Aika Mestiça (12)98177-6670
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12)98177-6670


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#1 Mensagem por papaceta » 04 Ago 2022, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aika Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve sonegadores, aproveitei que um compromisso de trabalho foi cancelado e saí atrás de uma pepeca para provar. Faz uns meses que quero comer uma japa com carinha da japa. Achei duas Aikas no fake acompanhantes e é bom ficar esperto, uma delas parece bem fake, já que o número de telefone rodou com outros nomes/perfis. Falei com a Aika que atende no telefone (12) 98116-4390, me mandou umas fotos caseiras, peguei confiança e marcamos para dali uma hora.

Cheguei ao local, que fica perto do center vale, e fui recebido por ela mesmo e que surpresa. Primeiro de tudo, ela é gatinha e bem japinha. Uma ninfetinha que mal parece ter 18 anos e deve ter um metro e meio. Não muito mais que isso. Magrinha, mas com uma bundinha redondinha e gostosa de apertar. Uns peitinhos bem pequenos que sobram na boca e uma bucetinha apertadinha. Estava bem perfumada (cuidado casados) e com uma lingerie bem sexy.

A garota estava bem tímida e me falou que é iniciante, tem poucos meses trabalhando. Acreditei porque ela realmente não tem experiência. Começou a gemer e fingir que estava tendo prazer só de eu beijar perna, bunda e tals. Falei que não precisava, para ficar a vontade na transa. Sem experiência mesmo. O lado bom é que me deixou conduzir a transa como eu queria e aguentou muito bem o tranco. Começou no oral sem capa e fui falando como eu gostava. Me deixou chupar a buceta a vontade. Eu mesmo encapei o menino, já que ela não tem as manha, e a peguei no papai e mamãe só para chupar os peitinhos. Depois pedi para cavalgar e ela foi bem. Como é pequena deu para fazer o que, para mim, é raro: trepar de pé carregando ela no colo. Assim foi foda segurar e leite na borracha. Me pediu para tomar ducha, tomei, voltei ela ficou de papo furado e eu falei para me chupar. Fez sem reclamar e transamos novamente em algumas posições diferentes. Nessa segunda parece que ela curtiu e gozou real, porque começou a pingar a buceta e ela começou a me pedir como queria que a pegasse. Não cheguei a gozar porque o tempo acabou. Ainda assim tomei um banho e chamei o uber antes de sair da casa. Ela não me apressou.

Ela não chupa até o final, não deixa gozar no rosto e não faz anal. Diz que beija na boca, mas eu não tentei.

Gostei do programa, mas não acho que já valha os R$ 250,00 que ela cobra por uma hora. Para mim esse valor é só para as melhores da profissão e por isso eu não faria um repeteco tão cedo com ela.

Segue o link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-njgmk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#2 Mensagem por Traste_SJC » 15 Ago 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aika Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala seus marginais!
TD realizado com a japinha.
Contratei por 30 min; eu nunca contrato 1h sem conhecer.
Exatamente como o companheiro relatou: novinha, baixinha, gostosinha.
Eu fiquei na dúvida se a garota é tímida, ou se é encenação; de qualquer forma, foi como o amigo relatou, o mesmo jeitinho.
Beija na boca, mas é beeeemmm tímido.
A lubrificação é natural; não passa nada.
Chupei gostoso, não deixei ela chupar, pois estava interessado em outras coisas, e o tempo estava curto. Com 15 segundos de penetração, já estava com a xoxotinha lubrificada e escorrendo. Um tesão. Com 20 min de meteção, disse que tinha gozado (eu não acredito, mas para mim, pouco importa, eu quero me divertir). O que achei estranho é a conversa fiada de que está "cansada" no meio da penetração. Esse "cansada" é no sentido de "estou acabada, de perna bamba etc...". Na boa, isso desanima qualquer cidadão. Essa encenação não cola... :!:
Enfim, voltaria para poder meter novamente, sentir a xoxotinha dela escorrer, mas principalmente, para tirar a dúvida se ela é tímida, ou se é encenação. Eu acho que é jogo de cena.
Vale a visita; vá tranquilo. Será uma boa phoda. Só tem que ter paciência. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslopes69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#3 Mensagem por carloslopes69 » 19 Ago 2022, 16:31

Fiz um TD com a japa
Oral sem, porém mal engole a cabeça
Combinamos que rolaria beijos, pois sou extemamente higienico, começou a virar o rosto
Falei que se não rolasse beijos, iria embora e ninguém devia nada pra não ninguém. Daí rolou. afinal combinado não e caro.Em relação a aparência: e garota das fotos, os seios são moles, de quem já amamentou. Vou dar um neutro, pois ela quis dar uma de esperta e não cumprir o combinado.So sairia com ela novamente se fosse 100 meia hora pois pelo atendimento não vale 150.Fica dica se a garota começa não cumprir o que foi combinado, pague SO pelo que recebeu se achar justo e vá embora. Assim vamos afastar as pilantras que ficam dando golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#4 Mensagem por Traste_SJC » 22 Ago 2022, 16:52

O phoda é que na descrição de serviços ela incluiu:
- Beijos na boca
- Sexo oral até o final

Ela quase não beija, se você pedir, ela não vai te beijar; mesmo pedindo, será bem tímido. Me pergunto: como ela faz oral até o final? :o

Enfim, aguardando oportunidade para testar.... :mrgreen:
carloslopes69 escreveu:
19 Ago 2022, 16:31
Fiz um TD com a japa
Oral sem, porém mal engole a cabeça
Combinamos que rolaria beijos, pois sou extemamente higienico, começou a virar o rosto
Falei que se não rolasse beijos, iria embora e ninguém devia nada pra não ninguém. Daí rolou. afinal combinado não e caro.Em relação a aparência: e garota das fotos, os seios são moles, de quem já amamentou. Vou dar um neutro, pois ela quis dar uma de esperta e não cumprir o combinado.So sairia com ela novamente se fosse 100 meia hora pois pelo atendimento não vale 150.Fica dica se a garota começa não cumprir o que foi combinado, pague SO pelo que recebeu se achar justo e vá embora. Assim vamos afastar as pilantras que ficam dando golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viniciusjjtibia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2022, 17:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#5 Mensagem por Viniciusjjtibia » 25 Ago 2022, 17:38

Eu sai com ela duas vezes, normalmente eu nunca repito a garota, mas eu gostei muito dela. Ela parece ser iniciante mesmo, mas eh bem educada, e cumpriu o que prometeu comigo. Fez oral sem camisinha, e fez todas as posições que eu quis, e acredito que ela gosta do que faz, eu me senti excitado. O amigo reclamou que ela nao beijou. Eu não beijo nenhuma gp, mas pela minha experiência que tive com ela eu acho que não seria problema, ela me beijaria. E também não sei se ela faz anal. Mas ela me satisfez, portanto avalio ela positivamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viniciusjjtibia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2022, 17:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#6 Mensagem por Viniciusjjtibia » 25 Ago 2022, 17:41

Apenas registrando positivamente a aika. Ja dei minha experiencia no comentario anterior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslopes69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#7 Mensagem por carloslopes69 » 25 Ago 2022, 19:49

Vamos clarear as coisas
Eu disse que a mina não queria cumprir o que diz no anúncio e o que foi combinado.
Não iria tocar mais no assunto mas já que vc apareceu depois do meu post, coincidentemente pra defender a mina. Então vou dizer ela NÃO É INICIANTE
E estou com uma dúvida enorme se vc Vinicius e mesmo forista ou e a própria garota se passando, já que acabou de se registrar e postou
Só disse a verdade no que publiquei, pois não quero prejudicar ninguém, mas já estamos com o saco cheio de tantas pilantras que não cumprem o combinado
Eu sei muito mais da mina.Se encher o saco eu público e se foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viniciusjjtibia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2022, 17:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#8 Mensagem por Viniciusjjtibia » 25 Ago 2022, 21:17

Criei a conta hj pq eu li sobre, e eu já havia saído com ela, e quis contar minha experiência que pra mim foi agradável, só isso. Cada um tem sua experiência. Eu já sai com garotas péssimas, mas ela me agradou, só isso. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#9 Mensagem por Traste_SJC » 25 Ago 2022, 22:29

Pessoal, calma, o importante é nos defender de GPs que não valem um fósforo riscado.
Particularmente estou interessado em cada experiência, para poder escolher a que melhor se encaixa na minha.
Leio todos os TDs para poder perceber o que está rolando.
Quero phoder e me divertir; mas não quero gastar com GP lixo.
Vamos promover esse espaço para isso: phoder e gozar loucamente! :badgrin:
Quanto a japinha, algumas coisas nela me agradam na primeira visita, e por isso, farei uma segunda visita.
Eu gostei muito da lubrificação natural dela; isso é um diferencial. Me deixa de pau duro.
Comigo sempre foi muito educada e receptiva. :wink:
Viniciusjjtibia escreveu:
25 Ago 2022, 21:17
Criei a conta hj pq eu li sobre, e eu já havia saído com ela, e quis contar minha experiência que pra mim foi agradável, só isso. Cada um tem sua experiência. Eu já sai com garotas péssimas, mas ela me agradou, só isso. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aika Mestiça - (12) 98116-4390

#10 Mensagem por Kamado » 26 Ago 2022, 02:37

Acho que terei que ir fazer um TD com essa garota pra ver como é! 🤗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoffmansjc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Mar 2021, 22:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#11 Mensagem por hoffmansjc » 27 Ago 2022, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravamento de hoje, foi com a Aika Japonesa, vi alguns posts polemicos sobre ela aqui no forum e resolvi conhecer, e agradeço aos confrades pela indicação. Contato foi um pouco dificultoso pelo whatsapp, pois o numero informado pelos confrades aqui no forum não responde, procurei em alguns sites e encontrei o seu anuncio com o telefone atual, responde rápido, garota simpática, boa conversa, agendamento sem enrolação, atende numa casa no centro de SJC, sozinha, local comum porem limpo e discreto, inclusive pode utilizar a garagem. Chegando no local, chamei no whatsapp, garota desceu de minisaia e blusinha sem sutião mostrando os biquinhos dos peitos (estava de farol aceso), abriu o portão pra eu guardar o carro. Garota fiel as fotos, muito bonita de rosto, branquinha e cheirosa, baixinha, com algumas tatuagens no corpo, mas são tatuagens bonitas, cabelos longos até o bumbum (mas usa megahair), entrei na casa já começou a ação, na sala mesmo ja me sentou no sofá, ajoelhou, tirou o boneco pra fora e começou a chupar, sem capa, oral intenso, com pressão e bem babado, um dos melhores orais dessa temporada de putaria, quase gosei na boca dela, pedi pra perar e para irmos para o quarto, tirou a roupa, garota maravilhosa, branquinha, peitinhos tamanho boca e perfeitos, xoxotinha rosinha cai de boca, gostosinha, cheirosa e limpinha, tesãozinho, gemia gostoso enquanto chupada e acariciava o clitóris, disse que gozou na minha boca, deu uns tremiliques no meio da chupada, o pau latejando, pedi pra ficar de quatro, que visão meus meus amigos de 4 ela fica maravilhosa, botei a camisinha e começou o soca soca, ppkinha apertadinha (a garota é novinha deve ter uns 19, 20 anos), pedi pra mudar de posição não regula possição, frango assado, papai mamae, em pé, pedi pra botar no anel, não deixou, disse que não faz anal, continuei socando de quatro, e foi a primeira gosada, tomei um banho, me ofereceu uma cerveja, voltamos pro quarto, ainda tinha 20 minutos, fumei um cigarro, deitei na cama, veio por cima de mim e começou a sentar gostoso, com pressão, beijo de lingua, envolvente, não aguentei, gosei a segunda, que foda meus amigos, continei deitado, me abraçou, deitou no meu peito, ficamos conversando, não regulou tempo, sem pressa. sai do quarto, já haviam passado uma hora e 10 minutos e combinei uma hora. Valor, me cobrou 250 ja com o quarto, total de tempo uma hora e 10 minutos. De todos os desbravamentos que fiz nessa temporada, essa foi a melhor pedida. Vai haver repeteco com certeza. Dificil encontrar GPs assim que se dedicam no atendimento, se envolve, não tem frescura, bonita de corpo e de rosto, novinha, não regula posição e nem tempo.

Rosto: 9.5
Peitos: 9.0
Bunda: 10
Geral: 9

https://www.brasilhot.com.br/modelo/aika-mestica/
(12)98177-6670

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Aika Mestiça - 12 98177-6670

#12 Mensagem por Traste_SJC » 28 Ago 2022, 15:38

Mudou de número, e de atitude? Ótimo!
Sem frescura, fica tudo melhor.
Vou provar novamente para ver se ela parou de dar uma de atriz. ::basta::
Pau na máquina!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogado1897
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2024, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#13 Mensagem por advogado1897 » 10 Mai 2024, 16:56

Aparentemente ela está em Ribeirão Preto, utilizando o nome de Yanue.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6qq88

Podem confirmar se é a mesma GP? Anúncio muito bem escrito e objetivo, do jeito que homem gosta, muito suspeito para uma garota de 18,19 ou 20 anos redigir com precisão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rekrek
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#14 Mensagem por rekrek » 10 Mai 2024, 17:15

É fake essas fotos! Segue o link da influencer
https://www.*naopode*.com/asiangirlari_ ... RsdjVkbQ==

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rekrek
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#15 Mensagem por rekrek » 10 Mai 2024, 17:17

Só procurar por asiangirlari_ que vc acha a fonte das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogado1897
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2024, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#16 Mensagem por advogado1897 » 10 Mai 2024, 18:35

Caralho!! Golpe na certa. Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#17 Mensagem por Kamado » 10 Mai 2024, 18:40

Não é a mesma menina. Essa Aika mestiça, atendia como Aika Pontes também se não me engano.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/aika-pontes/
advogado1897 escreveu:
10 Mai 2024, 16:56
Aparentemente ela está em Ribeirão Preto, utilizando o nome de Yanue.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6qq88

Podem confirmar se é a mesma GP? Anúncio muito bem escrito e objetivo, do jeito que homem gosta, muito suspeito para uma garota de 18,19 ou 20 anos redigir com precisão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#18 Mensagem por Kamado » 10 Mai 2024, 18:41

Pelo menos não vejo necessidade dela colocar fotos fakes sendo gostosa como era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogado1897
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2024, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#19 Mensagem por advogado1897 » 10 Mai 2024, 18:55

Eu encontrei o perfil da Aika (cujo perfil no photoacompanhantes fora deletado) através da semelhança descritiva do texto do perfil da Yanue no photoacompanhantes, dando um control c + control v. As descrições são idênticas, talvez seja a mesma pessoa. Não sei. São só conjecturas, ilações pautadas na possibilidade.

Devo conversar com a GP e pedir fotos reais? Isso é uma prática frequente? O que pode acontecer? Golpe do PCC, me bloquear? Kk ajuda ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aika Mestiça (12)98177-6670

#20 Mensagem por Kamado » 10 Mai 2024, 23:32

Bom, você pode tentar pedir fotos dela, não é tão incomum assim.

O risco de ser o golpe do PCC existe.
advogado1897 escreveu:
10 Mai 2024, 18:55
Eu encontrei o perfil da Aika (cujo perfil no photoacompanhantes fora deletado) através da semelhança descritiva do texto do perfil da Yanue no photoacompanhantes, dando um control c + control v. As descrições são idênticas, talvez seja a mesma pessoa. Não sei. São só conjecturas, ilações pautadas na possibilidade.

Devo conversar com a GP e pedir fotos reais? Isso é uma prática frequente? O que pode acontecer? Golpe do PCC, me bloquear? Kk ajuda ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    909 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Hanna Mestiça - Brooklin
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por September
  • Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    4656 Exibições
    Última mensagem por Kamado

Voltar para “Vale do Paraíba”