Lorena Bernardes (12)98179-5079
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12)98179-5079


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 19Não 34
Beija:Sim 16Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#1 Mensagem por Traste_SJC » 25 Ago 2022, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus comedores de xoxota!
TD realizado com essa delicinha!
Novinha, entre 19-21 anos, pele macia, branquinha, cabelo pintado de ruivo.
Ppka lisinha. Cheirosa. Aparelho nos dentes; em nada atrapalha.
Faz tudo sem frescura; fez todas as posições que eu pedi, e ainda fez 1 ou 2 posições que ela mesmo escolheu.
Gemeu gostoso no meu ouvido. Me deixou bem a vontade.

O local que ela atende, pode ser complicado, principalmente: i) se for de carro, considere ir um pouco mais cedo do horário marcado, pois o local é difícil para conseguir vaga; ii) se você é casado, cuidado, o local é muito exposto. Avenida bastante frequentada.
A garota é bem simpática, e tem um corpo do jeito que eu gosto: magrinha, bundinha redondinha e durinha, seios médios para fartos, mas bem durinhos. Barriga zerada. Não tem lubrificação natural, mas ela passa um lubrificante e está tudo ok.

Rosto: 8
Corpo: 9
Phoda: 9
Boquete: 9

Eu acho uma pena não fazer anal, pois tem a bundinha que eu adoro comer. Quem sabe... :badgrin:

Lorena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s8rcg
(12)98179-5079

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandocastilla
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2022, 20:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena

#2 Mensagem por fernandocastilla » 30 Set 2022, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações caros confrades!
Vim registrar um TD aqui porque fui visitante nos últimos meses e a falta de camaradagem ao postar TD dificulta nossas boas experiências.

Enfim, o TD foi com a Lorena, em sjc. Em termos objetivos, a menina é bonita, fiel às fotos do anúncio (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-s8rcg).

Muito educada no atendimento pelo whatsapp, e objetiva, o que já ajuda muito.

Em relação ao local que ela atende, é bem localizado, até demais, então, se for de carro considere o trânsito e local para estacionar. Para os casados, pode ser um problema porque o local é movimentado, principalmente por ser próximo a prédios comerciais.

Sobre a menina, foi muito simpática, estava arrumada, cheirosa, oferece banho e toalhas.

O tipo físico é para quem curte magrinhas. Tem um corpo todo tatuado, bumbum bem redondinho e durinho (linda de quatro). Seios de médios para fartos, mas, bem durinhos, uma delícia. Não deve passar os vinte e poucos.

Faz um bom oral, e sem preservativo mesmo (dependendo da higiene segundo ela mesma). Beijou bem pra começar, estilo namoradinha... tem uma boca gostosa e carnuda. Cabelos longos e pintados de ruivo. Foi o mais tranquila possível.

Resumo: valeu a pena a visita. O perfil dela é verificado, mas, não tem TD nenhum, o causa dúvida, já que o site é cheio de fakeacompanhantes.

É isso camaradas. Se faltou algo, peço que relevem, estou iniciando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lorena

#3 Mensagem por Traste_SJC » 01 Out 2022, 08:05

Bem vindo ao Forum dos sonegadores,

A mina é mesmo uma delicinha; vale o investimento.
O local, eu também não gosto, muito exposto.

Tem tópico dela aqui no gpguia; ela mudou de número.

viewtopic.php?f=166&t=241566

TACA LE PAU, por favor, veja se é possível unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#4 Mensagem por JohnnyJohn » 14 Out 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alguns dias atrás fui conhecer a Lorena.
Concordo com os relatos anteriores. É a menina da foto mesmo. Linda, bem novinha. Bundinha gostosa, bem durinha. Seios médios, bem durinhos também.

Contato fácil pelo WhatsApp. O atendimento foi um pouco direto demais, talvez pelo fato da menina ser bem novinha (deve ter entre 18 e 20 anos no máximo mesmo) ou talvez porque o atendimento era curto mesmo. Mas de bom custo beneficio para dar aquela esvaziada no saco.

Não tentei beijar, mas diz no anúncio que beija. Oral sem capa, mas não deixa finalizar na boca. Veio por cima cavalgando gostoso, tive que dar uma segurada pra não queimar a largada rápido. De 4 é uma bela visão, bundinha empinadinha, com as tatuagens das costas. Pena que não faz anal.
Acho que vale a pena voltar com um tempo mais tranquilo e pegar uma hora completa para ver se o programa desenrola de uma forma mais tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#5 Mensagem por Traste_SJC » 14 Out 2022, 20:32

Cara, muito bom o seu relato! Eu também gostei da bundinha dela! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#6 Mensagem por Lfeliciano90 » 25 Out 2022, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Encontro a referida, na 9 de julho, local que eu não conhecia, segue o TD:

VALOR : R$ 100 por 20 minutos

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, magrinha (bem magra), tem uma beleza normal.

ROSTO: 8,0
CORPO: 8.0
BUMBUM: 8.0
BEIJO NA BOCA: Poucos beijos sem envolvimento
CHUPADA : Chupa sem capa, tem uma boca macia, se finalizasse, ficaria por ali.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Nove de julho, perto da CEF.

Não curti muito o local, a cama e o lencol não pareciam tão limpos. A guria chupa gostoso, tem uma boca macia, mas só (uma pena que não finaliza)! Não achei tão bonita, achei de uma beleza ok (não acho tão parecido com as fotos).. Considerando as opções da cidade, é ok.
Acho que vale para uma troca de óleo básica, vou dar um neutro com viés de positivo por fazer "o básico", de não ficar pedindo para gozar e tals. Mas, de namoradinha mesmo, não tem nada. Assim, não é possível dar um positivo pela experiência.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#7 Mensagem por Traste_SJC » 26 Out 2022, 09:44

Fala Lfeliciano90, cara, ela não era assim, mas talvez esteja ficando a medida que vai ganhando experiência no ramo.
Antes ela não atendia 20 min, e talvez por isso, entendeu que beijos não cabem nesse pacote, não sei.
Eu já estive com ela 1h, e ela não regulou; mas já estive 30min, em que ela regulou beijos. Na verdade, não queria dar mesmo. Mas a foda foi boa. Eu concordo com você em relação as fotos. É ela nas fotos, mas em outra época da vida. Acho que ela precisa se cuidar um pouco mais para atender os clientes... de qualquer forma, eu gosto de comer essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandocastilla
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2022, 20:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#8 Mensagem por fernandocastilla » 16 Nov 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando aqui para registrar o TD com a Lorena. Continuo com a mesma boa impressão dela, e inclusive o local dela mudou. Talvez deixe os camaradas mais confortáveis. O visual tbm mudou.

Não vou esticar muito aqui não, mas é oq já disse antes e os colegas confirmaram, a mina é a mesma das fotos, o contato pelo WhatsApp é fácil e tranquilo. Ela em si é gatinha mesmo, pago pau pra ela. Perigoso apaixonar kkkkkkk vale a pena a visita.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#9 Mensagem por JohnnyJohn » 16 Nov 2022, 23:43

Onde ela está atendendo agora? O local é de boa? Pq aquele local nos fundos do Subway da 9 de julho era muito zoado. To querendo marcar com ela de novo. Curti o PG com ela, mas o local era foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandocastilla
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2022, 20:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#10 Mensagem por fernandocastilla » 21 Nov 2022, 21:58

Ela está atendendo lá na Cassiano Ricardo. De frente com a concessionária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#11 Mensagem por Bacana33 » 07 Dez 2022, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putos e putinhas

Aproveitando que a patroa pegou no sono para fazer este relato Kakaka, fui conhecer a tal Lorena e confesso que achei bem delicinha, ela é magrinha tem o corpinho todo natural e cheia das tatuagens, fez de tudo para agradar, foram duas bem dadas sem pressa e sem regulagem, não fez anal e não perguntei, a putinha é gente fina, disse ser do Paraná e está pouco tempo na" profissão" mais antiga do mundo

Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Chefinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#12 Mensagem por El_Chefinho » 07 Dez 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a alguns dias, marquei com ela no local que ela atende, 200,00 por 1h. Nas fotos eu achei que ela fosse mais alta e encorpada, mas é bem magrinha, estilo petite, bem novinha, muito simpática, com uns peitos até grandinhos e uma bunda durinha e gostosa. Ela tem bastante tatuagens também.
O atendimento dela me agradou bastante, ela beija estilo namorada, chupou gostoso sem capa e fez várias posições, a melhor definitivamente foi ela cavalgando enquanto me beijava.
Sobre o local eu não gostei muito, é o que aparenta ser um prédio comercial na Cassiano Ricardo, muito movimento na rua, você sobe um lance de escadas pra chegar no quarto. A cama era meio dura e dava uns estalos, quarto bem fechado, pelo menos tinha um climatizador e uma vaga na frente pra estacionar, mas o atendimento em si foi ótimo. Com certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulohtostes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2020, 16:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#13 Mensagem por paulohtostes » 12 Dez 2022, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Lorena tem umas duas semanas. Menina gatinha, mais pra magrinha, peitos grandes e gostosos de chupar, conforme já descrito por outros aqui.

Como estava com alvará curto, marquei uma rapidinha. Lugar em avenida movimentada, quarto escuro.

O atendimento foi muito bom, menina se esforçou pra agradar, chupou sem capa, beijou na boca, se dedicou nas preliminares. Gostei, terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Dez 2022, 23:26

Em análise UNIFICAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlmiranteBuldogue2022
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jul 2022, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#15 Mensagem por AlmiranteBuldogue2022 » 20 Dez 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Os relatos de cima são verdadeiros, a menina é muito delícia e gente boa, eu fiquei trocando ideia depois da primeira com ela, foi bastante agradável.

Ela é bem magrinha, do jeito que eu gosto, e mete bem gostoso, tentou me agradar e sempre estava com um sorriso no rosto.

Fez um bom oral sem camisinha e não regulou nada nem controlou o tempo.

Certamente eu voltarei quando a grana estiver menos curta, nessa economia, com o dinheiro limitado, temos que dar valor pra quem atende bem.

Eu sou novo na área, porém sempre que visito uma gp eu tento colocar o TD o mais breve possível, infelizmente eu não tenho desbravado muito nesses últimos meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djunior22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2020, 01:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#16 Mensagem por djunior22 » 27 Dez 2022, 22:28

Ela nao possui whatsapp ? Pelo menos esse número não tem, somente ligação ou ela mudou de número rapaziada ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#17 Mensagem por eater_sp » 28 Dez 2022, 11:32

No site do PhotoAcompanhantes diz que ela está de férias e só volta em janeiro, então deve ser por isso que não aparece o whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino6969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2023, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#18 Mensagem por Nino6969 » 11 Jan 2023, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações seus putos
Venho deixa o relato de uns dias atrás que fui encontrar com a nossa Delicinha vulgo “Lorena” em sjc,(que infelizmente era seu último dia na cidade pois ia atender em Caragua por algum tempo, segundo ela)
Fui atendido em um local na Cassiano Ricardo local de difícil acesso e bem movimentado.
A garota pediu para eu subir as escadas até ao quarto dela. Fui recebido com um beijão na boca e que boca macia e gostosa a dela em..
Logo em seguida ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas eu disse que não pois já tinha ido tomado (dica pra quem quer poupar o tempo)
Ela começou me beijando em cima e foi até em baixo… ai meus companheiros eu já tava loco pra ela vim senta no meu pau.
Pedi um 69 e ela venho chupei aquela ppk rosada e cheirosa…
Depois de alguns minutos ela venho sentado(confesso que ai quase a corrente escapa ) segurei ao máximo hahaha bucetinha apertadinha difícil não quere gosar rápido… quando eu vi q não ia da pra segurar mais pedi pra ela tira a camisinha e me chupa pra finalizar nos seus lindos peitos (já que ela não é lactante) infelizmente…
enfim seus desbravadores valeu a pena ter ido até ela com certeza irá ter repeteco pq além de dar gostoso ela é super carismática.
E sobre o valores no wpp ela tinha falado um e pessoalmente ela chegou a comentar q ia aumenta por que o valor do quarto tinha subido uma porcentagem alta e não tinha como ela continua fazendo pelo o valor que era antes. Mas mesmo assim ela deixo eu passa pelo o valor antigo (já que no wpp já estava combinado).enfim eu pagaria o valor novo sem problema nenhum se ela falasse ali kkk pois ela vale a pena cada centavo..
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jan 2023, 17:38

_____________________________________________________________
Este tópico passou por investigação e está sendo trancado
INÍCIO: 11/01/2023
TÉRMINO: sem previsão de retorno

TACA LE PAU
Moderador
_____________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena (12)98220-0774

#20 Mensagem por Derfel1958 » 05 Mar 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

Aproveitando a semana com alvará liberado, parti para experimentar um "baby beef".
A escolhida foi a Lorena, uma ninfetinha magrinha, barriga chapada, peitudinha com seios naturais e com uma bundinha perfeita. Um tipo mignon.
Confere com as fotos do anúncio e com a bela tatoo nas costas.
Contato fácil pelo zap, marcamos para a sessão da tarde, na manjada casa do Monte Castelo, que tem a Adega como vizinho, onde corria solto um pagode com o pessoal na calçada.
No horário combinado, ela estava pronta e liberou o acesso do portão eletrônico. Não precisei ficar dando bandeira para a galera do pagode ao lado.
A garota não regula as preliminares e deixa ser dedilhada, com facilidade de lubrificação. Não resisti a PPK rosadinha e caí de boca.
Depois foi a vez dela retribuir com um 69 muito gostoso no pelo.
No fight, ficou de quatro e a visão daquela rabetinha é muito tentadora. Pena que não libera o cuzinho rosa.
Para não gozar rápido, fui propondo alternância de posição, passando para o frango assado, PPMM e depois com ela dando aquela sentada de frente.
Como diz o refrão do sucesso sertanejo: "Nem 8 segundos peão não aguenta com essa sentada."
Bem apertadinha, não aguentei e enchi a borracha. Percebendo o meu êxtase, cravou suas mãos na minha nuca e começou a fungar no meu pescoço, alternando com um roçar dos seus peitinhos na minha boca. Uma delícia. Pena que o velho guerreiro já tinha sido abatido e jazia morto no campo de batalha. Foi uma só, mas muito bem dada.
A garota é muito atenciosa, em nenhum momento apressou o programa ou pegou no celular.
Valeu o valor investido de R$ 250/h.
Com certeza merece um repeteco.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tuurz
(12)98220-0774

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena (12) 98220-0774

#21 Mensagem por TUBAINA 2 » 11 Abr 2023, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Nome : Lorena
Local : Monte Castelo ( local manjado e bem exposto , banheiro limpo e organizado tolhas limpas, sabonete liquido)
Custo : 250,00 1 hora
Biotipo : Branquinha, rosto bonito, cabelo preto
Marcas : Tatuagem no corpo todo
Bumbum : Médio redondinho e firme
Mamas : Naturais tamanho ideal
Pelos púbicos : lisa depilada
Companhia : Muito simpática
Fellatio : Sem capa bem fraco
Cunnilingus : Uma delicia limpinha
Anal : Não
Vaginal : apertada , não regula posição
Beijo na boca : O beijo dura 3 segundos e acaba
Corpo : Branquinha 1,80 mais ou menos gostosa
Repeteco: Não
Contato: (12) 98220-0774 - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tuurz

TD realizado dia 14/03/2023 após um tempo fora da putaria resolvi voltar e já encontrei o anuncio da Lorena mina bonita, novinha, cheia de tattoo . . . li alguns relatos aqui antes de marcar com ela e resolvi ir conhecer a garota, marquei por whatsapp contato fácil sem enrolação ela já estava disponível para o horário de 20:00 chegando no local o Uber parou na esquina e já tava cheio de vagabundo tomando corote :doubt: mandei msg pra ela e continuei andando até chegar ao portão, ela destravou o portão entrei dei de cara com uma mina linda e bem gostosa igualzinha a foto, subimos as escadas e ela me ofereceu um banho aceitei so pra tirar o suor do corpo (já sai de casa de banho tomado), saindo do banheiro e indo para o quarto ela estava me esperando deitada a gente se ajoelhou no meio da cama pra dar uns beijos ai já veio o primeiro migué o beijo dura 3 segundos e acaba tentei dar outro ela disse deita ai amor . . . :cry: começou a chupar sem capa apenas com os lábios ela esconde a língua e você só sente o calor da boca dela no pau muito zuado issoo . . . peguei ela de 4 e gozei rápido nem deu tempo de trocar a posição, depois disso tomei um banho e voltei ela estava lá me esperando trocamos algumas ideias e depois disso começamos de novo, oral falso rsrsrs . . . e depois ela veio por cima de mim e ficou parada me olhando, a cama estava com a mola quebrada então tava meio dura e eu disse a ela não consigo te levantar você tem que me ajudar ela deu apenas 4 sentada e puffff ai amor me pega de 4 . . . :( peguei ela de 4 e gozei ali mesmo, tomei um banho pra ir embora e quando voltei no quarto ela ficou trocando ideia comigo bem simpática a mina, uma pena os clientes dela ser um bando de GADO a mesma disse que recebe presente todas vez que alguns visita ela, e tem gente aqui deste tópico que fez isso :badgrin: . . . . nada contra dar presente pra mina mas isso ajuda ela a ficar com atendimento vagabundo achando que esta ok ganhar R$ 250,00 e entregar um atendimento mediano.

Resumindo a mina é gata e gostosa mas o atendimento é o mesmo dos relatos que estão em NEUTRO como este aqui, o atendimento é sem vontade alguma desde o começo (Obs. sou higiênico, depilado, dentes limpos, idade 29 anos, então não foi por falta de nada da minha parte)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a mina é simplesmente mimada por ter cliente GADO ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TUBAINA 2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#22 Mensagem por TUBAINA 2 » 11 Abr 2023, 16:56

Ao contrário dela a Thuara entregou um atendimento que nem eu esperava sem comparação fez por merecer, diferente de ganhar mimos sem entregar o minimo ! e o que eu dei pra ela foi depois do atendimento e não antes. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#23 Mensagem por Derfel1958 » 11 Abr 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

TD realizado no dia 11/03/23, sábado. Atrasado, porém, não sonegado, pois o tópico estava suspenso.
Já tinha desbravado a Lorena uma semana antes e gostei muito do seu atendimento, então, parti para um repeteco.
Combinamos um PG de 2 horas no If Motel, sendo que eu a pegaria no seu local. No horário combinado, ela estava pronta, linda e cheirosa. Na hora de pegar de volta os documentos na portaria, conferi a idade - 19 anos!
Chegando no abate, antes de partir para o figth, fizemos diversas fotos aproveitando a luminosidade da suíte Oriental, inclusive na piscina. As fotos ficaram muito legais e algumas ela está utilizando no anúncio.
Trabalho de fotógrafo realizado, hora da recompensa. Apesar de ser novinha e há pouco tempo na profissão, esta garota é diferenciada. Como eu estava em pé, em cima do futton, ela se ajoelhou e fez um oral bem cadenciado, olhando nos meus olhos com ar de safada. Depois, foi minha vez de deixá-la bem lubrificada. Uma bucetinha rosinha bem gostosa de chupar. Capa no garoto, fomos variando as posições, sendo que ela topa todas no vaginal. Não tem mimimi e não fica apresando para gozar. Curte o momento e deixa fluir, com alguns gemidinhos naturais, nada forçado.

Resumo: foi uma tarde muito gostosa, com uma companhia agradável e participativa. Rolou uma química legal apesar da diferença de idade. Foram 500 contos bem usufruídos em 3 horas, mais o motel.

Quando saímos do motel, ela comentou que estava com fome. Levei-a no Al Baddah do Vale Sul. Detalhe: foi sem calcinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#24 Mensagem por Ludmillo » 11 Abr 2023, 18:31

Derfel um verdadeiro Magnata !!!

Te invejo companheiro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#25 Mensagem por Kamado » 11 Abr 2023, 19:11

Puxa Derfel! Voce tem cacife pra comer a Natalie Cortez que estava morando em sjc (se é que ja não comeu).

:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#26 Mensagem por zpguia » 12 Abr 2023, 18:30

Kamado escreveu:
11 Abr 2023, 19:11
...pra comer a Natalie Cortez que estava morando em sjc (se é que ja não comeu).
Não sou o quotado, mas essa comemos quando ainda usava outro nome e atendia numa cidade pequena do Vale. Cabelo curtinho na nuca, seios excelentes, doidinha. Não resistimos. Foi uma surpresa depois quando vi que tinha ficado famosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#27 Mensagem por JohnnyJohn » 12 Abr 2023, 22:44

Sobre a Lorena, não sou gado de puta pra ficar defendendo ou fazendo propaganda, mas na minha opinião é um dos melhores custo-benefício da cidade.

Sobre essa Natalie Cortez, tem podcast dela no Pagode da Ofensa. Os caras entrevistam várias atrizes e GPs. Lembro de um tempo atrás ter visto uns cortes de uma mina que falou que era de Taubaté. Vi vcs citando ela aqui, daí fui procurar de novo pra ver se era a mesma, e pelo jeito é. Infelizmente não tive o prazer de conhecer os seus serviços.
zpguia escreveu:
12 Abr 2023, 18:30
Kamado escreveu:
11 Abr 2023, 19:11
...pra comer a Natalie Cortez que estava morando em sjc (se é que ja não comeu).
Não sou o quotado, mas essa comemos quando ainda usava outro nome e atendia numa cidade pequena do Vale. Cabelo curtinho na nuca, seios excelentes, doidinha. Não resistimos. Foi uma surpresa depois quando vi que tinha ficado famosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#28 Mensagem por Kamado » 13 Abr 2023, 06:03

Bom, a Lorena ainda pretendo arriscar, acho muito bonita, se as fotos do anúncio fizerem jus a realidade.

Quanto a Natalie Cortez eu sigo no twitter, e no começo de março ela postou que iria atender em SJC na primeira semana, mas não cheguei a mandar DM pra pegar informações, estava meio quebrado na época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#29 Mensagem por zpguia » 13 Abr 2023, 07:52

JohnnyJohn escreveu:
12 Abr 2023, 22:44
Lembro de um tempo atrás ter visto uns cortes de uma mina que falou que era de Taubaté. Vi vcs citando ela aqui, daí fui procurar de novo pra ver se era a mesma, e pelo jeito é. Infelizmente não tive o prazer de conhecer os seus serviços.
Aqui, meu caro, fui dormir ontem pensando no nome que ela usava e achei o tópico da época.

viewtopic.php?t=204013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wade Dinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2023, 19:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#30 Mensagem por Wade Dinho » 06 Ago 2023, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, rapaziada.
Antes de entrar no TD propriamente dito, gostaria de avisar que ela mudou o número para (12) 98198-4714 e ela também é conhecida como Lorena Bernardes e não apenas como Lorena, por isso a dificuldade de entrar o tópico. Rs
Agora entrando no TD propriamente dito: de fato ela é a mina das fotos (na minha opinião até melhor) , confirmo o que foi dito pela maioria dos camaradas daqui do tópico.
Realmente é novinha, aparenta ter os 19 anos, segundo ela vai completar 20 no dia 25 deste mês. Ela tem cabelos longos, sedosos e lindo.
O rosto dela com feições perfeitas, sorriso lindo e encantador. Os seios são grandes e os mais lindos que vi na vida e pasmem: são naturais. Normalmente seios naturais grandes são caídos, mas não é o caso dela. São em pé e lindíssimos. Barriga linda com cintura violão, diz que não treina, mas parece que treinou por anos. Bunda redondinha perfeita.Coxas maravilhosas.A buceta dela é lisinha, sem odores, linda e uma delícia de se chupar.
O desempenho dela não fica atrás: o oral dela e longo, capricha nas posições do vaginal, se não tiver disposição não se dá conta.
Ela só não faz oral e nem finalização no rosto/boca, porém deixa gozar no corpo. Gozei gostoso naquelas tetas lindas dela, fiquei até com gosto de ver meu esperma naquelas peitolas deliciosas, fica aí a sugestão.
Ela cobra 200 reais a meia e 300 a inteira. Para mim é o melhor custo benefício de longe
Ela diz que vai ficar até o dia 20 deste mês, pode ser blefe, mas fica ai o aviso a quem interessar. Vou ver se consigo comer ela pelo menos mais uma vez. Rs
Falou, abraços.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Bernardes
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Lorena Bernardes (12)98198-4714
    14 Respostas
    6825 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    0 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2539 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4339 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435

Voltar para “Vale do Paraíba”