Antonella SJC (11)93438-8643
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)93438-8643


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Antonella SJC (11)93438-8643

#1 Mensagem por Bacana33 » 08 Fev 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putas e putinhos

Olha o pai de volta com uma coisa boa para vcs, reparei que o fórum anda caído de relatos, mais estou tentando colaborar para melhorar, vamos fazer o mesmo seus putanheiros hahaha

Vamos ao que interessa, entrei no site ontem e vi essa delícia no fatal e não dei bobeira e já marquei com a putinha, ela está atendendo no bosque, rua garça casa conhecida já comi outras pervas nessa casa, pra quem é casado e bem tranquilo, rua sem saída sem movimento

Chegando no local a mesma veio me receber e ela é tudo que está no vídeo e fotos, gatinha demais, simpática e educada, chegando no quarto chupou sem capa e não regulou posição e ainda dei uns beijinhos naquela boca gostosa tem uma bucetinha linda e cheirosa além dos seios siliconados perfeitos, não acelera para gozar, tem olhos verdes e algumas tattoos pelo corpinho da gata, disse que está de passagem, repeteco com certeza uma putinha dessa não tem toda hora nessa cidade, só anal que não perguntei, se ela topar vou querer comer aquele cuzinho lindo kkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-apd3g
(11)93438-8643
____________________________________________________________
Inserido link e fone e topicos unificados em 22/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Gama
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Abr 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Antonella (11)93438-8643

#2 Mensagem por Caio Gama » 21 Mar 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia confrades, essa ai da vonatde so de lembrar kkk
TD realizado a uns 6 meses, ela não é daqui entao quem tem curiosidade vale a penar ir pra aporveitar a oportunidade
Rostinho e corpinho de ninfeta, mas disse ja ter por volta dos 28.. corpinho inteiro no lugar, parece que treina pesado
rosto de boneca,bumbum lisinho, branquinha, ppk linda e rosinha e os seios maravilhosos c silicone
Nao tivemos muita quimica na conversa mas ela sabe trocar ideia, nao fica apressando, parece gostar da profissao
Nao beija, so selinho, oral sem preservativo caprichado. Por cima ela fode demais, senta, quica, rebola, muita disposição kk aguenta qualquer posição, de 4 a bunda dela é uma marvilha.
Disse fazer anal por 500$, nao sei se ainda faz ou nao.

Apesar dos apesares eu voltaria sim, inclusive pretendo kk
preço um pouquinho salgado (250/h) mas com certeza nao é todo dia que sjc tem mulher bonita assim atendendo (execeto por aquele lugar que nao falamos o nome, fui la recentemente e tinha cada beldade.. basta desembolsar 400$ e ser feliz kkk)
é isso galera fui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-apd3g
(11)93438-8643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Menino_Jaqueta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2021, 12:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antonella SJC (11)93438-8643

#3 Mensagem por Menino_Jaqueta » 01 Mai 2022, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, estive com essa gp alguns dias atrás quando ela estava em sjc. À mina é a das fotos sem enganação, bonita de rosto e corpo, com um belo par de seios com silicone.Na transa ela se envolve bem e faz estilo namoradinha, (não é daquelas de não me toque e bláblá), cai de boca naqueles peitões!!! no oral ela chupa bem e sem capa, até minhas bolas ela lambeu :twisted: deu uns beijos até mais que selinho e não regulou.Começou por cima sentando com força,porém, aparentava estar cansada.Então pedi para comer ela de lado e nisso ia pegando em seus peitos...que tesão!!! trocamos de posição e peguei no ppmm e nisso ia metendo e dando uns beijos naquela boca gostosa e em momento nenhum ela virou ou tentou regular. Já que eu estava com muita tesão foi aonde eu peguei ela de quatro na cama, em frente ao espelho, e me empolguei e comecei a meter com força naquela bundinha dela. E la vai leite na borracha com força naquela bucetinha! em nenhum momento apressou me ou algo do tipo. Mas ai que vem o "banho de agua Fria" a mina só deixo uma finalização :doubt:, não a culpo pois eu não me atendei de perguntar isso no whats.Por outro lado ela poderia ter especificado isso na hora em que combinamos o programa.No geral a foda foi bem dada e até repetiria se ela fizesse meia hora :badgrin:.

estava atendendo na rua da garça,local bem conhecido. É isso, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Antonella
    por Kapeta » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por Kapeta
  • Antonella Nunes
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    4469 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo
  • Antonella Elite
    por BsalvadorB » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por viajantecurtindo
  • Antonella Forzani
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2967 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • Antonella Gonzales
    por Renatovp » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Renatovp

Voltar para “Vale do Paraíba”