Zoe tamaki ( SJC)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 12996681508 - 12996681508


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Zoe tamaki ( SJC)

#1 Mensagem por tom123456 » 21 Dez 2021, 19:20

MANCADA
Nome da Garota:Zoe tamaki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos colegas de putaria...sem excessões... Primos e primas e sonegadores...aí vai o meu relato da minha experiência vivida hoje.

Tinha jurado pra mim mesmo que o meu último TD com a Maya Akemi seria o último do ano, porém quando entrei no site " p h o t o a c o m p a n h a n t e " acabei me deparando com o anúncio de uma ninfeta japonesa mesmo, de " olhinhos" puxados.... Então não resisti e mandei mensagem pra mesma, respondeu rápido e marcamos no seu local, por 200$ por 1 hora, que fica na zona sul, especificamente na rua Evaristo Maldonado n° 83, bairro 31 de março.... Eu particularmente não tenho boas experiências desse bairro, mas enfim.. marquei as 14:30 e parti pro local ... Apertei a campanhinha e uma outra garota que dizia ser "índia" me atendeu e me mandou entrar, fiquei esperando na sala... Esperei.. esperei.. esperei..... No final esperei mais de 20 min e nada da garota, perguntei pra tal da "índia" o que tinha acontecido com a zoe tamaki, porém ela disse que a mesma já estava chegando, mas na verdade ela tinha prolongado um atendimento com um cliente no quarto e a mesma não queria me dizer, pra quem já foi nesse prive, a sala onde fica esperando a garota fica do lado do quarto, uma suíte que tem lá .. e dava até pra escutar a mulher gemendo, sem brincadeira nenhuma 😂😂😂😂😂 mas enfim, acabei desistindo da zoe e ela me mandou pra um quarto e me disse que viria outra garota, gostei das fotos que vi da tal garota e fui pro quarto, mas esse relato vai ficar pro próximo tópico.... E resumindo, fujam dessa zoe, marca e fura na hora... Fiquei só na vontade comer uma japa hoje mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Zoe tamaki ( SJC)

#2 Mensagem por tom123456 » 21 Dez 2021, 19:21

Link do anúncio dela, pra quem quiser jogar dinheiro fora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ukmb7


Antes seria melhor eu ter ficado em casa e batido uma, era mais lucro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fordelicios
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Zoe tamaki ( SJC)

#3 Mensagem por Fordelicios » 22 Dez 2021, 09:28

Já tive problemas com a casa, marquei com a menina logo cedo para as 15:00 e antes de ir ao local disse que estava a caminho, quando cheguei 10 minutos após, me informaram que a garota teve problema com o filho e tinha ido embora e me ofereceram uma garota terrivelmente mau humorada. local que já risquei do meu caderno como o da Rua Santa Catarina 280.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”