Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12)98270-2095 - 12982702095


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#1 Mensagem por tom123456 » 05 Nov 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos como de costume, sem excessões... Primos e primas, curiosos e GP's que nos acompanham nesse digníssimo site que tem nos ajudado semanalmente haha... Aí vai meu relato em benéficio da putaria como de costume!

Nome: Amanda Oliveira
Valor: 100$ ( meia hora)
Rosto: bonita, eu diria agradável aos olhos
Corpo: toda magrinha, corpo de ninfeta mesmo, eu diria que tem 1,50 ou menos de altura
Bunda: pequena, mas firme
Oral: 9 ( comigo foi no pelo, quase perfeito, faltou um pouco mais de pressão)
Buça: depilada e sem aquelas marcas horríveis de de depilação

Descrição:

Como de costume de saco cheio e bolso vazio, e decepcionado pelo meu último TD com a vagaba da Emanuelle na espelunca do hotel vip, que vocês acompanharam meu relato aqui mesmo no tópico anterior, acabei achando o anúncio no site * g a r o t a c o m l o c a l * da Amanda Oliveira, que eu diria que foi um achado e tanto, mandei mensagem pra ela pelo whatsapp pela manhã e demorou pra responder, acabei ficando desanimado novamente e apaguei a conversa, e pra minha surpresa ela me responde de tarde, rápida negociação pelo whatsapp e marcamos no seu local no centro mesmo de Jacareí, ali perto do shibatinha na rua dos irmãos cachute, local tranquilo e a rua é residencial, foi fácil achar o local, chegando toquei a campanhinha e ela mesma abriu o portão, já gostei do que vi logo de cara, menina alto astral e sorridente, disse que tinha 23 anos e só atendia na parte da tarde, pois trabalhava no comércio da cidade na parte da manhã, ela não cobra adiantado, porém como gosto de ficar tranquilo já paguei e fomos pro fight, e eu fui logo tirando minha roupa sem cerimônia nenhuma e ela me ofereceu um banho, porém recusei por já ter ido de banho tomado, e ela toda delicada me pediu pra tirar sua roupa, e eu atendi seu pedido rsrs e olhando de perto que corpo top, peitos pequenos e gostosos de chupar, uma bunda pequena, porém firme e dura de academia, não costumo fazer sexo oral sem gp, porém ali da pra arriscar porque estava cheirosa... E ela me perguntou se podia me beijar, porém disse que não por conta do covid, mas dane-se kkkkk a essa altura só queria aproveitar meu pouco tempo com ela... Me mamou no pelo deitado, e Pedi pra que a mesma sentasse por cima, e quica com gosto... Depois pedi pra sentar de frente, e por último de quatro, confesso que não aguentei, estava socando com toda minha força e o mais rápido que podia e a mesma pedia cada vez mais e mais rápido e c força, e acabei gozando... Tomei uma ducha e vazei.

Uma garota acima da média e que sabe agradar o cliente, pretendo voltar mais vezes mais pra frente, por ser nova na área não tem os vícios daquelas que tem mais tempo de carreira, e que são cheias de frescura...aí está minha humilde contribuição, abraços a todos .... Viva a putaria!!!

Link do anúncio:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... liveira-6/
(12)98270-2095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebermedeiros2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Oliveira - Jacareí

#2 Mensagem por ebermedeiros2020 » 16 Out 2022, 18:24

Algiem tem o numero dela? Saudades dela nunca. Mais vi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#3 Mensagem por Bacana33 » 28 Out 2022, 04:13

Fala seus putos e putinhas

A putinha voltou e eu já fui conferir, continua MUITO boa, foram 2 bem dadas com direito a gozada na boca, uma pena que não faz anal, senão seria nota 10!

Repeteco sempre que possível, vi o anúncio no garota com local e no photoacompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#4 Mensagem por Traste_SJC » 28 Out 2022, 17:09

Enviei mensagem, mas ela não responde.
Só atende de 15h-19h. Uma vez aqui no fórum o povo vai em cima igual mosca! rsrsrsrsrsrs
Ainda vou comer essa baixinha!!!! Quero gozar na boca dela também Bacana33!!!!!
Bacana33 escreveu:
28 Out 2022, 04:13
Fala seus putos e putinhas

A putinha voltou e eu já fui conferir, continua MUITO boa, foram 2 bem dadas com direito a gozada na boca, uma pena que não faz anal, senão seria nota 10!

Repeteco sempre que possível, vi o anúncio no garota com local e no photoacompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#5 Mensagem por Kamado » 28 Out 2022, 17:50

As vezes ela demora pra responder mesmo. Só ter um pouco de paciência, que vale a pena! :D
Traste_SJC escreveu:
28 Out 2022, 17:09
Enviei mensagem, mas ela não responde.
Só atende de 15h-19h. Uma vez aqui no fórum o povo vai em cima igual mosca! rsrsrsrsrsrs
Ainda vou comer essa baixinha!!!! Quero gozar na boca dela também Bacana33!!!!!
Bacana33 escreveu:
28 Out 2022, 04:13
Fala seus putos e putinhas

A putinha voltou e eu já fui conferir, continua MUITO boa, foram 2 bem dadas com direito a gozada na boca, uma pena que não faz anal, senão seria nota 10!

Repeteco sempre que possível, vi o anúncio no garota com local e no photoacompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#6 Mensagem por Kamado » 03 Nov 2022, 09:11

Já deu uma sumida de novo, não acusa recebimento das mensagens. 😢

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Enfermeiro_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2022, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#7 Mensagem por Enfermeiro_comedor » 03 Dez 2022, 21:09

Boa noite... Esse relato acima da conta tom123456 foi um td postado por mim, essa conta ficou INATIVA e não consegui recuperar... Logo irei postar meu outro encontro que tive com ela.. vou postar aos poucos ao longo da semana e novos puteiros e casas que conheci nos meus desbravamentos em Jacareí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Enfermeiro_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2022, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#8 Mensagem por Enfermeiro_comedor » 03 Dez 2022, 21:14

Pra vocês verem o quanto foi importante esse TD de desbravamento que fiz com essa garota... Olha o quanto de vizualizacoes teve esse tópico em questão e pense em quantos caras foram ajudados com minha avaliação, mesmo assim os moderadores e ADM se recusao a me ajudar a ter minha conta novamente... Mas enfim, sigo ajudando mesmo saindo literalmente no "prejuízo"... Vou seguir nos desbravamentos pelos melhores puteiros das cidades até as famosas áreas trash em busca dos melhores TD's... E em contribuição, em troca.... Irei postar aqui ...

Viva a putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#9 Mensagem por Kamado » 04 Dez 2022, 19:02

Puxa, pena que não conseguiu reaver seu outro perfil.

Na verdade, Amanda já era bem conhecida no fórum.

Neste tópico, cujo título da a entender que ela atendia em São José, porém e a mesma menina e que eu saiba só atende em Jacareí mesmo.

viewtopic.php?f=166&t=198372

O Taca Le Pau poderia unificar os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#10 Mensagem por Kamado » 04 Dez 2022, 19:04

Este é o link mais atualizado dela.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... liveira-6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98155-3481

#11 Mensagem por Lfeliciano90 » 08 Dez 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ufa! Para sair da "zica" de Tds negativos, segue um positivo com a Amanda. (contato: (12)98155-3481)

VALOR : R$ 200 por 1 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, magrinha, tem uma beleza normal. Está com cabelo vermelho agora, diferente do anúncio.

ROSTO: 8,0
CORPO: 8.5
BUMBUM: 8.5
BEIJO NA BOCA: Ponto muito positivo, beijou bastante na boca e se entregou (Estilo namoradinha)
CHUPADA : Aqui fica o porém, chupa sem capa, mas, sinceramente, não curti tanto. Achei que roçou um pouco os dentes. Mas, ok. Nem tudo é perfeito. Fica um feedback de melhoria para ela.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Sem local, fomos em um motel.

O TD teve bastante envolvimento, beijos, amassos, etc. O oral é algo que precisa ser melhorado, na minha opinião. A foda foi boa, algumas posições e finalizado de 4! Acho que ela não é muito de tomar a iniciativa, você tem que ir para conduzir. Mas, no geral, é um TD positivo, embora fique as ressalvas para o oral. A garora é estilo namoradinha mesmo. Assim, enfim, um TD positivo.
O contato com ela é bem difícil, consegui após muita insistência.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#12 Mensagem por Traste_SJC » 08 Dez 2022, 11:08

Confrades, eu particularmente, desisti. Tentei várias vezes. Não dá. Ficar implorando para a GP levar meu $; não, obrigado.
Próxima!?
Lfeliciano90 escreveu:
08 Dez 2022, 10:22
Ufa! Para sair da "zica" de Tds negativos, segue um positivo com a Amanda. (contato: (12)98155-3481)

VALOR : R$ 200 por 1 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, magrinha, tem uma beleza normal. Está com cabelo vermelho agora, diferente do anúncio.

ROSTO: 8,0
CORPO: 8.5
BUMBUM: 8.5
BEIJO NA BOCA: Ponto muito positivo, beijou bastante na boca e se entregou (Estilo namoradinha)
CHUPADA : Aqui fica o porém, chupa sem capa, mas, sinceramente, não curti tanto. Achei que roçou um pouco os dentes. Mas, ok. Nem tudo é perfeito. Fica um feedback de melhoria para ela.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Sem local, fomos em um motel.

O TD teve bastante envolvimento, beijos, amassos, etc. O oral é algo que precisa ser melhorado, na minha opinião. A foda foi boa, algumas posições e finalizado de 4! Acho que ela não é muito de tomar a iniciativa, você tem que ir para conduzir. Mas, no geral, é um TD positivo, embora fique as ressalvas para o oral. A garora é estilo namoradinha mesmo. Assim, enfim, um TD positivo.
O contato com ela é bem difícil, consegui após muita insistência.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#13 Mensagem por Lfeliciano90 » 08 Dez 2022, 13:33

Entendo o seu ponto de visto e considero algo bem negativo por parte dela mesmo. Mas, pelo menos, consegui sair da onda dos negativos que estava.

Traste_SJC escreveu:
08 Dez 2022, 11:08
Confrades, eu particularmente, desisti. Tentei várias vezes. Não dá. Ficar implorando para a GP levar meu $; não, obrigado.
Próxima!?
Lfeliciano90 escreveu:
08 Dez 2022, 10:22
Ufa! Para sair da "zica" de Tds negativos, segue um positivo com a Amanda. (contato: (12)98155-3481)

VALOR : R$ 200 por 1 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, magrinha, tem uma beleza normal. Está com cabelo vermelho agora, diferente do anúncio.

ROSTO: 8,0
CORPO: 8.5
BUMBUM: 8.5
BEIJO NA BOCA: Ponto muito positivo, beijou bastante na boca e se entregou (Estilo namoradinha)
CHUPADA : Aqui fica o porém, chupa sem capa, mas, sinceramente, não curti tanto. Achei que roçou um pouco os dentes. Mas, ok. Nem tudo é perfeito. Fica um feedback de melhoria para ela.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Sem local, fomos em um motel.

O TD teve bastante envolvimento, beijos, amassos, etc. O oral é algo que precisa ser melhorado, na minha opinião. A foda foi boa, algumas posições e finalizado de 4! Acho que ela não é muito de tomar a iniciativa, você tem que ir para conduzir. Mas, no geral, é um TD positivo, embora fique as ressalvas para o oral. A garora é estilo namoradinha mesmo. Assim, enfim, um TD positivo.
O contato com ela é bem difícil, consegui após muita insistência.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#14 Mensagem por Kamado » 08 Dez 2022, 15:23

Como ela tem serviço civil no comércio, final de ano provavelmente deve estar difícil pra ela atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda Oliveira (JACAREÍ) (12)98270-2095

#15 Mensagem por Kamado » 05 Mar 2023, 09:28

E Amanda sumiu de novo. Alguém tem notícias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Oliveira - Photoacompanhante
    por Andersonmc » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2175 Exibições
    Última mensagem por Andersonmc
  • Rua barão 895 (Jacareí)
    por Frater66 » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    4225 Exibições
    Última mensagem por Lino Jeba
  • Rebeca Marques (Jacareí)
    por jovem60 » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Kamado
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por Saga
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”