Eloah Ribeiro (12)98297-8839
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12)98297-8839


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Eloah Ribeiro (12)98297-8839

#1 Mensagem por Traste_SJC » 20 Jun 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá foristas e sonegadores (vampiros),

Fiz o melhor TD de todos hoje; a Eloah Ribeiro é uma garota linda, seios lindos, bumbum lindo, redondinho, durinho. Um rosto absolutamente lindo; a mulher é educada, cheirosa, sexy. Conversa fácil e agradável. Uma voz linda. Beija gostoso, chupa gostoso, senta gostoso. De 4, é a visão do paraíso. Muito acima da média do que se encontra na região. Considero um achado. Marquei 30 min, quando ela tirou a roupa, já me arrependi de não ter agendado 1h. Além de tudo, é bastante profissional. Deixa o cliente bastante a vontade. O local é muito bom; tem ducha no quarto, e toalha. Achei a cama e a organização do local, acima da média também.

Eloah, sugestão, mude suas fotos, elas não representam 1/10 do mulherão que você é.

Rosto: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Xoxotinha: 10
Repeteco: Com absoluta certeza. :wink:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x5rf5
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-2/
(12)98297-8839
__________________________________________________________________
Inserido link e fone
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delícia_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2022, 22:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eloah Ribeiro (12)98297-8839

#2 Mensagem por Delícia_sjc » 30 Jun 2022, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloah Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A garota é bonita, tem um corpo bonito, mas tem um problema que é recorrente. A garota é bastante ambiciosa, portanto, tem dá zero importância ao cliente. Enviei mensagem antes de ir, a garota disse que poderia ir, então fui até o local. Cheguei no local, tive que aguardar, saber o motivo? A GP estava com alguém, estava fudendo, e mesmo assim disse que poderia ir. Fiquei aguardando no local, constrangido. A GP me fez esperar na porta, até que o sujeito que estava comendo ela, saiu pela porta. Espera um pouco, como a GP vai se higienizar adequadamente se eu já estou aqui aguardando e vi o sujeito sair? Que merda! Deveria ter ido embora. A mulher não está nem aí; ela quer o dinheiro. Aguardei uns 6 min até que a GP chamou, disse para entrar. Ok. Já estava lá mesmo. A xoxota da mulher estava fedendo a camisinha. Porra, ok, eu entendo que o objetivo da GP é ganhar dinheiro, mas fazer isso com o cliente é sacanagem. A GP deve ter jogado uma água na xoxota e bola para frente. Não bastasse essa merda toda, a GP marcou logo em seguida, outro cliente. No final da foda, ela me apressou para gozar para que o próximo cliente não ficasse aguardando muito. Uma verdadeira MERDA. Tomei uma ducha e vesti minha roupa o mais rápido possível. Na ducha, a GP começou a limpar o que dava, tomou um banho de gato e me mandou embora. Todos que passaram nesse dia se foderam! A GP não tomou um banho decente; tudo pelo dinheiro. Nunca +. Uma tremenda falta de profissionalismo, falta de respeito com o cliente. Quem for nessa GP, fique ciente, vai lamber o saco do cliente anterior. A GP é gostosa, mas esse comportamento é deplorável. Porra, eu sei que a GP precisa ganhar dinheiro, mas custa dar uns 20 min para que os clientes não se encontrem? Para que a GP tome um banho decente?!?! Nojo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Eloah Ribeiro (12)98297-8839

#3 Mensagem por CELO » 01 Jul 2022, 22:42

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: :roll: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloah Moura, alguém tem informação?
    2 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Bianca Ribeiro
    por Van Hohenheim » » em Sorocaba
    4 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Paty Ribeiro e Bia Gomes
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por Fireman99

Voltar para “Vale do Paraíba”