Índia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 12 982944636


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Índia

#1 Mensagem por DenaoPutao » 16 Out 2021, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapaziada, fiz três TD com essa gostosa da Índia, só tive tempo de postar agora, então lá vai

Trata-se de uma mina por volta de seus 28 a 32 anos que achei no fatalmodel em agosto, segue link: https://fatalmodel.com/1144339/india-1144339

Celular/WhatsApp (12) 98294-4636
Garota branca, cavala, tem algumas tatto no braço coxa que eu lembro
Rosto: 6/10
Simpatia: 10/10
Corpo: 7/10 (bela rabeta)
Biotipo: Faz juz à alcunha "índia"

Ela é uma massagista tântrica profissional e acompanhante, como eu gosto dessa parada eu liguei para ver qual era e ela disse ser 200 biroliros a hora no Joabi, então bora pra ver . ela pede para que eu fique nu enquanto a mesma fica de lingerie,começa a massagem tântrica com muita sensualidade comigo de costas primeiro, depois pede para que eu vire de frente e continua, da cabeça aos pés, por fim ela vai para o que interessa rsr, usa alguns tipos de creme que esquentam o jr, esfria, ela assopra, faz uns movimentos com suas mãos que realmente parece uma transa bem gostosa e assim DenaoPutao ejacula nas mãos dessa safada.

Resumo da ópera, fiquei literalmente de saco vazio por um bom tempo e bem satisfeito sexualmente falando hehe

Recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Índia

#2 Mensagem por DenaoPutao » 16 Out 2021, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando os TD´s em dia, por volta da segunda quinzena de setembro marco novamente um horário com a Índia, para uma massagem bem gostosa, dessa vez ela estava mais solta, fica nua enquanto eu tiro minhas roupas, deito de costas e ela inicia o ritual, dessa vez mais à vontade se esfregando com mais força, com seus lindos seios, coxas e bumbum. Fica assim uns 15 a 20 minutos e pede para que eu fique de frente, ela reinicia o processo, enquanto eu aprecio o material rsrs. Quanto mais eu chupo sua bucetinha ela manuseia o jr com mais vontade ainda me levando ao ápice do prazer com suas mãos e seus óleos. no fim do tempo acabo jorrando um monte de porra na mão dela hehe assim DenaoPutao ejacula, toma um banho e rua

Recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Índia

#3 Mensagem por DenaoPutao » 16 Out 2021, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dessa feita foi já em outubro, há uns 10 dias DenaoPutao estava com vontade era de sexo, marco uma massagem com sexo no final e bora pro fight.

Massagem animada de uns 15 minutos e a índia já cai de boca e faz um boquete de respeito, muito bom sem capa, chupa, lambe a cabeça o jr, faz garganta profunda e fica um bom tempo assim, capa no minino e bora pra metelança, ela vem na cavalgada e cavalga freneticamente até DenaoPutao quase queimar a largada. Peço ppmm e assim soco forte na danada, teto beijá-la mas ela dá um selinho bem tímido e não rola linguada, uma pena.. mas continuando DenaoPutao não resiste e acaba ejaculando seus filhinhos na toquinha, tomo banho e rua

Poderia liberar geral na hora de beijar hehe

Recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    4821 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • India
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • Jasmin India
    0 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Índia com Local
    1 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por Jimmy23
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano

Voltar para “Vale do Paraíba”