Gaby (11) 97345-7350
R$ 300,00 - 2 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gaby (11) 97345-7350

#1 Mensagem por Derfel1958 » 18 Nov 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, Salve, Confrades!
Em 2017, fui apresentado ao universo tântrico através de uma terapeuta (@salonialine) que atendia em SJC, formada pelo Centro de Metamorfose Tântrica, criado em 2012 pelo Deva Nishok, em Itapeva.
Durante um ano passei por várias sessões da verdadeira massagem tântrica que transcende o mero prazer sexual, descobrindo o potencial orgástico que o nosso corpo possui.
Através de manobras especiais, a terapeuta vai “acordando” aspectos sensoriais bioelétricos no corpo do paciente. Estes impulsos elétricos desencadeiam uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuro-muscular. Estas descargas produzem a sensação orgástica, aquilo que é chamado de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) nos homens. É extremamente prazeroso e nos leva conhecer uma outra dimensão de prazer.
Estou fazendo este preâmbulo longo, porque em 2018, após um ano, a Aline mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro e seus pacientes de SJC ficaram sem rumo. Já passei por diversas garotas que anunciam a massagem tântrica, mas que não passa de uma banal masturbação oferecida ao cliente.
Depois de muito me decepcionar, finalmente conheci a Gaby que anuncia no PhotoAcompanhante, uma terapeuta tântrica com um enorme conhecimento, capacidade técnica e que sabe explorar com as mãos muitos leves, os pontos orgásticos do corpo masculino, incialmente com a massagem Sensitive e depois com as manobras do Lingam.
Quem a procura para um PG, pode esquecer. Parta para outras anunciantes. Ela atende de roupa, sem oral ou finalização feliz (que pode até ocorrer), porém, posso assegurar que encontrei uma profissional que me leva aos orgasmos secos. Hoje, passei pela minha segunda sessão e já deixei agendado um atendimento quinzenal para os próximos meses
O local de atendimento é numa sala localizada num prédio comercial no Satélite. Quem quiser agendar, que o faça de véspera, pois ela não toca no celular durante o atendimento, cujo foco está voltado exclusivamente para o cliente/paciente, entre 90 minutos e duas horas.
Só quem já foi iniciado na verdadeira massagem tântrica, pode dimensionar o que eu estou afirmando.
Ela é uma mulher bonita, simpática e as fotos publicadas no anúncio, correspondem a realidade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gn574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    4008 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Gaby
    0 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4434 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6239 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Gaby mello BBW
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por ggls

Voltar para “Vale do Paraíba”