Bárbara Drummond (11)97201-3330
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)97201-3330


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bárbara Drummond (11)97201-3330

#1 Mensagem por tom123456 » 31 Mar 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia a todos como de costume, Sem excessões.... Sonegadores e primas... Aí vai o meu relato de contribuição a putaria, e diga-se de passagem, uma boa experiência.
Nome: barbara Drummond
Altura: por volta de 1,70
Peitos: médios... Muito bom
Bumbum: malhado e firme
Oral: 8... Se ficasse mais tempo no oral era um 10...boa pressão
Vaginal: apertada... Lubrificação com KY
Anal: não quis

Na noite de quarta feira olhando o site "p h o t o a c o m p a n h a n t e " e na esperança de achar algo de bom nesse site, acabei encontrando o anúncio da garota barbara, olhando as fotos e os vídeos de comparação me ascendeu na hora o desejo de sair com ela, até porque eu não iria perder a chance de sair com uma miss haha vendo seu *naopode* e realmente a garota foi Moss Amazonas 2021... Uma morena top e com o corpo malhado, vi alguns td's em sites em Sp e Indaiatuba e pra mim pareceu ok.... Mandei mensagem e a mesma respondeu rápido com todas as informações (ponto positivo nesse quesito) assim economizei meu tempo e pra ser sincero, se as acompanhantes fizessem isso teriam muito mais clientes, só essa parte burocrática já acaba desanimando... Voltando ao assunto, como já era tarde decidi deixar pra manhã seguinte, e agora pela manhã mandei mensagem e marcarmos pras 10 hrs... O local fica na rua Benedito Alves moreira, no jardim satélite... Lugar tranquilo, rua residencial e fácil pra estacionar, apertei o interfone e entrei, segui no corredor aos fundos e lá estava ela, idêntica as fotos, uma morena top, com um corpo perfeito, aquela tatuagem dela nas costas me deixou maluco... Nos comprimentamos e entrei, tomei uma ducha e la estava ela sentada na cama, me pediu pra deitar e começou um oral no pelo muito bom com boa pressão, depois nos beijamos e ela já encapou e veio por cima, sentando com força... Depois de frente .... E quando a peguei de quatro que visão meus amigos, com aquela buceta apertada e com aquele bumbum ... Show.... Depois a peguei no frango assado, e não aguentei e enchi a borracha, tomei mais uma ducha, conversamos e depois vazei...

A garota é gente boa, tem um papo legal e é simpática, muito bonita e com o corpo em dia... Vai ter repeteco da próxima vez que ela estiver na cidade, mas dessa vez vou aproveitar o anal, com aquele cuzinho apertado haha

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc
(11)97201-3330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AventureiroNOOB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2016, 11:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bárbara Drummond (11)97201-3330

#2 Mensagem por AventureiroNOOB » 02 Abr 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros
TD realizado com a moça em um fim de semana chuvoso semana passada
Nada muito a acrescentar além do que o colega disse
A menina possui um corpão lindo e mete muito bem
Boquete bom mas fez bem rápido sem camisinha e com boa pressão
Visão de 4 dela é algo divino com aquela tatuagem de dragão
Terminei gozando com ela chupando e deixando colocar uns dedinhos naquela ppk linda e molhadinha
Repeteco com certeza quando voltar para SJC
250 pela hora muito bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunha76
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bárbara Drummond (11)97201-3330

#3 Mensagem por Cunha76 » 04 Mai 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento com a Bárbara Drummond.

Gostei muito do atendimento da Bárbara. Muito simpatica, bonita, cheirosa.

Sexo gostoso e envolvente.

Começou com uma chupeta bem molhada, depois veio por cima de frente, logo já ficou de 4..... acabei gozando.

Ducha e, sem perder muito tempo, bate papo, acaricia daqui, dali e já parte para o segundo round, sem frescura nenhuma.

No segundo foi bem legal, chupou bastante, a chupada dela é bem molhada e vai te acariciando. Depois meteu por cima, mas desta vez de costar... visão linda a tatuagem que ela tem. PPMM, beijinhos, carinhos..... de 4 novamente.... diz que vai gozar, geme bem gostoso e pronto.... borracha cheia pela segunda vez.

Recomendo.

Achei bem envolvente e legal o programa com a Bárbara, quando estiver de passagem aqui por São José, recomendo à vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Drummond
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por sebastiao987
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7984 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por pgb » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    233 Exibições
    Última mensagem por pgb
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    387 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2174 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa

Voltar para “Vale do Paraíba”