Sofia Scaffer (32)99838-7155
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (32)99838-7155


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia Scaffer (32)99838-7155

#1 Mensagem por papaceta » 09 Set 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Scaffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava de saco cheio no feriado e resolvi procurar uma GP que fizesse serviço completo (oral se camisinha e anal) sem cobrar extra por isso. Encontrei o anúncio da Sofia Scaffer. Não mostrava o rosto, mas as fotos pareciam amadoras o suficiente para serem reais.
Mandei whatsapp e foi super simpática e prestativa, ponto positivo. Pedi uma foto do rosto e me mandou o endereço do twitter. Entrei, senti confiança e marquei o encontro para dali uma hora.
O local é bem tranquilo, um prédio comercial no jardim das indústrias. Prédio pequeno, com comércios no andar térreo. Não sei como é nos dias normais, se já sacaram o movimento. Cheguei, mandei mensagem e ela abriu o portão. Subi as escadas e me recebeu com uma roupinha bem sexy e que mostrava os pernão dela. Eu achei a cara dela bem judiada, mas o corpo é excelente. Famoso "naturalmente gostosa" e nada de malhada de academia, apesar de ter umas belas pernas e a bundinha redondinha.

Perguntou se queria banho, eu não precisava, daí botou o celular no mundo, som na TV e partiu para cima. Começou beijando bem, querendo ficar grudadinha beijando, estilo namoradinha, e eu falei que tava procurando algo mais na pegada e menos namoradinha. Ela sorriu, chamou de safado e mudou totalmente. Já jogou na cama e mamou na vontade. O oral é meio sem pressão, mas é bem babado e faz garganta profunda. Gostei. Pedi um 69 e ela montou por cima e deixou chupar a vontade (estava com a buceta com cheiro de buceta e nada de sabonete ou catiça, gosto assim). Quando eu tava quase gozando pedi para parar e botar camisinha. Ela pediu para eu chupar um pouco mais, não neguei porque ela estava bem melada. Depois de um tempo ela pediu para cavalgar e me torturou. Manja do ofício. Ficava esfregando e apertando a cabeça do pau, com a buceta, que não deu muito para resistir. Me fez gozar assim.

Ela já limpou meu pau, com lencinho, e começou a mamar novamente. Pediu mais uma chupada, disse que gostou e gozou assim (eu acreditei, ahan). Quando tava em ponto de bala pedi para ela ficar de quatro para eu bombar naquela buceta. Lubricação natural muito intensa. Ponto positivo porque parece que tá curtindo também. Daí ela pediu para eu botar no cuzinho dela e falou para tentar sem lubrificante, só com a baba da buceta. Foi que foi. Uma maravilha. Soquei sem dó e ela aguentando bem. Ainda ia me provocando. Pedi para deitar novamente e para ela quicar no anal, ela fez sem nem falar nada. Só sorrindo. A mulher parece que gosta muito da sacanagem. Depois de um tempo, programa quase acabando, ela pediu para me fazer gozar na chupada, mas ejaculando fora da boca, no corpo. Eu atendi.

Depois da segunda trepada ela falou que o tempo tinha acabado, mas que eu podia tomar um banho e acertar depois. Como já ia tomar banho em casa, não aceitei, paguei e fui embora.

Não achei a garota bonita, mas, como falei, o corpo tá em forma. Tem uns peitinhos firminhos, com os bicos apontando para o céu e cabe tudo na boca. A garota se entrega e faz tudo para agradar. Controla o tempo de maneira muito discreta. E o melhor de tudo: R$ 220,00 pelo programa.

Com certeza farei repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6hnz4
(32)99838-7155

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia Scaffer - (32) 99838-7155

#2 Mensagem por papaceta » 27 Set 2022, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Semana passada eu vi que a Sofia estava de volta para SJC e no mesmo local. Marquei para bem cedo e ela topou. Cheguei ao local e ela rapidamente me liberou, o que é bom, já que a auto-escola, que fica no mesmo prédio, estava aberta.

Não tem muito o que falar dela, não mudou nada e segue gostosa querendo agradar, PORÉM, dessa vez tive uma surpresa negativa. A gente tava na trepada gostosa, trocando posição na boa. Parecia casal que se conhece faz tempo. Pedi para comer o cuzinho, ela melou bem o pau na buceta e colocou no toba. Quicou igual maluca, não aguentei e mandei jato na borracha. Daí veio a surpresa desagradável. Ela pediu para eu não olha-la tirar o pau do cú. Porra quando ela tirou veio o cheirão de merda. Não bastava isso, ao invés dela tomar uma ducha, só passou um lencinho na raba e deitou do meu lado. Perdi totalmente o tesão ali.

Ela puxou um papo qualquer, trocamos ideia e ela começou a mamar para me animar. Pau subiu, ela encapou e me pediu para pegar de 4. Quando fui para a posição o cheiro subiu. Brochei na hora. Dei uma desconversada, falei que tava cansado. Banho e vazei.

Não sei se é frescura minha, mas GP experiente, tem que saber limpar o rabo antes da trepada. Pelo menos um banho depois que viu que deu ruim, não é? Será que eu tinha que ter pedido para ela tomar banho?

Fica aí o neutro e antes de voltar para um repeteco eu acho que explicaria para GP o que rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”