Júlia - (27) 99916-2313
R$ 250,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Júlia - (27) 99916-2313

#1 Mensagem por Derfel1958 » 04 Jan 2022, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, salve Confrades da Putaria!

Hoje foi dia de desbravar uma “novinha”, que está atendendo na suíte dos fundos da Pink House, numa travessa da Av. Cidade Jardim. Local já manjado pelos biscateiros mais velhos deste Fórum. Para mim, a melhor casa de SJC e que não é privê (não tem cafetina batendo na porta, avisando que já acabou o tempo de atendimento).

A garota anuncia como tendo 19 anos, porém, deve ter uns 22/23 anos. É uma ninfeta do tipo “chaveirinho” que dá para levar no colo e não deve passar de 1,55m. Muito bonita de rosto, com olhos verdes e com um belo corpo. As fotos do anúncio, embora reais, não lhe fazem justiça. Deveria investir num book fotográfico. Seios durinhos e naturais, gostosos de chupar. Bundinha redondinha e empinada, bem adequada ao seu tamanho. Não tem barriga e nem é sarada, apenas umas poucas estrias, que deduzo serem normais de quem já encarou uma gravidez.

O contato pelo Zap deixou a desejar, demorando nas respostas aos questionamentos sobre o PG, porém, 10 minutos antes do horário agendado, zapeou informando que estava pronta. Além de pontual, não ficou apressando e avançamos mais tempo sobre o horário combinado de uma hora.

No contato, adiantou que não faz anal e oral somente na capa. Ao chegar no início da noite, depois do trabalho, pedi para tomar banho antes. Com a higiene em dia, ela veio por cima me provocando e chupou sem capa, bem gostoso e ainda fazendo carinha de safada. Retribuí com um oral naquela bucetinha lisinha, rosada e cheirosa, fazendo-a gozar intensamente (gosto de garotas que não ficam regulando uma chupada).

No rala-e-rola, não nega posição e com uma bucetinha bem apertadinha e lubrificada, tive que interromper várias vezes mudando a posição, para retardar a ejaculação (a idade pesa, para o 2º round). Borracha cheia e o saco vazio, ficamos conversando bem abraçadinhos, com ela me tocando o corpo levemente com as pontas dos dedos e me beijando o pescoço. Senti que estava a fim de mais uma, mas eu já não dou mais conta. Depois dos 60 anos, é phoda despertar o “guerreiro” após uma árdua batalha!

Valeu muito o investimento e só não prometi voltar, pois a verba destinada ao laser já comprometeu a aposentadoria do mês. Agora, só no mês que vem, quando o INSS liberar a grana. Comentou que ficará atendendo em SJC, somente nesta semana. Depois, mudará de cidade. Quem quiser saborear um “baby beef” de qualidade, é melhor correr para agendar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cz753

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AventureiroNOOB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2016, 11:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Júlia - (27) 99916-2313

#2 Mensagem por AventureiroNOOB » 05 Jan 2022, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado ontem
Garota conforme as fotos
Bem magrinha meio timida demais não se envolve muito meio apressada e um pouco mecânica
Beijos difíceis não queria muito não
É novinha então não deve ter muita experiência para saber agradar
Corpo bem pequeno um chaveirinho realmente
Peitos pequeninos bonitos naturais
Bunda pequena
Rostinho bonito
Oral sem capa mais ou menos falta melhorar com um pouco mais de profundidade
Queria saborear um pouco a ppkinha dela antes de meter porém quando pedi pra tirar a calcinha ela não quis disse que queria que eu colocasse a camisinha antes,aí desanimei um pouco jamais ia colocar o Júnior sem camisa mas tudo bem acho que ela tava meio incomodada sei lá pq
Passou bastante o dedo no grelinho antes de começar a meter e durante a metecao, colocou um pouco de lubrificante também
Começou por cima depois de colocar a camisinha
Depois fomos pro ppmm e frango assado
Gozei ela foi pro celular me ofereceu uma ducha e fiz o pix
Cobrou 180 por ter passado um pouco da Meia hora 10 minutos só
Está na casa do satélite rua Benedito Alves Moreira
Visualmente ela é bem fofinha agrada bastante e foge do padrão de GP cavalona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Bianchi (64)99916-3140
    por Jnm17 » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por GPDegustador
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Vale do Paraíba”