Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99235-3850 - Fernanda


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 46
Oral Sem:Sim 9Não 38
Beija:Sim 7Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#1 Mensagem por Judondoca » 30 Nov 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa da Lauretta
https://www.casadalauretta.com.br/
10h as 19h
Rua El salvador, 143
Vista Verde - SJC
Rapidinha (20min) - R$100
Meia Hora - R$150
Uma Hora R$200

Fui conhecer a casa atraves de uma indicação aqui do forum e foi tiro certo!
Rua discreta e tranquila para estacionar

Se apresentaram 4 meninas:
Fernanda: 19 anos, 1.57m, 51kg, ruiva de cabelos longos, ninfeta de óculos
Laís: 24 anos, 1.67m, 58kg, branca de calos pretos médios, ninfeta de bunda redondinha
Maya: 22 anos, 1.50, 53 kg, cabelos loiros escuros compridos, com seios fartos e bunda grande, mais pra gostosa
Anahi: 20 anos, 1.70m, 67kg, morena clarinha dos cabelos pretos, corpo magrinho

Fui levado ao quarto onde as meninas entraram para se apresentar ou de biquini ou somente com um véu cobrindo o corpo, curti muito pois assim não tem surpresas! Posso dizer que escolheria qualque ruma das 4 sem medo, mas fiquei entre a Fernanda e a Laís (ambas a gerente diz que faz oral sem capote) e a Maya faz Anal naquele bundão com taxa extra
Escolhi a Fernanda que estava com um véu vermelho e nada mais, mostrando seus seio e bucetinha rosadas logo na apresentação, uma delícia que me deixou de pau duro na hora
Acabei optando pela rapidinha de 20min, achei ela muito gata e fiquei com medo do seu atendimento ser fraco, mas felizmente me enganei!
Banho tomado, ela chega me beijando bem de leve e pegando no meu pau pra animar, ela me deita e começa um oral sem capa macio e olhando nos olhos com aquela carinha de nerd safada e sem pressa, lambe um pouco as bolas e vai alternando
Encapado e com gel ela senta no meu pau e se mexe gostoso subindo e descendo e depois se esfregando com a bucetinha rosa dela e eu me segurando pra gozar com a safada me beijando e olhando pra mim gemendo baixinho, peço pra pegar de p&m e gozo assim gostoso beijando esta mistura de ninfeta e nerd delicinha... fico de pau duro ao lembrar e escrever aqui! kkkk
20min passa muito rápido, mas nem por isto ela me apressou ou regulou algo, fui muito bem atendido
Volto e recomendo com certeza a casa, pois quero experimentar a Lais que achei muito gata também!

Sei que tem alguns tópicos individuais perdidos aqui na área do Vale do Paraíba, mas juntando acho que é melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#2 Mensagem por Judondoca » 30 Nov 2021, 18:00

Faltou isto:
Antes que digam que sou BOP, as fotos dos anúncios são bem fiéis e elas são bonitas de rosto:
São as que tem fotos:

Fernanda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tpubf

Maya
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-28tdq

Anahi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ym2py

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#3 Mensagem por Judondoca » 04 Dez 2021, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Lais
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k8eh7

Voltei para desbravar a Lais, agendamento fácil por whatsapp no sábado as 11h
Lais é uma ninfeta completa com carinha de colegial bem bonita, peitinhos pequenos, bundinha média bem fiel as fotos (tem tatoos)
Ela é bem tímida, quase não fala, não beija, demora pra começar um pouco - o esperado de uma ninfeta colegial
Fez uum oral sem capote bem suave no começo e depois foi melhorando, variando a pressão, engolindo ele inteiro, chupando bem gostoso (não finaliza) e ficou assim por um bom tempo e logo peço pra encapar pra não gozar antes de meter
Ela monta de costas e a visão é linda daquela bucetinha molhada engolindo meu pau e a sua bundinha dura pra apertar, e logo ela começa a fazer um pompoarismo gostoso que quase gozo assim, peço pra ela deitar e fico no p&m pra poder ver sua carinha enquanto como sua bucetinha fazendo pompoarismo e grelinho saliente e assim encho a borracha gostoso.
Apesar de tímida e sem beijos, ela chupa bem e dá gostoso sem reclamar e tem o visual top de ninfeta, então positivo pra ela!
Conversa na saída com a simpática gerente e descubro que tem gente daqui frequentando e sonegando TDs!
Eu volto sim, quem sabe pra testar as outras 2 meninas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#4 Mensagem por tom123456 » 04 Dez 2021, 22:28

A casa é realmente top.... Visitei a casa a mais ou menos a 2 mêses atrás e sai com uma japa de nome ayumi kazaoky, que infelizmente não está mais atendendo lá... Foram 200$ temers + 10$ de taxa do cartão... O local é um sobrado, e se não me engano tem uma mulher que nos recebe no portão quando chegamos lá, acho que deve ser a cafetina ou secretaria.... E logo na sala tem uma mesa de bilhar e um mesa com um monte de maquininha de cartão e dinheiro trocado 😂😂 mas o local é tranquilo e as meninas são bonitas, e no momento que terminei o programa e estava saindo, entraram 2 caras pra conhecer a casa, então realmente lá está ficando movimentado rsrsrsrs.... Voltarei lá no início do ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semcela
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Ago 2021, 14:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#5 Mensagem por semcela » 18 Dez 2021, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer o local, contatei primeiro a Fernanda Garcia pelas referências encontradas aqui no fórum.
Contato fácil, informações esclarecidas, parti para o VVerde.

Cheguei, fui bem atendido, paguei na entrada, pedi uma ducha e fui orientado a aguardar a garota no quarto, e ok.

Entrei no quarto, e a Fernanda entrou, achei a mina bonita, tem tatuagens que nas fotos estão editadas para sumir, mas ela é bem comunicativa e gentil, gostei de conversar.

Conversa inicial, beijos e mais beijos com a língua solta, deitei ela e chupei a Aquela bucetinha rosada, cheirosinha e limpinha, da hora!
Chupei e subi para as mamas, pequenas e durinhas, achei muito bom o conjunto.
Pedi o oral e a mina chupa mesmo, massageia as bolas, lambe o pau, enfia na guela profundamente, e chupa babadinho mesmo.

Ela encapou o Pau, sentou, caras foi uma sentada sensacional mesmo, e deu para aproveitar bem para acariciar o corpo todo, sensacional!!
Pedi de ladinho, metemos um pouco, virou no PPMM, meti e gozei na sequência. Muito bom mesmo!!

Trocamos mais uma ideia, ela é gente boa, da minha terra natal Lorena kkkkk, tomei um banho, me vesti e estava saindo e mardita sabe ganhar clientes, me lascou um beijao segurando a minha camisa e dizendo “volta mais vezes..”
Danada! Kkkkkk

Fui embora de saco e bolso vazio, porém satisfeitasso.

NOME: Fernanda Garcia
LOCAL: Vista Verde
CUSTO: R$100, 20 minutos sem pressa por parte dela, mas da cafetina teve um leve acelero na porta.
BIOTIPO: Magra, Nariguda do jeito que goxto! Usa um óculos de nerd, bunda média bonita, peitos naturais gostoso de chupa, Não passa dos 20 anos.
BUMBUM: Medio e durinho.
MAMAS: Pequenos e naturais, delicia!
COMPANHIA: Sabe agradar de verdade, achei muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semcela
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Ago 2021, 14:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#6 Mensagem por semcela » 18 Dez 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei la sem avisar, bati e fui recebido kkkk
Troquei uma ideia com a recepcionista, disse que ja havia ido no local, e pedi para apresentar as garotas disponíveis daquele dia, vieram a Maya e a Lais.

Entraram separadamente no quarto e se apresentaram, a Maya foi bem sorridente e simpática de camisola e lingerie por baixo, gostosa!
A Lais entrou rapidao, de lingerie vermelha, morena alta gostosa pernuda, mas não curti as tatuagens, não sei, não me agradou nesse aspecto.

Fechei com a Maya e fui tomar um banho, esperei ela no quarto e ela entrou, trocamos uma ideia e peguei ela no colo beijando, ela é baixinha e levinha e com algumas tatuagens na cintura e na perna. Deitei ela na cama, beijei e chupei os peitos por um tempo e desci para a Xana, e caras, que xoxota cheirosinha, bunitinha mesmo, chupei bastante e senti ela molhadinha, mas como era só 20 minutos fui obrigado a parar pq queria continuar com o restante do serviço contratado, pedi a mamada no Pau mas ela disse que como era a primeira vez comigo, ela iria encapar mas que das próximas vezes poderíamos fazer sem, manos ela chupa legal mesmo, aquela chupada que desce até base da piroca e sobe com pressão até a cabeça, sensacional!!!
Pedi para ela deitar pq eu estava quase queimando a largada, meti no PPMM e gozei assim mesmo, que mina gostosa ( eu não estava botando muita fé não, mas me surpreendi viu, realmente muito bom! )

Fui embora de saco e bolso vazio, porém pensando em um retorno com mais tempo.

NOME: Maya
LOCAL: Vista Verde
CUSTO: R$100, 20 minutos sem pressa por parte dela, mas da cafetina sim.
BIOTIPO: Falsa magra baixinha meio gordinha mas é bonita de corpo, Nariguda bonita eu adoro! Bunda grande meio mole, peitos siliconados bonitos e gostoso de chupa, Aparenta seus 28 anos com banho de sol.
BUMBUM: Grande e molinho.
MAMAS: Pequenos e naturais, delicia!
ORAL: Encapado, mas com um pressão fudida.
COMPANHIA: Sabe agradar de verdade, achei muito simpática e educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semcela
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Ago 2021, 14:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#7 Mensagem por semcela » 26 Jan 2022, 17:57

Alguém já perguntou para a recepcionista se ela também topa um programa?
Fiquei com vergonha de perguntar no dia, mas vai que alguém ja perguntou a ela..

A última vez que fui, peguei a Fernanda, mas a recepcionista estava mais gostosa do que as garotas da casa. Deu vontade de fazer um sexo com ela 🤷🏻‍♂️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#8 Mensagem por Vin Gasolina » 10 Fev 2022, 11:37

:D :D :D :D
Neguim se não segurar, comem até a faxineira bunduda se não inflacionar...

:D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#9 Mensagem por Lfeliciano90 » 24 Mar 2022, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confrades!!

VALOR : R$ 100 por 20 minutos + 10 da taxa do cartão.

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, bem gostosa, para mim bem bonita, com óculos que dá um estilo nerd.

ROSTO: 9,0
CORPO: 9.0
BUMBUM: 9.0
BEIJO NA BOCA: Totalmente sem envolvimento. Não curti
CHUPADA : Chupa sem capa, cadenciado, de um jeito lento, tem uma boa técnica, uma pena que não finaliza.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Local no Vista Verde, onde trabalham outras garotas. Você paga na entrada para a "cafetina"

Diferentemente da Laís, a Fernanda não se envolve, não beija direito e é bem mecânica na foda. O ponto positivo é o oral. Por isto, o TD vai como neutro.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#10 Mensagem por leaomaduro » 24 Mar 2022, 13:45

A casa tá meio coMplicada, reservei duas vezes com a Fernanda e chegando na casa ela estava atendendo e demoraria mais de 40 minutos. Achei uma puta sacanagem e vazei as duas vezes.
________________________________________________________________
Desclassificado de Pisada na bola para comentario em 26/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#11 Mensagem por tom123456 » 25 Mar 2022, 18:54

A casa está agora muito visada.... Foristas e desconhecidos estão indo na casa aos montes, mês passado quando fui visitar a casa, em um papo curto com a cafetina que nos recebe no portão, que pega a grana e passa o cartão, a mesma disse que essa tal " Fernanda" ( que fique claro eu que nunca sai com ela , só a conheço de vista na casa mesmo) chega a fazer de 8 - 10 programas por dia na casa... Isso em um final de semana (sexta/sábado)... Então sair com ela vai depender de sorte, isso se não inflacionaram a mesma e subir o cachê por 300$ ... E olha que vão ter malucos que vão pagar ainda hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#12 Mensagem por GPDegustador » 01 Abr 2022, 01:20

Conforme TD anterior que já reportei, estive nessa casa mas por esquecimento acabei não postando dela, então aqui vai meu relato. Já tem um tempo isso e em uma das vezes optei pela Fernanda, não sei como está hoje mas na época considerei um TD positivo, tem visual gatinha de shopping e o serviço básico foi feito (oral, beijo e a foda), acabei não retornando pois provavelmente quis variar. Não sei como está hoje mas é de costume das GPs cair a qualidade depois de um tempo, principalmente se atendem demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2022, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#13 Mensagem por paqueiro » 04 Abr 2022, 15:26

Já tinha ido lá antes mas nao sabia q tinha esse nome a casa. Da ultima vez ja tinha gostado tinha sido com a Cecilia. Dessa vez, resolvi ir experimentar a Lais. Fazia tempo que queria ir, depois de me frustrar com outra casa, tomei vergonha na cara e fui lá. Fui recebido por um rapaz, só perguntou se era a Lais, confirmou o tempo e fiz o pagamento pra ele (Bem discreto), estava nervoso pois não gosto de ter contato com outras pessoas sem ser a GP por medo mesmo. Me levou até o quarto no andar de cima e pediu pra eu esperar. A Lais demorou um pouquinho pra chegar mas quando entrou no quarto lá estava ela já sorridente com uma lingerie linda. Fomos pra cama e ela deixou eu beijar seu pescoço, enquanto ela lentamente colocava a mao em mim já.... me deitei ela fez em oral (gostei por sinal), queria um 69 mas na hora ela nao entendeu e veio por cima, mesmo assim curti, chupava ela por baixo, ela gemia e ainda olhava pra mim. Fizemos de ladinho, depois ela ficou de bruço. Pessoal, eu queria mais, MEU DEUS, mas nao aguentei não.... que corpo lindo, magrinha, algumas tatuagens... eu adorei, uma menina na hora certa pra ser GP. Ir em outras agora será uma dúvida pois a vontade do repeteco será grande!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-jxh6w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaGrandeSP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jun 2022, 22:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#14 Mensagem por PikaGrandeSP » 16 Jun 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite Rapaziada.
Aqui vai minha experiência na Casa da Lauretta.
Fui lá a alguns meses atrás.
Na primeira vez eu combinei com a Lais, atrasei um pouco, chegando lá ela tinha ido embora, eu fechei 1 hora com a Maya, fez oral sem camisinha, beijou na boca, gozei uma dentro eu outra com ela de quatro fora, olhando pra bundinha linda dela. Vale demais fechar com a Maya.
Segunda vez, combinei com a Lais, cheguei lá ela estava me esperando. Fiquei umas 5 horas com a Lais, fez oral sem camisinha até eu pedir chega. Beijou na boca, em hora nenhuma negou nada. Gastei 700 reais.
Sai na janela pra fumar um cigarro e vi a Fernanda, terminei essas 5 horas com a Lais e já chamei a Fernanda e fiquei mais 2 horas com ela. Gastei mais 400 com a Fernanda. Conversa boa, simpática, fez oral sem camisinha e não regulou nenhuma posição.
Depois de uns dias eu fechei mais 2 horas com a Fernanda.
Esse ano eu ainda peguei a Maya mais uma vez na avenida Benedito Matarazzo.
Valeu demais.
Sem mais repeteco.
Forte abraço cambada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jun 2022, 10:56

devoradordeninfetas escreveu:
17 Jun 2022, 02:49
Tô rindo que nem o bola do Pânico hahahahha,
Caraio veio hahahahah
TACA LE PAU agora:
https://c.tenor.com/xkgRflYgsbYAAAAd/smile-grin.gif
Segue o baile
Martelando os pilares
Logo a casa cai... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#16 Mensagem por tom123456 » 17 Jun 2022, 15:04

Esse TD tá com cara de ser fake... Só pode... Como o cara consegue ficar quase 10 horas comendo as putas da casa da lauretta???? Com 2 ou 3 garotas diferentes no dia ???? A grana que ele investiu nessa brincadeira até vai, porque até então tem bastante gente com dinheiro no bolso... Mas e o pau ??? Eu com duas bombadas fortes na Fernanda ou na Maya já ficaria destruído e sem forças, tem que ter muito "azulzinho" pra aguentar toda essa pressão das meninas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaGrandeSP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jun 2022, 22:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#17 Mensagem por PikaGrandeSP » 17 Jun 2022, 16:48

Cada um com o seu potencial biológico irmãozinho.
Se Leonardo Da Vinci porque eu não posso dar 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslopes69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#18 Mensagem por carloslopes69 » 17 Jun 2022, 17:07

Valeu Devorador e Tom pelos comentários
Quando a gente pensa que já viu de tudo
Aparecem com uma postagem dessa
Pra quem não sabe, as casas do Vista Verde e da Benedito Matarazzo são do mesmo dono. Coincidência?...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaGrandeSP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jun 2022, 22:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#19 Mensagem por PikaGrandeSP » 17 Jun 2022, 17:18

Rapaz, eu sabia que iam desacreditar dos meus TDs.
Não sabia que as casas eram do mesmo dono.
Grande lixo.
Na casa do vista Verde eu fui atendido por mulheres, secretárias, Karine e Marcia.
Na casa da Benedito Matarazzo é o Rodrigo.
Mas enfim, obrigado pelo bate papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#20 Mensagem por tom123456 » 17 Jun 2022, 19:39

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Esse TD é mais fake que o Mundial do Palmeiras... Conta registrada a nem 1 semana e já com 2 TD positivo da casa... Isso cheira de longe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#21 Mensagem por Kamado » 17 Jun 2022, 19:44

Tô tentando entender o que a casa da Benedito Matarazzo tem a ver com o postagem, sendo que a quenguinha está na Machado de Assis, os TDs foram da Vista Verde e da Machado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#22 Mensagem por Kamado » 17 Jun 2022, 19:55

Cinco?!! A última vez que consegui dar 5 eu tinha 19 anos de idade. Depois da terceira nem cuspia mais. Hoje em dia nem consigo gozar na segunda! É uma máquina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JediCarioca10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Ago 2021, 19:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#23 Mensagem por JediCarioca10 » 29 Jun 2022, 07:44

Camaradas alguém tem noticia da Maya?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borges1533
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2022, 05:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#24 Mensagem por Borges1533 » 31 Jul 2022, 05:17

Qual delas já fui lá sempre trocam os nomes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa da Lauretta SJC (12) 99235 3850

#25 Mensagem por Jnm17 » 02 Ago 2022, 09:33

Respondendo ao fella acima. A Maya ainda está na casa, atendendo pelo mesmo nome.

Depois que mudou a gestão da casa, não houveram mais novidades. Sempre as mesmas cansa kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#26 Mensagem por cafetao69 » 26 Out 2022, 09:15

amigos, como funciona a casa? é só colar lá e escolher a garota ou tem site com foto pra dar uma olhada antes?
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Bon Vivant
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#27 Mensagem por O Bon Vivant » 26 Out 2022, 14:45

cafetao69 escreveu:
26 Out 2022, 09:15
amigos, como funciona a casa? é só colar lá e escolher a garota ou tem site com foto pra dar uma olhada antes?
abs
Confrade, eu chamei no WhatsApp e pedi o cardápio. Eles mandam as fotos das meninas.

Acho melhor assim para não acontecer de a menina que me agradar estar ocupada na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#28 Mensagem por cafetao69 » 27 Out 2022, 00:54

perfeito. muito agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semcela
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Ago 2021, 14:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#29 Mensagem por semcela » 07 Nov 2022, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite putos e putas!

Andei meio parado na putaria, mas quem ja bebeu dessa água, sempre acaba voltando.

Deu vontade de alugar uma xoxota esses dias, apareci de surpresa la na casa do Vista Verde, pq vi que a Fernanda está atendendo lá ainda, então pensei: “se nada der certo de novidade, ainda posso comer a Fernanda é uma foda boa.”
Pois bem, pedi o cardápio ao vivo, e vieram 4 minas diferentes ( eu nunca tinha visto nenhuma delas lá ), e para ser bem sincero, achei a Maya e a Aricia ( acho que era assim o nome fake delas, e tanto faz tbm, pq tnc elas mudam toda hora kkkkk )

Fechei com a Maya, 20min R$100 mangos.
Mina novinha, gostosa pra caralho,
peitos médios naturais;
Bunda grande, dahora!
Pele morena sem marcas;
Maquiagem mal feita da porra;

Fight:
Boquete seguro, sem Capa nem pensar.
Buceta lisinha, cheirosinha, delícia dar uma chupada;
Peitos eu mamei pra caralho, pq são bem gostosos!
Gemidos falsos demais, nem engana;
A mina não conversa direito, acho que é por ser novinha;
Na penetração, ela fica apertando a rola com a buceta, deu maior tesão, mas ela é bem sem envolvimento.

Resumo, para quem vive com alvará extremamente curto e grana escassa, a troca de óleo por $100 valeu a pena.

É isto.
Até a próxima 👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jan 2022, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#30 Mensagem por paqueiro » 31 Mar 2023, 11:08

E aí compadres. Essa casa fechou? Faz tempo que não vejo mais eles no insta nem mesmo o whats da casa funciona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia (casa da Lauretta) (12)99261-9237
    por davij388 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1852 Exibições
    Última mensagem por semcela

Voltar para “Vale do Paraíba”