Sheron Diniz (41)99885-2778 (14)98200-1107
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)99885-2778 - (14)98200-1107


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sheron Diniz (41)99885-2778 (14)98200-1107

#1 Mensagem por papaceta » 04 Jul 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse fds eu tava com alvará e dinheiro no bolso, então resolvi investir na putaria. Queria comer uma mulata para matar a saudades da Bruninha Carioca, então resolvi arriscar a Sheron que começou a anunciar por aqui, que sorte a minha.

As fotos e vídeos são dela mesmo. Uma mulata novinha e espetacular. Sabe e gosta muito de meter. Não fica de enrolação e topa qualquer posição, mas o anal custa 100 mangos a mais e são 50 para gozar na boquinha dela. O programa normal de 1 hora é 250 e vale a pena.

Cheguei ao local no jardim satélite e que já está ficando conhecido, já que outras garotas "itinerantes" gostam de atender ali sempre que estão na cidade. Ela me recebeu de calcinha e sutiã e na hora vi que era a garota das fotos. Não é alta, tem uns peitinhos que cabem bem na mão e na boca. Uma cinturinha fina e uma bundinha empinada e firme. No caminho para o quarto ela perguntou se eu precisaria de banho e eu disse que não, então chegando lá já partiu para me beijar e colocar no clima. Pediu para eu sentar na cama e me mamou praticamente de joelhos. Que cena. Mamou com vontade e daí pedi para retribuir e ela pediu um 69. Ficamos um tempo assim e ela ficou bem molhada. Como eu queria aproveitar a bucetinha, pedi para pegar de quatro só para ficar olhando aquele rabinho. Soquei forte e por um tempo razoável. Ela aguentou e foi falando sacanagem, gemendo de leve e pedindo porra.

Tomei um banho e conversamos um pouco, sobre coisas nada ver. A garota conversa bem e não tenta te enrolar. Quando ela sentiu que o velhinho aqui tava descansado, já partiu para me mamar novamente. Nessa segunda trepada ela colocou gel, o que faz sentido porque não teve preliminar. Fizemos em todas posições e ela aceitou tudo sem reclamar. Deixa você conduzir a transa e só reclamou, de leve, quando me empolguei e enfiei o dedo onde não devia e ela falou que seu eu quisesse era só pagar pelo anal. Confesso que fiquei com vontade, mas como já tinha comido o c* da Gabi faz pouco tempo, preferi poupar o $.

Durante o programa ela controlou o tempo de maneira bem discreta, tanto que durante a segunda quando ela viu que faltava pouco tempo já pediu para montar em cima e cavalgar sem dó. Gozei e ela seguiu por mais um tempo, muito bom.

Quando estava lá eu vi rapidamente a Maitê nordestina, que atende na mesma casa, e até perguntei se elas fariam programa em dupla e disse que sim, mas sem pegação entre elas. Uma pena.

Pretendo fazer um repeteco, mas antes devo dar uma conferida na Maitê.

Sheron está recomendadíssima e só não leva nota 10 porque 50 mangos para gozar na boca é muita coisa.

Link do anúncio
Sheron Diniz - Mulata Fogosa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-stpfr
(41)99885-2778
(14)98200-1107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sheron Diniz (41)99885-2778 (14)98200-1107

#2 Mensagem por Bacana33 » 11 Jul 2022, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putos e putas

Tudo realizado semana passada, estava afim de comer uma novidade como sempre, e olhando as fotos e vídeos dessa putinha fiquei com vontade de comer

Ela é de Curitiba e está passando uma temporada por aqui, a garota é bonita e gostosa, corpinho top, todinha natural tem uma bucetinha linda

Na foda é bem tranquila faz estilo namoradinha, bjos selinhos mais chupou sem capa e não negou posições uma delícia de comer, diz que faz anal mais cobra taxa pra dar o cuzinho, fiquei com vontade mais vou comer no repeteco

SJ Campos anda caído de putas as figurinhas de sempre eu já enjoei de comer, inclusive as que já não tem mais anúncio, mais sempre aparece essas putas de fora aonde o pai está indo para esvaziar o saco kkkk

Repeteco com a Sheron mais pra frente quero comer o cu dela, essa semana quero conhecer outras piranhas que estão na cidade, assim que possível faço o relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2022, 22:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sheron Diniz (41)99885-2778 (14)98200-1107

#3 Mensagem por DesbravadorCurioso » 28 Ago 2022, 21:26

Fala meus camaradas,

Iniciante no meio da putaria, fui desbravar a Sheron , nas fotos ja havia achado ela linda e como comentaram aqui que era como as fotos , fui desbravar.
Local bom e seguro proximo ao Iguatemi, onde da para parar tranquilo o carro.

E de fato, melhor que as fotos, recebeu com uma lingerie branca , sensacional, me levou para o quarto dela, se entendi bem nessa casa tem mais meninas que tambem atendem la. Local bom com ar condicionado,cama grande e tudo limpinho.

Partimos pra brincadeira, beija muito bem , faz oral sem capa e com gosto, mais o que mais me deixou loco que ela realmente gosta do negocio, pedi 69 dava pra sentir que ela se entrega mesmo. fechei com anal, ela pedi para iniciar de lado mais depois pode mudar para a posição que quiser.

Em resumo vai ter repeteco, curti bastante a menina.

Rosto : 9.5
Peito : 8 ( naturais e pequenos uma delicia)
Bunda: 9 ( bem grande apesar de ser magrinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sheron Diniz (41)99885-2778
    1 Respostas
    889 Exibições
    Última mensagem por Hunter_Cps
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Lorena Marques/Ariane Roux (61)99885-5402
    5 Respostas
    2675 Exibições
    Última mensagem por Gaabb Liimaa
  • Sheron Golpe!!!
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Duda diniz
    1 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por Cenobita_DF

Voltar para “Vale do Paraíba”