Laura Miller (12)98260-5423
R$ 180,00 - 1 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#1 Mensagem por Derfel1958 » 09 Mai 2022, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

Muito embora eu resida em Caçapava, marco os PG´s com as garotas de SJC, pela falta de qualidade das anunciantes que atendem na minha cidade. Hoje, resolvi ver o “cardápio” daqui e me deparei com o anúncio da Laura Muller, uma loiraça turbinada, que já estava no meu radar, marcada como favorita nos anúncios do Photo, em SJC, onde ela atende por períodos mais longos, revessando entre Caçapava e Caraguatatuba.

Contato fácil pelo zap, marcamos para as 20h. No horário combinado, ela foi me receber no portão, com um belo sorriso no rosto. A mulher é muito bonita e confere com as fotos e com a idade anunciada (32 anos). Senti firmeza de imediato, que seria um PG de qualidade e não me decepcionei.

A garota se entrega nas preliminares e libera tudo. Não tem o nhein nhein de não me toque das novinhas. Curto muito as mulheres que gostam de sexo e que fazem com arte a sua profissão. Por isto, dou muito valor as mulheres com mais de 30 anos.

Enquanto eu me deliciava no seu grelhinho, ela deu uma cambalhota e ficou por cima no 69. Com uma mamada no pelo com muita pressão, foi difícil não queimar na largada. Tive que pedir para parar, senão eu gozava.

No rala-e-rala topou todas as posições até que, como sabe do potencial que tem, pediu para ser penetrada de quatro. Foi a visão do Paraíso. Que bela rabeta! Enquanto a penetrava por trás, o dedo amaciava o seu anelzinho. Mas não aguentei e enchi a borracha no vaginal.

Aquele cuzinho ficará para a próxima.

A garota irradia simpatia, além de ser muito carinhosa com o velho guerreiro. Sempre atenciosa, em nenhum momento apressou o programa ou pegou no celular.

Uma excelente profissional. Valeu cada centavo investido dos R$ 180/h cobrados.

Terá um repeteco? Com certeza.

Gostei do local, a 5 minutos da minha casa, em bairro residencial bem tranquilo. Construção nova, com quarto bem espaçoso e confortável. Bairro Borda da Mata, próximo à Rod. Dutra (sentido SP/RJ).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wb7u3
(12)98260-5423

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#2 Mensagem por Kamado » 15 Jul 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rosto: 8
Seios: 9
barriga: 8 sem gordura
Bunda: 9
buceta: 8 limpa, cheirosa
Oral: 9 no pelo
atendimento: 10

Não tenho muito o que falar que o colega já não tenha falado, uma loira coroa bonita e simpática, conversa bem, trepa gostoso, contato fácil pelo whatsapp, combinei 30 minutos no seu local, achei o local bem discreto. Fora todas as qualidades físicas, achei o atendimento muito bom, muito atenciosa, chupa com vontade, beija e não regula posição, perguntou se queria finalizar na boca, sem nojinho. Não perguntei se faz anal.

Voltaria sim em próxima oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temudjin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2022, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#3 Mensagem por Temudjin » 03 Ago 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confiando nos TD's publicados, fui conhecer esta MILF do anúncio. A prestadora é merecedora dos elogios feitos pelos foristas Derfel e Kamado.
Não há muito mais a acrescentar do que já foi comentado, a não ser sobre o local de atendimento, que fica num sobrado no Jd. Del Rey, na zona sul. Para quem vai de carro, tem estacionamento numa praça em frente. O local é bem discreto, com entrada pela lateral. Ela divide a casa com outra garota, mas atende na suíte. Local simples, mas bem limpo e confortável.
Uma foda que deixou um gostinho de quero mais. Foram R$ 180 bem investidos pelo prazer desfrutado. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Ago 2022, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#4 Mensagem por Geralt22 » 10 Ago 2022, 23:59

A Laura é uma das mais maravilhosas gps , ums vez marcando uma rapidinha, chupou no pelo e quando empinou de 4, pqp visão do paraíso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ningemto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2022, 20:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alanna 12981141254

#5 Mensagem por Ningemto » 12 Ago 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alanna 12981141254

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/HOhV-AWBI Uma delícia mesmo. Fui ver se era isso tudo mesmo das fotos e quando ela abriu a porta pra mim fiquei impressionado com a beleza. Além de muito safada na cama ela seduz, faz posições e muito tranquila. Adorei o encontro e voltarei em breve gostosa, Uma morena realmente diferenciada. Além de linda tem um olhar marcante, muito cheirosa, bem vestida e safada. Tenho que falar que é uma verdadeira ninfetinha gostosa. Tenho que dizer que o atendimento foi impecável. Além de linda e sexy me tratou bem desde das conversas no WhatsApp e logo fui surpreendido quando a vi. Uma gataaaa além de ser muito inteligente e ter um papo agradável. Me serviu direitinho e senta gostoso e bem molhadinha. Tenho que dizer que tive receio porque não acreditei que era isso tudo mais quando fui ao seu local só alegria… Era igual a das fotos só que mais linda. e fiquei perdido naquela boca. Corpo todo desenhado e o bumbum delicioso. Vai ter repeteco porque essa faz valer cada centavo. Não tive como passar apenas uma hora e já já volto minha princesa. Pena que não aceitou meu pedido de namoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azul1234
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jan 2021, 17:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#6 Mensagem por Azul1234 » 20 Ago 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos aventureiros kkk.

Ontem a noite saí com a Laura muller, que mulher sensacional, linda de rosto, alta, loira, toda produzida. Dava pra sair de mãos dadas com ela no shopping sabado a noite fácil, deliciosa.

Chutou sem capa, chupei os peito deliciosos dela, comi ela de quatro, de PPMM, e meti o loco perguntando sobre o cuzinho, pra minha imensa alegria, ela aceitou... coloquei a Laura de frango assado e comi o cu dela até gozar. Deliciosa.

Ontem ela me atendeu em Jacareí, creio que aqui em jacarei, no momento, não existe nenhuma GP melhor e mais bonita do que ela. Cada elogio dos amigos acima foi pouco. Deliciosa.

Faltou eu dar o positivo pra Laura muller

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wb7u3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopes100
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2022, 06:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#7 Mensagem por Lopes100 » 21 Ago 2022, 13:23

Opa pensando em ir nela, esta atendendo onde será ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#8 Mensagem por Traste_SJC » 21 Ago 2022, 23:24

Porra, agora fudeu! Comeu o cuzinho? Amanhã mesmo vou marcar!!!!! 💸💸💸💸💸💸💰
De pau duro!!!!

Azul1234 escreveu:
20 Ago 2022, 19:36
Boa noite a todos aventureiros kkk.

Ontem a noite saí com a Laura muller, que mulher sensacional, linda de rosto, alta, loira, toda produzida. Dava pra sair de mãos dadas com ela no shopping sabado a noite fácil, deliciosa.

Chutou sem capa, chupei os peito deliciosos dela, comi ela de quatro, de PPMM, e meti o loco perguntando sobre o cuzinho, pra minha imensa alegria, ela aceitou... coloquei a Laura de frango assado e comi o cu dela até gozar. Deliciosa.

Ontem ela me atendeu em Jacareí, creio que aqui em jacarei, no momento, não existe nenhuma GP melhor e mais bonita do que ela. Cada elogio dos amigos acima foi pouco. Deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azul1234
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jan 2021, 17:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#9 Mensagem por Azul1234 » 22 Ago 2022, 14:58

Ela é deliciosa, pode ir sem medo, gostosa demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liukenga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2022, 06:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#10 Mensagem por Liukenga » 07 Nov 2022, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sinceramente achei o atendimento mais ou menos, ela realmente tem bundao e peitão, mas não achei o conjunto da obra assim tão bom. Mas recomendo aos colegas irem experimentar. Comigo não senti química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#11 Mensagem por leaomaduro » 22 Nov 2022, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Concordo com o amigo acima. Passei com ela estes dias atrás e achei meio caída.
Pra quem gosta de uma mulher mais velha pode até servir pra dar uma trocada de óleo básica.
A idade já chegou e não tem jeito.
O programa em si eh padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#12 Mensagem por Andersonxre » 20 Dez 2022, 23:49

Atendimento em Caraguatatuba em seu local, super atenciosa e simpática, sem mais delongas, a mina é tudo o que falaram anteriormente um corpão, não é nenhuma menininha mas sim estilo cavalona, não teve restrição nenhuma deixou chupar os peitões enormes, ela mamou sem parar até que eu mandei e sentou gostoso aí não me segurei com aqueles tetão pulando na minha cara e eu chupando e ela quicando num deu outra enchi a borracha, voltarei com certeza para enrabar aquele zóio da goiaba e finalizar na boca da safada que disse que gosta, mineirinha safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#13 Mensagem por Andersonxre » 01 Mar 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retorno com essa loira gostosa, tomei uma ducha, saí do banho ela já grudou no meu pau chupando até engasgar, pedi para desacelerar um pouco e dar um trato nas bolas, logo já pedi o anel, ela ficou de 4 na beira da cama e aii só alegria, cuzinho apertadinho e ela pedia pra meter com força, já suado por causa do calor e das estocadas naquele cuzinho, pedi pra gozar na boca ela começou chupar e alguns minutos depois gozei enchendo a boca da safada, que correu pro banheiro fazer a higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bartos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2022, 10:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#14 Mensagem por bartos » 05 Mar 2023, 11:36

Poderiam informar onde ela esta atendendo em Jacarei?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#15 Mensagem por Kamado » 05 Mar 2023, 12:57

Se não me engano acho que é no Bela Vista, perto do centro.

bartos escreveu:
05 Mar 2023, 11:36
Poderiam informar onde ela esta atendendo em Jacarei?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2023, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Miller (12)98260-5423

#16 Mensagem por Thor777 » 14 Jul 2023, 19:17

Ela é maravilhosa ! Muito simpática, atenciosa . Beija gostoso. Faz um oral maravilhoso . Muito cheirosa . Peguei ela de 4 e ela gemia gostoso , pediu pra finalizar no cuzinho dela . Comi com gosto . Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Laura Miller - Fatal Models
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Aline Miller
    por cochuvacu » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por cochuvacu
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    31 Respostas
    29856 Exibições
    Última mensagem por PegaLoirasBR
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2724 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi

Voltar para “Vale do Paraíba”