem gostoso no meu pau e gemendo, peço p mudar e olhando aquela bucetinha linda na aguentei e cai de boca, chupei gostoso e ela parece gostar, gemendo e sussurrando algumas sacanagens pqp que tesão, começamos um ppm e mais beijos e gemidos, qndo já estava quase gozando peço p ela ficar de 4 e ela atende, que visão que espetáculo de morena, caí de boca novamente na bucetinha e estava toda molhadinha, começo a penetrar a mesma e ela gemendo e falando sacanagem aí não há quem aguente leite na borracha, já estou pensando no repeteco, mas preciso arrumar um jeito de voltar lá, me disse que fica até sábado na cidade, ah a gata é carioca, infelizmente não faz anal, tem uma bunda lindaaa pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5685 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4449 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Beatriz Martinelli
    1 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por dan51

Voltar para “Vale do Paraíba”