Thaís mineirinha SJC (32) 9811 0969
- 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Thaís mineirinha SJC (32) 9811 0969

#1 Mensagem por Bacana33 » 13 Jan 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putinhos e suas putonas

Feliz ano novo seus putos, esse não é o primeiro TD do ano, mais ficar fazendo TDs das mesmas putas além de vergonhoso é ridículo!! Enfim cansado das mesmas biscates da cidade akemi, melissa sutiã, Evelyn Emanuelle, Isa e outras etc etc...

Olhando no site das primas achei essa Thais, gostei do vídeo e das fotos, mandei msgs e logo respondeu marquei com ela no começo da noite, saindo do trabalho fui rumo ao seu local casa conhecida no satélite

Qndo cheguei a gata veio me receber e ela é tudo isso que está no anúncio, gostosa demais pqp, linda sorriso fácil, corpão todinha natural, tem algumas tatuagens ( é raro vadias não terem tattos hj em dia ) fiquei encantado com a beleza e simpatia da gata é a segunda vez que ela vem para SJ Campos, na foda fez tudo com calma e bem gostoso, chupou, beijou e não regulou posições, fiquei só meia hora alvará estava curto (a patroa tá foda kkk) repeteco com certeza!! E quero ficar uma hora dessa vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Thaís mineirinha SJC (32) 9811 0969

#2 Mensagem por Beto2008 » 14 Jan 2022, 14:03

Pior que tenho que concordar, estão nivelando por baixo!!!
Tem muito filtro nas fotos, algumas parecem de plástico....rsrs....esses dias mesmo relatei de uma garota que sai por causa de relatos aqui, a mina não tinha nada haver, era bonitinha e só, local avacalhado, banheiro comunitário.
Ta foda !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”