Sofia (11)95949-2525
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (11)95949-2525


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nsfw
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2020, 06:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sofia (11)95949-2525

#1 Mensagem por nsfw » 01 Out 2022, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ela atende próximo ao Centervale (rua República de Israel)

Responde rápido às mensagens, bem educada e atenciosa.
Pessoalmente super simpática e sorridente ao me receber. Suficientemente parecida com as fotos do anúncio (não é 100% igual, mas parece ser ela mesmo mas fotos, com alguns retoques).

No meu caso os pontos positivos acabam aí.
Não faz nada do que está escrito no anúncio.

Cheguei, pediu para tirar a roupa, uma vez pelados fui para abraça-la, ela vira de costas (õ.Ô?) esfrega um pouco a bunda no meu pau, ok, tento então dar aquele abraço pro trás e dar um beijo no pescoço ela inclina pra frente e pede pra eu deitar.

Deito ela dá uns beijinhos no meu pau, imagino que iria começar um boque, dá umas lambisinhas tímidas, uma chupada e já pega a camisinha.... Encapa e começa a sentar, quica um pouco começo a passar a mão pelo corpo dela, ela já pede pra mudar de posição.
Vamos no papai e mamãe, mas quando eu tento beija-la enquanto meto ela desvia o rosto, tento dar um beijo mais pra baixo ombro, peito e ela vai desviando ficamos quase em "L"...
Daí ele pede vamos mudar de posição... "Vou ficar de 4, e aí vc goza bem gostoso pra mim".
Nesse ponto vi que era só isso que me restava mesmo, gozar e vazar pq não valeria a pena tentar investir em carícias...
Assim que eu gozo, ela já senta na beira da cama e começa a se vestir ...

A mulher é bonita e simpática enquanto não está metendo, mas durante o sexo está totalmente no piloto automático, super mecânica.

Obs. O valor é 200/h mas, ao contrário do que diz o anúncio, é no esquema gozou acabou.

Repeteco? Jamais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hm6bw
(11)95949-2525

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sofia (11) 95949-2525

#2 Mensagem por Traste_SJC » 02 Out 2022, 08:38

Que furada brother! Mais uma vez a importância de postarmos nossos TDs.
Fui ler o anúncio da GP e olha só: "...Sou estilo namoradinha e te deixarei à vontade, não faço nada com pressa e não regulo gozadas e nem posições, beijo na boca de língua.". Seu relato mostrou que a GP é um embuste!
Eu não pago R$ 50! Se for para gozar e vazar, eu prefiro ficar em casa.
Obrigado por postar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sofia (11) 95949-2525

#3 Mensagem por Kamado » 02 Out 2022, 12:03

Eu conversei com algumas GPs sobre o fórum, e pelo visto boa parte fica de olho nas postagens, se uma parte dos sonegadores colaborasse, nem que fosse só as experiências negativas, talvez.melhorasse o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”