Yumi Nakamura/Juju Ferrari (11)97578-9207
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97578-9207 - (11)97578-9207


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Yumi Nakamura/Juju Ferrari (11)97578-9207

#1 Mensagem por papaceta » 30 Jun 2022, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Yumi Nakamura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Semana passada estava buscando uma oriental então tentei as que pareciam menos fake no photo e a Yumi Nakamura estava disponível. Combinamos 1/2 hora por 100 reais em seu local no Jardim Paulista.

O local não é ruim, uma casa com garagem em que ela atende sozinha. Atende numa suite, mas nem usei o banheiro porque cheguei de banho tomado e a toalha não me deu coragem nem de lavar a mão.

Que programa ruim. As fotos da garota são reais, porém devem ter sido tiradas uns 10 anos atrás, quando ela tinha uns 20 kg a menos. Nas fotos está claro que ela não é um filézinho, que é grande, mas atualmente está muito gorda. Chegar no local e ver isso já foi um aviso que eu deveria ter ido embora.

A GP está com uma barriga muito grande e caída. Os peitos dela também estão bem caídos, apesar dela aparentar ter menos de 30 anos. O rosto é passável, muito por conta da maquiagem e dos olhos puxados bem bonitos.

O problema mesmo é o programa e a atitude da GP. Combinamos 1/2 hora no estilo namoradinha. Ela até quis fazer a parte dela e beijar, mas o mau hálito (segunda decepção) me impediu de aceitar os beijos, então ela partiu para o oral no pelo, que é o ponto alto do programa. Ela chupa bem e faz cara de quem gosta. Te provoca bastante. Tentei puxar um 69, mas daí veio a terceira decepção: que cheiro ruim. Parecia que a guria estava emendando um programa no outro. Uma bosta, porque ela tem um bucetão bonito, greludona e ainda apertadinha. Mas o cheiro tava foda, quase brochei, então pedi para encapar, para gozar e ir embora. Isso foi a pior decisão, porque eu mal coloquei pau para dentro e ela já começou a gemer e dizer que eu era foda na cama. Dei umas bombadas no papai-e-mamãe e ela me pediu para gozar. Não tinham passado nem 10 minutos de programa e ela já queria me despachar. Quebrou o clima totalmente, então pedi para ela vir por cima. Por estar muito fora de forma, ela deu umas poucas bombadas e me pediu para ficar por baixo novamente. Aceitei e ela pedindo para eu gozar, então comecei a pensar nas contas, na escalação do meu time, em tudo, só para conseguir bombar sem parar no tempo do programa. Ela o tempo todo controlando o tempo no celular e quando estava perto de terminar o tempo eu gozei, paguei e fui embora para nunca mais voltar.

Se puderem, fujam. Vou dar nota 1 apenas porque o oral foi satisfatório, senão era nota zero. Era melhor eu ter enrolado 100 mangos no pau e tocando uma punheta vendo algum filme da Asa Akira...

Linke do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-jjds8
(11)97578-9207

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x3hbf
(11)97578-9207

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Yumi Nakamura (11)97578-9207

#2 Mensagem por papaceta » 06 Jul 2022, 08:30

Só para avisar, a garota agora mudou o anúncio e está como Juju Ferrari.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x3hbf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leppkeiro
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Fev 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yumi Nakamura/Juju Ferrari (11)97578-9207

#3 Mensagem por leppkeiro » 08 Jul 2022, 23:22

Mulher feia da porra nada a ver com as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Yumi Nakamura/Juju Ferrari (11)97578-9207

#4 Mensagem por papaceta » 01 Set 2022, 10:48

Mudou de nome e telefone novamente. Fiquem atentos.
Segue o link novo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wgrkw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arabesp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2016, 19:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yumi Nakamura/Juju Ferrari (11)97578-9207

#5 Mensagem por arabesp » 18 Mai 2023, 11:33

Galera, ainda bem que cai neste post, ja tava quase marcando, mas antes resolvi dar uma sondada

Ate ver os relatos ok, podem ter sido experiencias assim ou assado, o tal... acho q ela nao estava num bom dia

Mas vendo este link https://fatalmodel.com/1467604/yumi-nakamura-1467604
deu pra ter nocao real do relatado pelo camarada q falou da barriga da gordura e etc, realmente, a postagem mostra uma mestica cavala, um pouco acima do peso, mas no video, da pra ver q é um pouco alem... e pelo visto, ou ela faz tempo q nao sobe na balanca ou realmente ta falando pra agradar qualqeur coisa, basta ver a relacao altura x peso

valeu pessoal
poupado uma grana

obs:
telefone atual dela (12) 99757-4363

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juju Ferrari - sрlove
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2061 Exibições
    Última mensagem por Analista Putaria Jr
  • Gaby (11)97578-2561
    por Toiço » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Andreia 11 94818-9207
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Nakamura
    por Cepo1985 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1981 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Nakamura (11)95135-0282
    por urubu1998 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Harold_Finch

Voltar para “Vale do Paraíba”