Nicole (12)98872-0690
R$ 210,00 - 60 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capixabasjc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2022, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole (12)98872-0690

#1 Mensagem por capixabasjc » 27 Jun 2022, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
endereço: Rua doutor Aleixo Mascarenhas 440

Bom dia, pensei em começar a Segunda bem, mas que decepção.

Já começa aquela velha enganação das fotos, antigamente tinha a maquiagem, as mais sagazes no photoshop, agora esses apps de redes sociais, com filtros q fazem a Dercy goncalves ficar gata.

Me certifiquei antes do estilo do atendimento, se dizia namoradinha, sem frescuras, estava mesmo afim de um carinho alem da gozada.

Cheguei no local, tem outras meninas la. Fica an Vila maria.

Entrei no quarto, veio a chefe, perguntou tempo e nome da moça, trouxe toalhas, eu ja tinha tomado banho e ate dado aquela raspada no saco.

Entra a mina, primeira frustaçao. Nao era feia, um 7 de rosto, peitao natural, gostosos, vale um 8. Cinturinha e bunda gostosinha, 8,5.

Blz, vamos começar, eu esperando ali um carinho e uns beijos p esquentar, ja foi puxando meu short p baixo e querendo meter a camisinha no pau mole.

Ja me tirou todo do clima.

Ai encapou o meninao ali meia bomba, no que foi chupando ele foi acordando, mas eu ja estava decepcionado.

Qd ele estava em posição de ataque ela sentou, nisso ja fui chupando os peitos dela, bem buscando aquele clima q queria ao sair de casa, ai o cabelo da mulher fedendo cigarro, ignorei isso, qd ia beija la, ela virava o rosto, porra. Brochei de novo. ela cavalgando e eu tentando achar um foco p pelo menos dar uma gozada.

Consegui gozar.

tinha pagado por uma hora, virei ela de lado, comecei fazer uns carinhos e ela estatica, conversamos um pouco.

virei esperando alguma retribuição das caricias, mas ja foi rasgando a camisinha e querendo por no pau mole, consegui
meter um pouco de 4, mas tava muito sem graça, ai pedi ela p virar no papai e mamae, mas o bichao estava borrachudo, e ela ao inves de cair de boca, tentar fazer algo, tentou punhetar, pedi q desse uma chupada nos meus mamilos p excitar, e talz e ela, “eu nunca vi isso”.
porra, brochada parte 3. ainda falou vc tem 5 min, qd eu tinha no minimo mais 15.

so virei de lado, fui ao banheiro tirei a borracha e lavei o pau.

chequei minhas msg no telefone e ela me apressando.

Me troquei e vazei.

R$ 200 conto p uma gozada muito ruim, uma mina dessa eu nao como de graça. Nao vale o petróleo.

Fica a dica! Saiam fora desse golpe!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-77te2
(12)98872-0690

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole (12) 98872-0690

#2 Mensagem por Jnm17 » 27 Jun 2022, 13:00

1° ponto - só pelas fotos já dá pra perceber que era fake amigo.
2° ponto - o endereço kkkk

Vila Maria 280 e Aleixo Mascarenhas são bem conhecidos em anúncios fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole (12) 98872-0690

#3 Mensagem por tom123456 » 27 Jun 2022, 21:25

Esse lugar na vila maria é tão "famoso" que se você procurar no Google vila Maria em SJC já aparece o endereço desse puteiro :lol: :lol: :lol: :lol: :badgrin: esse é um daqueles lugares que eu risquei das minhas anotações e que não volto mais... Se você quiser ir em um lugar bom e que tem garotas bonitas e sem enganação atualmente é uma casa que fica na zona sul que fui recentemente, na rua Evaristo Maldonado n° 83... Fui lá no começo do mês e tinham 5 garotas bonitas na casa... E pelo menos as duas com que sai cumpriram o prometido (oral sem capa, streptease e anal...) ... Só que o cachê das meninas tánbem é diferenciado... Eu tánbem indicaria a casa da lauretta, mas lá está muito movimentado e parece que a "fama" já subiu a cabeça das meninas, estão cheias de "frescura" agora e com manias dessas GP's mais velhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Nicole (12) 98872-0690

#4 Mensagem por Traste_SJC » 28 Jun 2022, 16:23

Jnm17 escreveu:
27 Jun 2022, 13:00
1° ponto - só pelas fotos já dá pra perceber que era fake amigo.
2° ponto - o endereço kkkk

Vila Maria 280 e Aleixo Mascarenhas são bem conhecidos em anúncios fakes.
Tá foda, pois tem uma casa próximo do Center Vale que já fui 3x e a GP era uma delícia; da última vez que fui, a GP era FAKE. Parece não ter endereço, as GPs FAKES estão por toda SJC. É uma merda! E ainda por cima, tem os sonegadores, que fazem TD e não nos contam. Aí é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Prado (44)98872-8253
    0 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Nicole
    3 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1681 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Nicole
    1 Respostas
    472 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Vale do Paraíba”