Tifanny (11)91455-7760
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (11)91455-7760


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nsfw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tifanny (11)91455-7760

#1 Mensagem por nsfw » 13 Mai 2022, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Venho compartilhar com vocês meu relato de palhaço/burro.

Encontrei o anúncio no Photo, entrei em contato, as respostas foram rápidas e muito gentis, resolvi arriscar.

Me mandou o endereço (residencial na George eastman) disse que passava o número do AP quando eu chegasse.

Aqui começa meu papel de palhaço.

Chegando no local, ela diz que a camareira está terminando de arrumar o quarto e pede para eu esperar... Esperei 30min! (Já estava pensando só com a cabeça de baixo essa hora, não percebi todos os sinais de furada).

Passado o tempo ela se desculpa pela demora e tudo mais e me passa o número do AP e diz que é só interfonar.

Interfono e o porteiro diz que precisa fazer cadastro...

Cadastro feito chego no AP, a garota é diferente do anúncio (loira, baixa, falsa magra, peitos pequenos, meio japa)... Mas super simpática e comunicativa.

Pede desculpas, e me pede para bloquear o número pq é de uma agência e elas estão começando a trabalhar por conta.

Confirmou que o cachê era $200 por 1h.

Disse que tava com uma amiga e poderia fazer a dupla por $350 1h (para compensar a espera).

A amiga uma morena alta, bunda grande, seios médios para grandes, não falou muito.

Acabei aceitando, e FIZ O QUE NUNCA DEVE SER FEITO. Paguei adiantado.

Começando os trabalhos, algumas carícias, eu chupando os peitinhos da loira enquanto a morena me punhetava.

A morena pediu pra chupar, encapou. Continuei acariciando a loira um tempo... A morena para pergunta se a loira quer ir e a loira diz pra morena começar que ela vai depois.

A loira levanta da cama e a morena pede para eu pegar ela de quatro. Lá vou eu, enquanto a loirinha ficava só olhando e de vez em quando chegava perto para me acariciar e para eu chupar os peitos dela (eu mirava na boca mas ela desvia, percebi que não beijava).

Como estava combinado 1h não me segurei (pensei já que elas não interagem entre si, vou finalizar com a morena aqui e depois continuo só com a loira que foi mais simpática), enchi a borracha, daí enquanto me limpava com o lenço umedecido ela manda "ah que pena vc gozou muito rápido, nem deu tempo de chegar minha vez", daí eu assustado já pergunto, ué mas não combinamos que era umas hora. " Sim o programa é de 1h mas só pode gozar uma vez... A gente vende o programa não o tempo, mas se quiser pode ficar deitado e descansar um pouco, oi tomar um banho".

E só nesse momento, me toquei do quão burro eu fui. Daí tomei meu banho me vesti e fui embora.

Prejuízo merecido para deixar de ser burro, e espero poder servir de exemplo aí para outros colegas novatos do que não deve ser feito.

Considerações finais (burradas a parte)

A loirinha (teoricamente Tifanny) é muito simpática e comunicativa, não é nenhuma modelo mas tbm não é baranga. No entanto ao meu ver não vale $200 uma gozada.

A morena achei sem graça, tem uma bunda de respeito, mas não fala quase nada e me pareceu muito mecânica.

Não voltarei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nhuhj
(11)91455-7760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Tifanny (11)91455-7760

#2 Mensagem por Tony777 » 23 Mai 2022, 14:17

Esse AP da George Eastman está com uns 20 anuncios no Photo. Todo dia aparece um novo; fotos diferentes (falsas), DDD 11. To quase indo lá pra descobrir se são essas meninas as pilantras mesmo ou se tem algum cafetão organizando.

Av. George Eastman, 651 - Conj. Res. Trinta e Um de Marco;

apto 32 bloco 9;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tifanny (11)91455-7760

#3 Mensagem por Jnm17 » 24 Mai 2022, 14:01

George Eastman, Aleixo Mascarenhas, vila maria... todos esses locais usam fotos fakes, e muito atrativas por sinal, para enganar os trouxas que só pensam com a cabeça de baixo.

Só analisar com mais cautela confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tifanny (11)91455-7760

#4 Mensagem por Ludmillo » 24 Mai 2022, 15:01

Vila maria e Jardim Paulista, se n tiver TDs aqui no gpguia fujam desses bairros !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Tifanny (11)91455-7760

#5 Mensagem por Traste_SJC » 25 Mai 2022, 09:54

Fala camaradas; eu venho percebendo essa movimentação, principalmente na George Eastman. Só perfil fake. Normalmente são novinhas, que usam roupas, mas não mostram o corpo. Mostram o rosto. Pensa bem: a novinha mostra o rosto, mas não o corpo. Já é furada. Existem várias no mesmo perfil. Uma sugestão: dá uma passadinha no Photo 1x por dia, e vai percebendo a movimentação. Esses perfis falsos não duram muito tempo. São vários com DDD 11. Existe de tudo. Tem que ficar atento. Espera de 30 min? Nem pensar. Pagar adiantando 50%? Nem pensar. Na boa, na dúvida, busque uma GP verificada e com TD. O restante, fique esperto e venha no GP Guia ver se tem algum relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Isabella (64)98129-7760
    por Comedor1964 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Tifanny / Mel Ruiva
    2 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por pia
  • Tifanny (Bertioga) (11)97222-8105
    1 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Vale do Paraíba”