Sindy - Jacareí (12)98707-3293
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12)98707-3293


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sindy - Jacareí (12)98707-3293

#1 Mensagem por tom123456 » 23 Mar 2022, 20:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos... Sem excessões, primos e primas, curiosos e sonegadores... Aí vai minha experiência de hoje a tarde, pra ficar registrado, dia 23/03/22

Nesta tarde de quarta feira de saco cheio e bolso cheio de grana tánbem, Olhando o site " Eros guia" acabei achando o anúncio de uma ninfeta de nome "Sindy"... Mandei mensagem e respondeu rápido, combinamos 100$ por meia hora na espelunca do hotel vip, na rua barão em Jacareí (lugar que ela mesmo disse que já foi por mensagem) pra não ter "surpresas" de como seria a menina e pra não correr o risco da mesma ser um dragão, pedi pra mesma mandar uma foto do rosto, e realmente era um rosto de ninfeta, corpo e rosto ok ... Então marcamos pras 17:10 hrs no hotel vip... Esperei, esperei e esperei... Mandei mensagem e a mesma disse que estava chegando, por conta do trânsito na cidade iria atrasar e blá blá blá....resumindo, esperei mais de 45 min e nada dela aparecer, a toda hora dizia por mensagem que estava chegando e nada, quando resolvi ligar pra mesma pra saber se realmente estava vindo, a mesma não atendeu o telefone e não respondeu mais mensagens no WhatsApp, fiquei muito puto, perdi 1 hora do meu dia a toa... Primeira e última vez que acontece isso comigo, isso serviu de lição pra não sair mais com essas "vagabas" de quinta que anunciam em site grátis.. resumindo, fujam que é CILADA.

LINK DO ANÚNCIO DELA:
https://erosguia.com.br/82004.html
(12)98707-3293

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sindy - Jacareí (12)98707-3293

#2 Mensagem por tom123456 » 25 Mar 2022, 18:47

Boa noite pessoal.... Fiquem espertos com essa "vagaba", me mandou mensagem hoje pedindo dinheiro, ela conseguiu achar meu " i n s t a g r a m" por meio do meu número de celular, na chave pix... Disse que iria contar tudo pra minha namorada e iria espalhar meu número! Bloqueie a mesma na hora e Fiz um B.O .... Tánbem achei o " f a c e b o o k / i n s t a g r a m" da vagaba por meio meio do celular, o nome das contas é Julia lima, a mesma das fotos.... Pelo jeito ela faz isso pra tentar pegar uma grana encima dos caras, e pelo jeito ela tánbem tem prints das conversas, mas eu estou me lixando pra isso... O mundo é pequeno, logo aparece algum maluco e vai atrás dela. FUJAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sindy Guarujá alguém já saiu ?
    por assismax67 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    280 Exibições
    Última mensagem por assismax67
  • Rua barão 895 (Jacareí)
    por Frater66 » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    4225 Exibições
    Última mensagem por Lino Jeba
  • Rebeca Marques (Jacareí)
    por jovem60 » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Kamado
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por Saga
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”