Aghata Medeiros (38) 99146-4915
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (38) 9146-4915


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sergiosss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2017, 20:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aghata Medeiros (38) 99146-4915

#1 Mensagem por sergiosss » 11 Out 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Compadres,

Como não encontrei nenhum post da Aghata Medeiros, resolvi iniciar um.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26kue
https://fatalmodel.com/553047/ultimo-diaaaa-553047

Contato fácil pelo WhatsApp. Disse que faz oral no pelo, dependendo da higiene e que não faz anal.
Perguntei do número de gozadas (eu sempre pergunto antes para evitar surpresas). Ela disse que apenas uma… pesou um pouco negativamente no momento, mas decidi ir mesmo assim porque achei ela muito gostosa nas fotos (e presencialmente é ainda melhor, acreditem!)

Local perto do Center Vale em São José dos Campos. Me atendeu descontraída, conversamos um pouco e fomos para o fight! Beijou deliciosamente e foi se abrindo. Não resisti e já caí de boca naquela buceta gostosa, me deliciei ali por uns minutos e depois ela retribuiu a gentileza. Colocamos a capa e ela veio por cima, estilo namoradinha no começo. Trocamos de posição e no fim, quando peguei ela de quatro, meti forte e não aguentei mais… tirei a camisinha e gozei naquela bunda gostosa.

Não acelerou o programa em nenhum momento. Por fim, nem teríamos tempo para uma segunda gozada mesmo pq curtimos bastante tempo a primeira.

A garota presencialmente tem um corpo fenômenal! É baixinha e gostosa, muito gostosa! Destaque para o conjunto bunda e cintura, coisa de outro mundo. Foi um dos melhores programas que eu já tive, por isso valeu o relato!

Repeteco? Já teve um e apenas estou esperando a próxima oportunidade para outro.

Valor: $300
Tempo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aghata Medeiros (38) 99146-4915

#2 Mensagem por Jnm17 » 12 Out 2021, 18:18

300 bozos por apenas uma gozada? Eita daí complica pra quem precisa de mais de uma viu kkkk

As que vejo que só aceitam uma gozada cobram metade desse valor.

Mas pelo menos ela é gente fina. Vai que um dia da na louca né..

Valeu pelo relato amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Aghata Medeiros (38) 99146-4915

#3 Mensagem por Bacana33 » 16 Out 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria, olhando o relato do colega sergioss e olhando o anúncio dessa gata resolvi arriscar, 300 conto acho caro p uma gozada dei uma chorada p 250 e a gata topou, Enfim fui a seu local casa conhecida na rua Roma, aqueles vídeos e fotos me deixaram louco e qndo cheguei era tudo isso mesmo a mulher é um espetáculo, parece que tinha saído de uma capa de revista, corpo escultural, destaque p bunda empinada e redonda perfeita, até brinquei com ela se já foi miss bumbum kkkk, o atendimento foi bem calmo tranquilo do jeito que eu gosto, colocou uma música e começou a dançar de um jeito sexy, com uma lingerie linda aquela bunda maravilhosa, meu pau ficou uma pedra kkk, pensei comigo não vou durar 2 minutos com ela, começamos a dar uns beijinhos e depois começou um boquete bem gostoso, pegou meu dedo e colocou no seu cuzinho, eu fiquei louco de tesão, ela disse que não faz anal, mas gosta de um carinho na portinha kkk, depois comecei a chupar sua buceta e que buceta gostosa e cheirosa, depois começamos a trepar ela é bem tranquila gosta de fazer com calma sem pressa achei isso ótimo pois assim consegui demorar p gozar e curtir a transa, depois ppmm e depois de ladinho e finalizei com ela de quatro que visão pqp pqp pqp kkk, galera gozei uma vez só, mas sai satisfeito pq a mulher é um espetáculo, já quero voltar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aghata
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por dinnamaocalcinhanochao
  • Aghata Moreira
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3428 Exibições
    Última mensagem por CanelaDeVelho
  • Aghata Ludovino
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Aghata Cavala
    por Smart2024 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Ághata - fatal model
    3 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Héctor Bonilla

Voltar para “Vale do Paraíba”