Laura Ruiva (12)98272-4226
R$ 80,00 - Telefone: (12)98272-4226


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RafaelPhelixAmaral
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2022, 19:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Ruiva (12)98272-4226

#1 Mensagem por RafaelPhelixAmaral » 31 Mai 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala ae pessoal!
Vou postar mais um relato aqui hoje.
Sai com essa perva há cerca de 2 meses atrás...
Se trata de uma coroa ruiva, 1,70m, 60kgs e seios bem grandes.
Atende no Monte Castelo (na época ficava la sozinha, hoje parece que divide com outras 2).
Ela não tem o rosto bonito (tem ali entre os 40-42 anos) nem um corpão (mas pelo valor de 80 reais a meia hora eu também não esperava uma Panicat kk) mas é bem calma e te trata igual um rei.
Cheguei lá, ela me passou o Pix pro pagamento, e enquanto eu mandava ela já ia acariciando o garotão por cima da minha bermuda.
Pagamento concluído, eu deitei e ela chupa (infelizmente só com capa) mas faz um serviço até okay.
Ela esfrega os seios bem grandes no pau e fala umas putarias durante, pede pra meter de quatro e geme igual uma louca!!!
Depois pede pra gente meter de frente, no ppmm a gente se beijava bastante e estava bem gostoso, é uma coroa bem experiente e não fica apressando nem nada.
Gozei com ela fazendo uma espanhola maravilhosa, ainda sobrou uns 5 minutiste ficamos conversando, ofereceu outro banho, água gelada e me despediu na porta.
Embora não seja atraente até valeu o investimento na época, pra quem curte uma coroa de seios grandes eu recomendo.
Nota 8/10.
Aqui está o anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bh7aq
(12)98272-4226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”