Ángel (12)97850-5786
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12)97850-5786


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ángel (12)97850-5786

#1 Mensagem por Rafasilva7781 » 31 Mar 2022, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ángel

Caros,

Animei de desbravar essa magrinha e a massagem.

Muito atenciosa ao telefone, explica tudo
Local é o aghata masssagens, vila maria, avenida 23 maio , 495. facil estacionar, paga pra cafetina na entrada. ainda sem chuveiro no quarto, está colocando mas não terminou. toalha não lacrada mas limpa

A moça é realmente a das fotos, na verdade é substancialmente mais bonita pessoalmente, com um pouco mais de curvas. Bonita de rosto. simpática e educada. Cinturinha fina e bunda bastante proporcional, num bom formato e em um tamanho até bom, dado que a garota é pequena. Seios bastante bonitos, pequenos mas com bom formato

Eu fiz a massagem mix normal, 1h, não tentei renegociar para programa, não sei se é possível.

em resumo, a massagem mix é gostosa, começou com leves toques , música ambiente, a moça de lingerie, depois passou para uma massagem relaxante com óleo, bem relaxantem mesmo, então ela tirou o sutiã e se esfregou numa nuru bem boa mas que não chegou a durar muito. virou de costas, sentou na barriga, mais massagens e provocações, besuntou o pau de óleo, bateu uma punheta boa, colocou a camisinha, chupou rapidamente e daí montou e cavalgou bastante bem de costas. A meteção mesmo acabou que durou muito pouco pq eu gozei rápido, já tinha rolado uma punhetinha e tal, e a moça cavalgando não dá para controlar a intensidade.

Após a gozada foi bem atenciosa, me limpou com lenço humedecido , conversou bem, explicou outras opções de massagem, pediu feedback, etc... Aí fez uma massagem nos pés, me mandou pro banho (que demora para tirar o óleo), voltei, ela fez uma horinha lá de conversa e rua.


Eu voto no positivo pq a moça é bem bonita e cumpriu o que prometeu. A moça realmente tem um corpo bastante bonito e delineado, magra mas muito longe de ser magrela. muito simpática e atenciosa. bom atendimento.

Quem achar esse negocio de massagem uma bobagem e quiser tentar um programa direto, pode valer a pena, não sei se rola. Para quem gosta de massagem pode valer a pena negociar um foco maior na messagem erótica ou nuru. Entendi que ela faz, e a impressão é que ela sabe fazer.

Ponto a prestar atenção é que, embora o óleo não tenha cheiro, é dificil de sair, e algum cheiro residual obviamente fica. Eu recomendo levar o próprio sabonete (sólido) e uma bucha para esfregar.

250/ 1h.

Repeteco talvez. Se depois da massagem rolasse uma sexo mesmo, aí eu voltaria toda semana, mas não sei se é a proposta. tem de conversar com ela e ver. Repito aqui que foi feito o combinado, com dedicação, longe de ser pegadinha.

Para o coleguinha reclamão chorôrô que pensar em escrever aqui reclamando do TD alheio, da avaliação positiva e do valor pago por um "triplo não" já fica meu recado para não encher a paciência (para não dizer outra palavra), e fica reiterado aqui que o que eu combinei foi uma massagem e não um programa, e que se quiser pagar 50 conto pra e comer baranga, deve ter na afonso pena. Se quiser pagar 300 conto por programa bacana também é só olhar nos meus TD que também tem indicação lá.

quanto aos anúncios, eu fui no primeiro, que é telefone próprio da prestadora. segundo a mesma, os outros são da clinica e é possivel que quem responda seja a atendende. Os anuncios todos são dela mesma.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vpskx
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/amanda-miller/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9waau
(12)97850-5786

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayyev
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2022, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Miller (12)988775479

#2 Mensagem por Rayyev » 21 Mai 2022, 11:05

Alguem ja saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fordelicios
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Miller (12)988775479

#3 Mensagem por Fordelicios » 22 Mai 2022, 09:20

Menina Top.
Ela em um ritual de massagem , leves toques, muito creme ( ruim de sair) um par de peitinhos lindos.

Vai se esfregando e acariciando e qua do você menos espera ela vira de costas ,coloca a roupinha no menino, da uma chupadinha fantástica e cavalga, uma verdadeira Amazonas.

Se não estiver bem preparado, você enche a borracha.

R$250,00.

Atende na Vila Maria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda Miller (12)988775479 / (12)97850-5786

#4 Mensagem por Rafasilva7781 » 23 Mai 2022, 11:08

Minha experiência foi bem exatamente o que o camarada Fordelicious descreveu. segue tópico com meu relato, fica a sugestão ao moderador que una os tópicos: viewtopic.php?f=166&t=236781

À época ele tinha anuncio como angel e como amanda miller. chegou a aparecer anuncio como "Laurinha".

Ela me disse que tem preferência ao contato pelo telefone (12)97850-5786 que seria pessoal dela. Os outros telefones seriam da clínica aghata, que é onde ela atende, e o cliente estaria falando com a "secretária". No caso ela disse que também funcionaria.

Em resumo: se está procurando massagem com finalização é com ela mesma. recomendo. Se está procurando programa mesmo, não seria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • Angel / Mel
    6 Respostas
    7357 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Larah Angel
    por JhonSnow » » em Natal - RN
    6 Respostas
    3700 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Angel Ninfetinha
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    4339 Exibições
    Última mensagem por olafgp
  • Nicole Angel
    por OleMarques » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por OleMarques

Voltar para “Vale do Paraíba”