Laura Massagista (12)98247-8762
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (12)98247-8762


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Laura Massagista (12)98247-8762

#1 Mensagem por DenaoPutao » 23 Jan 2022, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pois é senhores, quando digo que sjc está uma decadência só é porque a coisa é crítica mesmo. Sem chances de inovar atualmente, desisto. Desta feita a escolhida foi a Laura,
desse link

Vi o sorriso de safada e fiquei doido para ver qual é, marquei uma hora na maca mesmo para experimentar por 150 bonoros,mas não animou não. Talvez eu seja exigente aqui em sjc mas em São Paulo acha coisa bem melhor por esse preço. Ela atende na Vila Ema, lugarzinho discreto nos fundos mas tem uma loja na frente, funcionários ficam de olho, então pode acabar levantando a curiosidade dos empregados .

Já no local, massagem bem meia boca, garota de lingerie, faz um espalha creme comigo dr costas, depois pede para me virar, espalha creme no meu peitoral e desce pro mastro. Nada de mais além de uma punheta, não tem técnica. Assim DenaoPutao ejacula e vai-se embora de pau duro e com vontade de dar uma. Horrível quando isso acontece, faltou empenho da prestadora. A data não me recordo mas faz umas duas semanas por aí

Se trocar ideia pode ser que rola algo mais, ela tem tatame

Talvez volte mas terei que tratar com a garota oq vou querer, gozou é tchau.
Fui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Laura
(12)98247-8762

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skasam
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2024, 19:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Massagista (12) 98247-8762

#2 Mensagem por Skasam » 27 Abr 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laura MAssagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades, companheiros de batalha, vou deixar meu relato aqui desta prestadora.

Considerando o que ela se propõem em seu anúncio, pra fim foi bem OK o atendimento. No anuncio ela não diz que faz de tudo, apenas massagem com finalização manual. Pois bem, fui sem espectativa de algo mais e é exatamente isso que ela promete e cumpre.

Sendo assim, meu relato tem como base a proposta da prestadora e não minhas espectativas.

Marquei com ela com facilidade, e fui até o local. Ela atende no Vila Ema em SJC, local de fácil acesso, aparentemente seguro, com vaga de garagem no local. É um ponto comercial onde funcionam outros estabelecimentos convencionais. A sala dela fica nos fundos, entre e saí sem ser percebido, pelo menos não notei ninguém curioso com a movimentação.

Ela me atendeu bem vestida (dá para passear no shopping) cheirosa e maquiada. Me ofereu água e subimos para o andar de cima onde faz o atendimento. Ela super simpática e atenciosa me ofereceu banho com toalha limpa.

O Local é bem ajeitado, limpo, com ar condicionado e música ambiente.

Saí do banho e ela estava só de calcinha me esperando, fui para o tatame e ela fez massagem.

Gostei da massagem, sem pressa, e no corpo todo, ela faz a massagem corpo a corpo.

Virei de frente e ela continuou a massagem, começou a punhetar.

Tirei a calcinha dela e fiquei ali acariciando a bucetinha. Meti o dedo, e a bucetina é apertadinha, gostosa e cheirosa.
Como não tinha combinado, não pedi para chupar a bucetinha e ela o continuou com a massagem no pau.

Puxei ela para chupar os peitos, ela aceitou.

Depois de um tempo ela finalizou manual

Tomei outra ducha enquanto conversavamos paguei e fui embora.

Achei ela bem bonita, nada excepcional, mas daria para passear com ela no shopping.

Gostosa de corpo, todo natual e tudo em cima, lisina e cheirosa.

O preço achei um pouco salagado pelo serviço, mas fui sabendo que seria só massagem mesmo, então OK.

Não sei se combinar com ela antes, ela faz outros serviços mais completos. Mas caso queiram tentar, pelo menos podem ir que não é golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Massagista (12)98247-8762

#3 Mensagem por eater_sp » 29 Abr 2024, 08:14

Olha muito estranho acabei de acessar o O link e no anúncio diz que faz até anal mas o telefone é outro
Qual o real link da prestadora de serviço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skasam
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2024, 19:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Massagista (12)98247-8762

#4 Mensagem por Skasam » 30 Abr 2024, 00:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”