GOLPE DO PIX


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GOLPE DO PIX

#1 Mensagem por Cogumelo escarlate » 25 Mai 2022, 16:19

Aviso de antemão que o episódio descrito pode não ter ocorrido com as exatas falas que utilizarei daqui em diante, mas a ideia apresentada é bastante próxima da realidade.
Costumo escolher as profissionais de São José dos Campos no site Photoacompanhantes e sou muito desconfiado com alguns anúncios, até por causa de algumas surpresas anteriores. Eu desconfio do anúncio dependendo do ângulo segundo as fotografias são tiradas (a garota escondendo a barriga ou os peitos), do preço anunciado (cachês baratos demais) ou do endereço fornecido (casas já conhecidas por práticas desleais), entre outros.
Recentemente e repetidamente tenho visto nesse site o anúncio do uma garota cujo biótipo me atraiu bastante mas que também me gerou bastante desconfiança. Eu poderia, ao invés, ter escolhido alguma GP que já tivesse me atendido, mas desta vez o tesão falou mais alto.
Tirei folga numa sexta-feira para poder viajar até São Paulo e decidi agendar com essa garota para aproveitar o caminho. Agendei um atendimento para as cinco da tarde, pois não conseguiria pegar estrada a tempo para um atendimento antes desse horário. O preço combinado foram R$150 por uma hora de atendimento.
Ao chegar, felizmente a garota era a mesma das fotos. Pedi uma toalha para tomar um banho e não desagradá-la (ninguém merece atender cliente fedido).
Banho tomado, peguei o celular para passar-lhe um pix (já havia perguntado antes por whatsapp se ela aceitava). Ela disse que eu poderia pagar depois, mas sou muito cismado com isso. Shit happens e não gosto de ser visto como caloteiro.
Abri o aplicativo do celular, que é bastante lento e tem várias etapas demoradas até realizar propriamente a transação. Ela mesma teclou no meu aplicativo a chave do seu pix, que era o número do seu telefone. Mandei o pix e, surpresa!, ela disse que não tinha aparecido no aplicativo dela!
Comecei a ficar desconfortável e a desconfiar da garota, mas estava com tesão e a cabeça de baixo atrapalha muito nessas horas. Eu lhe mostrei o meu aplicativo, que apresentava claramente o envio do pix para ela, inclusive citando seu nome verdadeiro. Ela refutou repetindo que no aplicativo dela nada estava aparecendo. Sugeriu que eu reenviasse o pix no número do seu CPF. Não sei o que me deu na cabeça de resolver insistir em mandar mais 150 pilas (pasmem!). Enviei na mesma chave que eu enviara minutos atrás, não no CPF, conforme ela havia pedido. Meu aplicativo apresentou um segundo débito de 150 reais na minha conta. Mostrei-lhe e ela insistia (me mostrando o seu celular) que o seu aplicativo não indicava crédito de 150 reais.
Além daquele banco, ela tinha conta em outro e, para me provar que o problema estava no aplicativo, mandou para si mesma um pix de 5 reais de seu outro banco para o aplicativo problemático. Daí me mostrou a tela do seu celular mostrando que nenhum novo crédito havia aparecido.
Finalmente, ela me disse que não haveria atendimento. Admiti para mim mesmo a derrota, levantei da cama em que estávamos sentados e comecei a vestir minha calça e a calçar meus sapatos. Ela me perguntou se eu estava chateado (Pasmem!). Eu disse que claro que estava e ela me disse que não tinha culpa, que era culpa do aplicativo e achava um absurdo eu estar desconfiando dela, pois ela não tinha motivo nenhum pra fazer aquilo. Perguntou então se eu não queria tentar um pix com outra chave (!) e eu respondi que já tinha perdido 300 reais, que 300 reais tinham saído da minha conta. Ela mudou o tom e me perguntou então se eu não queria realizar o atendimento (Pasmem 2!). Lhe respondi que aquela situação tinha me broxado e que eu não ia querer o atendimento. Ela ofereceu-se então para me fazer um pix de 150 reais! Eu disse-lhe que tinha perdido 300 e ela respondeu que eu mandei duas vezes pra mesma chave porque quis, pois ela tinha falado pra usar o CPF dela na segunda vez. Eu aceitei, mas não me lembrava da minha chave. Eu procurava no meu aplicativo mas não encontrava. Ela me ajudou a procurar e, juntos, acabamos encontrando a chave. Ela tentou me mandar mas não conseguiu. Cansado, peguei minhas coisas e fui embora. Minutos depois, ela me mandou um zap dizendo que tinha conseguido me mandar o pix.
Trocamos algumas mensagens amistosas sobre realizar um atendimento em outra ocasião futura. Na verdade, eu estava duplipensando, puto por estar certo de ter sido ludibriado e, ao mesmo tempo, tentando tentando me convencer de que aquela situação não era nada mais do que um grande mal-entendido.
Embora 150 reais não sejam uma fortuna, ninguém gosta de se sentir enganado. Na segunda-feira, tornei a entrar em contato com a garota, perguntando se os meus pix não tinham, finalmente, aparecido no seu aplicativo. Ela mandou uma resposta que imediatamente apagou. Depois tornou a responder dizendo que tinham aparecido 150 reais uma única vez no seu aplicativo, 150 reais esses que ela já me havia ressarcido.
Envio esse relato na intenção de que outros caras não caiam no mesmo truque, já que muitos devem usar pix para pagar por serviços sexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Platoon Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2020, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Golpe do pix

#2 Mensagem por Platoon Redpill » 02 Out 2022, 23:02

Dureza parceiro !
Aconteceu comigo da GP da Fatal Model pedir PIX antes do atendimento, no zap ainda dizendo que seria o melhor para ela, disse que usava só dinheiro vivo..aí não tem erro!
Não vamos facilitar, tem muita GP do mal aí no mundão !!
:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Golpe do pix

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Out 2022, 11:18

NÃO (português), no (inglês), no (espanhol), nie (africano), nicht (alemão), pas (francês), ليس (árabe), façam pagamento por PIX, especialmente adiantado....
Espero que mais foristas entendam... :lol:
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Mm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2022, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Golpe do pix

#4 Mensagem por Doutor Mm » 26 Dez 2022, 12:42

Caros boa tarde

Eu recomendo nunca utilizar Pix !!!
Não usar o Wi-Fi da casa e ou local da anunciante e nem tão pouco fazer qualquer utilização de bebidas oferecidas pela GP….
Ha inúmeros golpes promovidos nestes três cenários …
Não facilitem Guerreiros!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominadorSJC35
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2022, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Golpe do pix

#5 Mensagem por DominadorSJC35 » 02 Jan 2023, 23:15

Não façam pagamento por pix! Seu belo nome estará no comprovante e, claro, poderá ser utilizado contra você. Facilmente, se a puta for pessimamente intencionada, terá problemas.

Primeiro: se você for casado e a puta uma pilantra, pelo pix, com seu nome, ela achará suas redes sociais ou algo de vc na internet

Segundo: achando, quem a administra ou ela mesma, fará ameaças, chantagens e poderá estorquir você.

Já tive amigos que tiveram esse problema e comigo quase aconteceu. Só não aconteceu, pq de tanta insistência no pix e perguntar como era meu casamento, eu acabei pagando de outra forma (dinheiro vivo, no qual eu tinha tirado pra isso já, pq sou gato escaldado)

Mas se você não tiver esperto, pode acontecer. E puta eh puta. Se vende o corpo, que o produto seja bom e que faça valer a pena o serviço.

Pessoal romantiza tudo no mundo hoje, até puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Golpe do pix

#6 Mensagem por Traste_SJC » 03 Jan 2023, 09:26

PIX pode até parecer uma boa opção, por ser prático, mas como destacaram os colegas acima, você pode virar alvo fácil. No PIX vai seu nome completo. Por meio do seu nome, é possível (facilmente) descobrir na internet sua data de nascimento, seu CPF, e até onde você mora (via última declaração de imposto de renda). Além disso, a GP já terá acesso ao seu número de celular. São muitas informações disponíveis. Todo cuidado é pouco. Melhor pagar em espécie. Evite pagar via cartão de crédito também. Se você é casado, cuidado redobrado. NUNCA FAÇA PAGAMENTO ADIANTADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominadorSJC35
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2022, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Golpe do pix

#7 Mensagem por DominadorSJC35 » 04 Jan 2023, 14:40

Exatamente, caro confrade.

E outra, a rapaziada tem que parar de romantizar puta! Puta é serviço.

Serviço ruim, não volta
Serviço não se paga adiantado
Serviço tem orçamento (verifique a veracidade da puta que vai comer. Se não for a da foto, se não for o que tava esperando, VAZA e não coma).

Vá sem aliança, pois se mostrar que é casado, vai ser ameaçado.

E, novamente, PUTA é PUTA, nada mais e nada menos que isso. Vc tá comendo o "CNPJ", foda-se o CPF! Se ela promete que vai fazer algo, cobre, não seja otário.

Vejo um bando de BOP aqui, não sei se pela carência afetiva ou pela carência sexual, mas não dá mais para cair em golpe de puta. Eu mesmo já fiz um tópico aqui com um monte de passo a passo para não cair em cilada.

GP guia sempre entendi com um fórum para compartilhar experiências e ideias sobre esse mundo oculto da prostituição e da putaria. Na minha opinião, puta não deveria nem ter voz aqui, sinceramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Golpe do pix

#8 Mensagem por Traste_SJC » 04 Jan 2023, 22:51

DominadorSJC35, o que os BOPs tem que entender, é que a GP quer dinheiro e nada mais. Ponto final. Ela vai fazer um oral, ou um anal, por dinheiro e não por você. Se ela fez anal com você, BOP, ela fez com outros também. Você não é único. Outros comeram também. Importante: você que romantiza puta, quando você vai na GP, e fica romantizando, lembre-se, antes de você ela já chupou vários. Se a GP já trabalha há 3 anos, ela já trepou com mais de 2 mil homens. Acorda! É o CNPJ! Tudo o que a GP faz, é programado, é pensado para aprisionar você. Se você volta 5x é pq ela acertou, ela sabe que você é BOP. Nenhuma GP vai te dar pq vc é único. Ela quer fidelizar! Gostou? Quer mais? Ok. Mas fique alerta! Uma mulher que vende o corpo, é capaz de tudo!
DominadorSJC35 escreveu:
04 Jan 2023, 14:40
Exatamente, caro confrade.

E outra, a rapaziada tem que parar de romantizar puta! Puta é serviço.

Serviço ruim, não volta
Serviço não se paga adiantado
Serviço tem orçamento (verifique a veracidade da puta que vai comer. Se não for a da foto, se não for o que tava esperando, VAZA e não coma).

Vá sem aliança, pois se mostrar que é casado, vai ser ameaçado.

E, novamente, PUTA é PUTA, nada mais e nada menos que isso. Vc tá comendo o "CNPJ", foda-se o CPF! Se ela promete que vai fazer algo, cobre, não seja otário.

Vejo um bando de BOP aqui, não sei se pela carência afetiva ou pela carência sexual, mas não dá mais para cair em golpe de puta. Eu mesmo já fiz um tópico aqui com um monte de passo a passo para não cair em cilada.

GP guia sempre entendi com um fórum para compartilhar experiências e ideias sobre esse mundo oculto da prostituição e da putaria. Na minha opinião, puta não deveria nem ter voz aqui, sinceramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GOLPE DO PIX

#9 Mensagem por Traste_SJC » 04 Jan 2023, 23:03

Outra coisa, puta adora mentir. Tem puta que fala na sua cala que tem 23, mas na verdade tem 28. Elas mentem o tempo todo. Dizem que são de tal Estado, mas não é verdade. Nada é verdade; é tudo mentira. Quando a puta te perguntar o que faz, não fale a verdade, faça o mesmo que essas putas fazem! Diga que é médico, advogado, etc... mas nunca a verdade. A GP é treinada para te levar na lábia. Não seja trouxa. Ela não vai largar tudo para ficar com você. Ela quer o seu dinheiro e ponto final. Ha, mas eu já fui na GP 12x, temos química. Na verdade, a GP teve talento e te levou na lábia; arrancou fácil R$ 2400 (se 1h/R$ 200). Se a GP fez anal com você, ela fez com outros também. Se ela te beijou, ela beijou 400 outros. Vai chupar a GP? Ela foi chupada por outros 1000! Nesse mercado, o que importa é o $$$$$$$! Quer namorar? Procurar um GP não é a melhor opção jovem! Você gosta de dar presente para a GP? Faça o seguinte teste: ao dar o presente, e ficar 2 meses sem entrar em contato, quantas x a GP te enviou mensagem? Imagino que ZERO! Sabe o motivo? Ela aproveitou o seu dinheiro e continuou a fuder com outros. Ela nem sabe seu nome!
Traste_SJC escreveu:
04 Jan 2023, 22:51
DominadorSJC35, o que os BOPs tem que entender, é que a GP quer dinheiro e nada mais. Ponto final. Ela vai fazer um oral, ou um anal, por dinheiro e não por você. Se ela fez anal com você, BOP, ela fez com outros também. Você não é único. Outros comeram também. Importante: você que romantiza puta, quando você vai na GP, e fica romantizando, lembre-se, antes de você ela já chupou vários. Se a GP já trabalha há 3 anos, ela já trepou com mais de 2 mil homens. Acorda! É o CNPJ! Tudo o que a GP faz, é programado, é pensado para aprisionar você. Se você volta 5x é pq ela acertou, ela sabe que você é BOP. Nenhuma GP vai te dar pq vc é único. Ela quer fidelizar! Gostou? Quer mais? Ok. Mas fique alerta! Uma mulher que vende o corpo, é capaz de tudo!
DominadorSJC35 escreveu:
04 Jan 2023, 14:40
Exatamente, caro confrade.

E outra, a rapaziada tem que parar de romantizar puta! Puta é serviço.

Serviço ruim, não volta
Serviço não se paga adiantado
Serviço tem orçamento (verifique a veracidade da puta que vai comer. Se não for a da foto, se não for o que tava esperando, VAZA e não coma).

Vá sem aliança, pois se mostrar que é casado, vai ser ameaçado.

E, novamente, PUTA é PUTA, nada mais e nada menos que isso. Vc tá comendo o "CNPJ", foda-se o CPF! Se ela promete que vai fazer algo, cobre, não seja otário.

Vejo um bando de BOP aqui, não sei se pela carência afetiva ou pela carência sexual, mas não dá mais para cair em golpe de puta. Eu mesmo já fiz um tópico aqui com um monte de passo a passo para não cair em cilada.

GP guia sempre entendi com um fórum para compartilhar experiências e ideias sobre esse mundo oculto da prostituição e da putaria. Na minha opinião, puta não deveria nem ter voz aqui, sinceramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominadorSJC35
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2022, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GOLPE DO PIX

#10 Mensagem por DominadorSJC35 » 05 Jan 2023, 08:22

Exatamente isso! Perfeito comentário, caro confrade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe,?
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Cuidado com o golpe
    2 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Sheron Golpe!!!
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Tentativa de golpe (+1)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Já Sofreu Golpe?
    por Onisciente » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por ELdevil

Voltar para “Vale do Paraíba”