Laura (12)99206-9516
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99206-9516


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don patron
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura (12)99206-9516

#1 Mensagem por Don patron » 11 Ago 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite senhores aventureiros da garota
programa perfeita!!!

Esses dia tava eu em casa resolvi entra no photoacompanhante ver si tinha novidade, fiz aquele ritual subi e desci site vi uma garota Laura, anúncio novo olhei as foto no começo pensei que era fake... Chegou a noite resolvi marca com ela me aventurei com medo chega lá não ser igual a foto !!!
Cheguei no local ela atende atrás do shopping center vale prevê rua deserta tranquilo avisei que cheguei como ela falou..

Para minha surpresa ela era mas linda que na foto loira baixa linda olhos claro toda linda .. aquele sotaque mineira já me apaixonei logo de cara ... Fomos pro quarto limpo por sinal ponto positivo ... Marque uma hora 200 reais como no anúncio ela não faz anal não adianta insistir mesmo falou paguei via pix ...
Quando ela tirou aquele bebê dou toda branquinha deliciosa começou chupa com capa e fazendo uma espanhola ao mesmo tempo peito lindo , toda branquinha deliciosa nessa jubileu já tava como 💪 fomos para cama comecei chupa bucetinha toda rosadinha cheirosa lisinha ..... Fui por cima metendo gostoso ela gemendo gostoso .. olhava aquele rostinho do lindo delicia ... Depois fique conversando com ela toda simpática tem assunto legal .. não e mecânica valeu apena no outro dia marque de novo !!

Rosto : 10
Pelo pubiano lisinha raspadinha :nota 10

Desempenho na hora : nota 10 não regula posição em fica controlando a hora

Corpo lindo cheiroso : nota 10

Beijo na boca mediante condições higiênica : 10
Ambiente tranquilo : 10

Já tô marcando outro repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dzmkm
(12)99206-9516

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”