Juliana Andrade (19)99263-3568
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19)99263-3568


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana Andrade (19)99263-3568

#1 Mensagem por JohnnyJohn » 28 Jun 2022, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Não é a mesma das fotos. A foto do rosto talvez seja, mas as fotos do corpo não são dela.

Lugar zoado. Uma casa em uma rua muito movimentada bem no Centro da cidade (rua Sebastião Humel). Além disso, é uma casa antiga e mal cuidada. O quarto dela fica nos fundos, parece um pulgueiro.

O atendimento em si não foi muito ruim. Como dito, as fotos do corpo não são dela. Tem o corpinho zoado, umas tatuagens estranhas (não são do meu gosto) e umas marcas de cicatrizes na barriga bem visíveis (provavelmente uma cesária). O ponto positivo é que ela chupa legal e deixa gozar na boca (não engole). Se esforçou para pelo menos ser simpática, pois deve ter notado o meu desconforto com toda a situação.

Peguei meia hora (100 reais) mas acabei ficando menos tempo por opção minha. Chupou sem capa, cavalgou um pouco e já pedi pra gozar na boca dela. Banho rápido (banheiro bem zoado também e fora do quarto) e rua. Queria ficar o menor tempo possível naquele lugar.

Poderia ser um TD negativo pelas fotos fake e pelo péssimo lugar, mas vou classificar como neutro porque ela chupa bem, deixa gozar na boca e por ela ter sido simpática, tentando deixar a situação o menos desconfortável possível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-97yg7
(19)99263-3568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Juliana Andrade (19) 99263-3568, acompanhante ruiva

#2 Mensagem por Traste_SJC » 28 Jun 2022, 16:19

JohnnyJohn escreveu:
28 Jun 2022, 10:33
Não é a mesma das fotos. A foto do rosto talvez seja, mas as fotos do corpo não são dela.

Lugar zoado. Uma casa em uma rua muito movimentada bem no Centro da cidade (rua Sebastião Humel). Além disso, é uma casa antiga e mal cuidada. O quarto dela fica nos fundos, parece um pulgueiro.

O atendimento em si não foi muito ruim. Como dito, as fotos do corpo não são dela. Tem o corpinho zoado, umas tatuagens estranhas (não são do meu gosto) e umas marcas de cicatrizes na barriga bem visíveis (provavelmente uma cesária). O ponto positivo é que ela chupa legal e deixa gozar na boca (não engole). Se esforçou para pelo menos ser simpática, pois deve ter notado o meu desconforto com toda a situação.

Peguei meia hora (100 reais) mas acabei ficando menos tempo por opção minha. Chupou sem capa, cavalgou um pouco e já pedi pra gozar na boca dela. Banho rápido (banheiro bem zoado também e fora do quarto) e rua. Queria ficar o menor tempo possível naquele lugar.

Poderia ser um TD negativo pelas fotos fake e pelo péssimo lugar, mas vou classificar como neutro porque ela chupa bem, deixa gozar na boca e por ela ter sido simpática, tentando deixar a situação o menos desconfortável possível.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-97yg7
Fala JohnnyJohn, valeu pelo TD, eu tinha visto, até achei o corpo comível; o rosto não parece interessante. Já descartei. Procurar outra GP que merece meu $$$$$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juliana Andrade (19)99263-3568

#3 Mensagem por papaceta » 27 Set 2022, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Porra queria ter visto este tópico antes de ter feito a cagada de sair com a garota. Acho que foi mês passado, eu tava no centro, saco cheio e tempo sobrando. Vi no Photo quais garotas estavam perto e a Juliana estava uns 600 metros de onde eu estava. Mandei mensagem, foi rápida e simpática. Fiquei felizão. Paguei o programa de 1 hora e já me arrependi chegando ao local, por ser uma casa bem velha e largada. Estava frio e a garota estava bem vestida. Me iludi que poderia ser como nas fotos. Não era e eu não fui embora. Aceitei a situação. Uma merda.

Trepada foi "ok", ela se esforçou e deixa gozar na boca. Não beijei, mas ela tentou dar uns beijos. Sacou que eu estava fora do programa e fez tudo para me agradar, perguntou se estava tudo bem. Eu mandei a real, falei que as fotos não eram dela. Ela insistiu que eram, mas só um pouco antigas. Eu nem insisti, falei só um "ah entendi". Gozei no oral, como banheiro era fora, e tava frio pra cacete, eu nem vi como era. Falei que tinha compromisso e paguei 1 hora, ela falou para eu pagar 100 do programa de 30 minutos. Aceitei e fui embora.

Fui embora para não voltar mais. Para mim seria negativo, porque to cansado de GP com foto falsa, mas como ela devolveu dinheiro e tentou compensar se entregando ao programa, vou deixar um neutro. Se ela fosse honesta nas fotos, seria um programa justo para 150 mangos a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen (31) 99263-4646
    por picagrandebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2601 Exibições
    Última mensagem por picotevip
  • Gaby Araújo - (11) 99263-0604 - FatalModel
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • jéssica CASA AMARELA (85) 99263-4534
    6 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por Zicofla
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2722 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Nicole Andrade
    por RolentrandoRS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS

Voltar para “Vale do Paraíba”