Emanuelle, manu, manueley
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 12988592773 - 12988592773


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Emanuelle, manu, manueley

#1 Mensagem por tom123456 » 14 Out 2021, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle, manu, Manuele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite a todos sem excessão.... primos e primas, garotas de programa e putanheiros, aí vai o meu relato em benefício da putaria..TD fresquinho de agora a tarde antes da chuva.

Nome: Emanuelle ( diz que se chama assim, porém troca de nome toda semana)
Corpo: 6 ( o corpo está um bagaço) - minha opinião
Oral: 8 ( única coisa boa )
Anal: diz que não faz
Rosto: 5 ( achei feia pro meu gosto)

De saco cheio e bolso cheio da grana, olhando o site " p h o t o a c o m p a n h a n t e" pela parte da tarde, achei o anúncio dessa vagaba, bem chamativo aliás dizendo ser somente 120$ por 1 hora, porém já falou desde o começo que não fazia anal, até aí tudo bem, já que geralmente nesse valor são só as primas das áreas trash que cobram esse cachê, pelas fotos não parecia ser tão ruim de corpo e respondeu rápido, o local fica no conhecido hotel vip aqui em Jacareí, localizado na rua barão, que aliás não é nada discreto, já que você tem que dar seu RG na entrada como identificação e as velhas da recepção já ficam te olhando, diria como que te julgando, já sabendo que você veio só pra putaria, mas d a n e - s e kkkk marcamos pras 16:00 em ponto no hotel vip, cheguei no mesmo e ela já estava esperando na recepção, até então tudo bem, só que aí começou a palhaçada, ela tinha me dito que era 120$ por 1 hora e o local já estava incluso o valor, só que chegando lá ela já disse outra coisa, que era 20$ o quarto avulso por 1 hora se eu quisesse, nessa hora eu devia ter dado o pé e vazado, porém fiquei com vergonha já que as "velhas" da recepção ficaram me encarando, aceitei e fomos pro quarto.... Dentro do quarto ela já pediu a grana adiantado, paguei e ela já tirou a roupa sem cerimônia nenhuma e estava com um cheiro forte de suor e CC... Pedi que a mesma tomasse uma ducha, e ela foi pro banheiro e lavou somente a "buça" na pia... Já fiquei com nojo dela nessa hora pqp, aí ela sentou-se na berada da cama e já começou o oral comigo em pé ali mesmo, única coisa boa do programa foi isso, somente o oral salvou ali, encapou o bicho e veio por cima sentando com força, não aguentou 5 min na posição e pediu pra pegar de 4, e já comecei socando com raiva na vagaba de 4 mesmo ali na cama, acabei gozando e fui tomar uma ducha, quando sai do banheiro ela já estava com a roupa colocada e eu a questionei porque ela estava vestida e querendo ir embora, já que o programa era de 1 hora, e ela disse que era somente 1 gozada independente do programa ser meia hora ou 1 hora... Na hora fiquei quieto e nem liguei, mandei ela embora do quarto e fiquei assistindo tv, não fiz questão porque ela estava fedendo suor por conta do calor que fez a tarde e tánbem por estar com um bafo do cão.... Depois de 30 min peguei minhas coisas e vazei, deixei a chave na recepção e fui embora.

Bom colegas, esse foi meu relato em contribuição, e pra ser sincero, já tive alguns programas ruins nesses 4 anos de putaria que estou usufruindo, mas esse de longe foi o pior programa que fiz com uma gp em todo esse tempo, sempre vou de banho tomado e limpo, porém é aquele velho ditado, o barato sai caro, nunca mais saio com essa vagaba e tánbem não indico pra ninguém... Daqui pra frente só GP top... Viva a putaria!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Emanuelle, manu, manueley

#2 Mensagem por tom123456 » 14 Out 2021, 19:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melosjk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Emanuelle, manu, manueley

#3 Mensagem por melosjk » 15 Out 2021, 18:19

Amigo essas GP nipe de cracuda eu até evito.
Só de olhar as fotos já da pra ver que não presta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jotape31
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jul 2021, 19:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Emanuelle, manu, manueley

#4 Mensagem por Jotape31 » 16 Out 2021, 04:38

Se não me falha memória eu já vi anuncio dessa gp ai dizendo que deixava gozar dentro/fazer sem capa.

Não é querendo bota medo, nem nada, mas se ela te mamou no pêlo, eu faria algum exame ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Emanuelle, manu, manueley

#5 Mensagem por Jnm17 » 18 Out 2021, 04:25

Sim, era ela mesma que dizia que trepava sem capa e deixava gozar dentro.

Nunca dei bola pois só pelas fotos ja via que era fria kkkk

Faz um exame amigo, nunca se sabe o que essa dai pode transmitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Emanuelle, manu, manueley

#6 Mensagem por tom123456 » 05 Nov 2021, 18:19

Começaram a vida de putaria a pouco tempo e se registraram no fórum também a pouco tempo, e querem me ensinar ainda 8) hahahah tenho que dar risada hahahah, colegas acima, eu trabalho na área da saúde, e não sou leigo em questão desse assunto de IST'S ou DST's como muitos aqui, apesar que a maioria aqui não sabe se quer o que fazer depois de uma foda com qualquer GP, existe um truque que um famoso médico aqui de Jacareí me ensinou e que tánbem frequentava várias boates e saia com várias acompanhantes, e em mais de 10 anos de putaria nunca se quer pegou qualquer DST ou qualquer menor que seja alguma doença de uma GP... Por isso tomem cuidado, até mesmo essas GP'S que vocês chamam de "top" tem mais DSt's que vocês pensam... O que não pode é trepar sem camisinha, de resto é tranquilo.... E o melhor que tem é sair com essas vagabas que topam tudo!!!
Abraços 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emanuelle - Fatal Model
    por bills77 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2869 Exibições
    Última mensagem por bills77
  • Emanuelle Fayed - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    65 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Manu
    0 Respostas
    2729 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu -
    por sandro29 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por sandro29

Voltar para “Vale do Paraíba”