Paty (12)98278-1317
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12)98278-1317 - (12)98278-1317


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paty (12)98278-1317

#1 Mensagem por tom123456 » 26 Abr 2022, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde a todos como de costume... Primos e primas, sonegadores e curiosos... Uma ótima tarde aliás depois de dar aquela relaxada hoje de manhã com um belo programa.. então chega de papo furado e aí vai minha contribuição.
Descrição:
Nome:Paty ou Patrícia
Altura: por volta de 1,55 - 1,60 (não tem mais que isso)
Peitos: grandes, silicone... Chupei que nem bezerro novo hahaha
Bumbum: redondinho e firmes, dei uns tapas firmes nele e ainda deixei marca
Oral: com camisinha... 6
Anal : diz que não faz
Corpo: resumidamente, um corpo de ninfeta, baixinha... Peituda e com uma bunda na medida certa
Fight:
Olhando o site "p h o t o a c o m p a n a n t e acabei achando o anúncio desse ninfeta... Mandei mensagem e respondeu logo, e marcamos no seu local, que aliás eu já conhecia, é uma casa que é um prive onde atende outras garotas, sempre atendem da parte da tarde até a noite, mas até o momento não sei mais informações sobre a casa, mas alguns confrades a chamam de "prive das gostosas" .... Voltando ao relato, já saí com uma outra garota mês passado nesse mesmo local, então fui tranquilo porque sabia onde era... Fica na rua Paraíba, número 230, aqui em Jacareí pra quem não conhece... Cheguei no local as 11:00 como marcado, foram 100$ temers por 30 min... E quando ela abriu o portão e eu a vi que bela surpresa, é a mesma das fotos, ela estava de saia e croped... Com os peitos enormes quase saindo pra fora.. já fiquei louco na hora.. nos cumprimentamos e fomos pro quarto, chegando lá já fui tirando a minha roupa e ela também, que visão meus amigos..... A única coisa que notei foram as marcas do silicone nos peitos, diz ela que eram recentes, mas nada que atrapalhasse... Me deitei na cama e ela veio fazendo uma massagem, porém acabei negando por conta que eu já estava louco pra ir pra metecao hahaha... Nas mensagens por celular disse que fazia o oral sem capa, mas comigo foi com camisinha, um oral nem bom e nem ruim, neutro, depois de uns 4 min já foi sentando por cima cavalgando, depois peguei a mesma de 4.. e que visão novamente, tem uma raba e um bucetinha de respeito... Depois peguei ela na beirada da cama e soquei com força total e na velocidade, e com aqueles gemidinhos gostosos não aguentei e enchi a borracha... Ela foi tomar uma ducha, e depois conversamos um pouco e vazei... Diria que foi um bom programa e a menina me tratou bem, mas não rolou aquela química... Repeteco ???? Não, tem outras GP's a serem desbravadas hahaha...

Na casa no momento que fui tinha 3 outras garotas que consegui identificar pelos anúncios, se quiserem posso compartilhar aqui mesmo no tópico, só pedirem

Link do anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cwbrz
(12)98278-1317

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samia (Casa de fakes) (12)98278-1031
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por Eu o comedor
  • Mirella Freitas (Jacareí) (19)98278-1092
    por Kamado » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por birojuice

Voltar para “Vale do Paraíba”