Yara/Bruninha/Geovana (12)98252-5047
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12)99742-0932


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yara/Bruninha/Geovana (12)98252-5047

#1 Mensagem por GPDegustador » 19 Ago 2021, 01:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara (Bruninha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado novamente, mas não sonegado, principalmente esse que foi um TD ruim é importante ser postado.

Há alguns meses atrás vi o anúncio da Bruninha, que agora anuncia como Yara. Loirinha, nova, estilo ninfetinha do jeito que eu gosto, vi tanto no photoacompanhantes quanto no fatalmodel, vídeo de comparação batia, resolvi marcar. Passou o endereço do local naquela R. Machado de Assis no Monte Castelo (mau presságio, já fui lá e não tinha sido bom).

Chegando lá era isso mesmo, fotos reais, tudo batia, pensei que tinha me dado bem, porém aí veio o TD. Imagina uma foda fraca, aquele estilo de puta que não nem fala com você, chupa rápido e já senta, faz de tudo pra vc gozar rápido e vazar. É aquele TD de tão ruim que era melhor ter só batido uma pras fotos que ao menos não teria decepção.

Enfim, o pior de tudo é que a mina é gostosinha, do jeito que eu gosto, se tivesse atendido bem poderia até cobrar mais que iria ter repeteco sem falta.

Dando uma olhada no site aí vi ela novamente na região, porém agora anunciando como Yara. Resolvi postar justamente pra que outros não tenham a mesma decepção que eu tive.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3epv6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5d9ub
(12)98252-5047
__________________________________________________________
Inserido link e fone em 23/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yara - Bruninha

#2 Mensagem por GPDegustador » 19 Ago 2021, 01:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yara - Bruninha

#3 Mensagem por GPDegustador » 22 Ago 2021, 21:24

Olhando os sites vi que ela ativou o anúncio do fatalmodel. Apesar dos números e nomes diferentes, é a mesma mina.

https://fatalmodel.com/1161075/bruna-1161075

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AventureiroNOOB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2016, 11:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yara - Bruninha

#4 Mensagem por AventureiroNOOB » 23 Ago 2021, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yara (Bruninha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a poucos dias.
Contato fácil pelo whatsapp no número que estava no fatal model.
Cheguei ao local bem de noite já depois das 8.
Casa bem grande e rua vazia ali no monte castelo,porém de dia e bem manjado pela oficina ao lado.
No início do atendimento ela me recebeu no portão e subiu comigo pro quarto já me oferecendo uma ducha que prontamente aceitei.
Ponto bom é que realmente é a garota das fotos.
Baixinha magrinha cara de bem nova mesmo,corpo de mina novinha,peitos pequenos fáceis de encaixar na mão,uma bonequinha linda que dá pra pegar no colo facilmente.
Sentei na cama e conversei um pouco pra quebrar o gelo inicial,depois disso ja partiu com os beijos na cama e começou um trato no Júnior sem capote um pouco nervoso demais ao que pedi que fosse mais devagar de início.
Depois disso ficamos um pouco agarrados na cama e terminamos no ppmm .
No geral a menina e bem gatinha no estilo que curto e alguns aqui também que preferem uma garota mais mignon, mas ainda falta melhorar um pouco o atendimento.
Durante o TD ela foi um pouco apressada já que iria ter um pernoite depois de mim , o que eu entendo que seja compreensível.
Nota 8 porque apesar de não ter sido tão bom não foi exatamente ruim, a garota só precisa se entregar um pouquinho melhor no atendimento já que tem um corpo legal que foge do padrão de GP cavalona que tem aos montes por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yara - Bruninha

#5 Mensagem por GPDegustador » 24 Ago 2021, 18:46

É companheiro, o foda que não consigo avaliar como positivo uma mina que fica te punhetando rápido pra ver se goza logo. Se essa mina fosse esperta ela ia fidelizar muito inclusive eu, porque visualmente ela é diferenciada mesmo, mas a foda que importa mesmo pra mim não valeu muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paixão das GP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2021, 11:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yara - Bruninha

#6 Mensagem por Paixão das GP » 25 Ago 2021, 08:44

Ela parece ser bonita pelos comentários, realmente TD na pressa é complicado, porém estou pensando em marcar com ela, qualquer coisa deixo aqui meu relato agora ela estável Taubaté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AventureiroNOOB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2016, 11:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yara - Bruninha

#7 Mensagem por AventureiroNOOB » 16 Set 2021, 22:58

Então colega comigo ela tentou bater uma pra ver se eu gozava antes mas desistiu quando viu que não ia dar certo.
Como disse visualmente ela e diferenciada mesmo
Se voltar pra cá no vale pretendo repetir, só espero que melhore um pouco no TD aí eu fidelizo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yara - Bruninha

#8 Mensagem por GPDegustador » 20 Set 2021, 17:32

Ela deve voltar, essas minas que atendem mais ou menos ficam pouco tempo em cada lugar porque logo os caras param de ir, o cara vai uma vez e não volta mais, então elas precisam rotacionar pra não ficarem paradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AventureiroNOOB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2016, 11:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yara - Bruninha

#9 Mensagem por AventureiroNOOB » 16 Dez 2021, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara (Bruninha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD realizado há um tempo atrás
Confesso que como a garota visualmente é atrativa decidi arriscar pra ver se conseguia um atendimento um pouco melhor.
Marquei com facilidade pelo ZAP
Cheguei na casa já conhecida do monte castelo e fui recebido na porta por ela.
Entramos pro quarto e começamos os trabalhos depois que fiz o pix e tomei uma ducha na suite.
Tirei a roupa joguei um pouco de papo e disse que já tinha saído com ela e acabei voltando pra repetir.
Ela começou uma tentativa de punheta com oral bem mais ou menos, um pouco melhor no oral do que no primeiro encontro mas nada bom de verdade.
Aí a mina olha pra mim e pergunta se vou gozar assim ?????,claramente de forma pilantra pra querer encerrar logo.
Júnior encapado e começou montando por cima de costas,boa movimentação mas ficou pouco tempo na posição.
Pedi pra tentar de frente no ppmm e estava até que bom ppk bem apertadinha muito boa mesmo,mas por algum motivo a menina não tava nada a fim e ficava pondo a mão querendo parar toda hora sei lá pq.
Aí acabou saindo um pouco de pre cum na camisinha que ficou úmida e ela percebeu e pensou que eu tivesse gozado já
Tirei a camisinha pra ver e ela me disse que só tinha aquela,como sou precavido já tinha levado a minha pra casos como esse,aí quando fomos pro oral denovo pra levantar o menino ela disse que não iria fazer sem capa dizendo que achava que eu tinha alguma doença ????
Fiquei sem entender e daí foi só ladeira abaixo
Acabei só trocando mais umas tentativas de beijos e indo tomar a ducha pra ir embora.
Decepção total 😞

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AventureiroNOOB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2016, 11:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yara - Bruninha

#10 Mensagem por AventureiroNOOB » 16 Dez 2021, 10:24

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ax4ub
Esta com novo anúncio no momento só pra atualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yara - Bruninha

#11 Mensagem por GPDegustador » 23 Mar 2022, 00:08

Para ajudar o pessoal do fórum, a perva voltou pro Vale e está em Taubaté novamente, anunciada como "primeira vez na cidade". No Photoacompanhantes está anunciada como Geovana. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5d9ub

Só pra ajudar a mais ninguém ser enganado por puta que não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaGrandeSP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jun 2022, 22:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruninha (12)99742-0932

#12 Mensagem por PikaGrandeSP » 17 Jun 2022, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Como eu disse, estou aqui para ajudar os amigos.
Infelizmente eu tive a oportunidade de conhecer essa sem vergonha. Encontrei a uns meses atrás, inclusive ela foi pra Taubaté e está de volta em SJC.
Vamos lá, contato fácil, local sujo, nojento. Parecia que estava drogada. Fez oral sem camisinha, beijou na boca. Ficou negando posição. O corpo é razoável e o rosto também. O problema é que parece que está na paranóia de alguma droga. Dei 150 reais, gozei e fui pegar outra no estrela.
Se alguém quiser arriscar, manda um TD aqui. Eu não aconselho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2e7m8
(12)99742-0932

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruninha (12)99742-0932

#13 Mensagem por GPDegustador » 21 Jun 2022, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já criei um tópico sobre ela antes, essa é uma das piores putas que tem, o pior é que visualmente é diferenciada e por isso deve ter gente que ainda vai, mas uma punheta é melhor do que meter nela. Foi um dos TDs mais frustrantes que já tive, na verdade ela é meio burra porque com o visual que tem, se atendesse minimamente bem ela iria fidelizar muito cliente. Uma hora acabam os trouxas que arriscaram pela primeira vez e se deram mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruninha (12)99742-0932

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jun 2022, 10:01

GPDegustador escreveu:
21 Jun 2022, 16:38
Já criei um tópico sobre ela antes...
viewtopic.php?f=166&t=227815&p=2705562#p2705562
Essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruninha (12)99742-0932

#15 Mensagem por GPDegustador » 24 Jun 2022, 11:22

Exatamente essa, ela fica variando entre SJC e Taubaté alternando os nomes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”