Dani (12)98268-1499
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12)98268-1499


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani (12)98268-1499

#1 Mensagem por GPDegustador » 18 Out 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Dani, que atende numa casa no final da zona sul (próximo ao Churraskilo) na Rua Caetite, 350. Acredito que essa casa já tenha um tempo ali, mas só agora consegui conferir o que tinha por lá. Vi o anúncio da Dani, mandei mensagem e fui. Chegando lá vi que a rua é até tranquila, um vizinho ou outro olha pois já devem saber. Cheguei, interfonei e já abriram o portão, casa padrão prive, nada além dos quartos pra atendimento.

Indo ao que interessa, a Dani é linda, de rosto já é bonita, de corpo então nem se fala, raro ver uma GP assim. Tudo na medida certa, barriguinha lisa, peitos médios, bico pequeno rosado, pele bonita, realmente beleza acima da média, as fotos do anúncio não refletem muito bem o que ela é, talvez nem verdadeiras sejam mas nesse caso a surpresa foi boa. Porém como deus não dá asas a cobra achei o atendimento fraco, não é ruim, mas ela não interage, chupa rápido (sem capa), beija mas nada muito empolgado, mas também não tem pontos negativos, é só uma garota sem muita atitude no atendimento.

Sendo sincero, para uma troca de óleo de 100 reais pra mim tá excelente, porém ela tem potencial pra bem mais, se soubesse atender bem iria falir meio mundo, sorte a nossa :lol:

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-askvv
(12)98268-1499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curioso1990
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2022, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani (12)98268-1499

#2 Mensagem por Curioso1990 » 21 Nov 2022, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pessoal vamos ao que interessa, Gp a 2 semanas atrás, a menina que atende não é a mesma da foto e não parece ser a mesma que nosso amigo Degustador saiu, quando cheguei na casa a menina que me recebeu era morena mais para pele negra, tinha várias tatuagens no corpo e nem de perto é a da foto, mas como cheguei lá acabei ficando, mas a vontade era ir embora na hora, pois algumas minas gostam de usar fotos fake para atrair mais clientes. Sobre o GP tudo ruim, não beija na boca ( também eu nem pensei nisso) oral com camisinha , de resto só pensei em vazar logo mesmo.
Pessoal mor furada, pode ser que a tal Dani original trabalhe lá, mas naquele dia não estava, mais tenho certeza absoluta que a que atendeu não era da foto, aconselho vcs a não arriscarem ou pedir alguma foto para comprovação, ou já dizer para menina no whatsapp se ela é a mesmo da foto pq alguém disse que já saiu com ela e não era, se for a mina, acho que ela não vai ter problema em mandar, se não for provavelmente ela nem vai querer atender, fica aí o alerta para vcs, mor furada, não vale nem 50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani (12)98268-1499

#3 Mensagem por GPDegustador » 22 Nov 2022, 00:57

De fato não era a mesma, pois a que saí era bem branquinha. Ao menos eles deveriam ser sinceros em relação a não ser a mesma garota, essas casas só se queimam assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dani (12)98268-1499

#4 Mensagem por cafetao69 » 15 Jun 2023, 03:32

Fodêncios, essas casas são do caralho. As minas devem marcar e não estar lá, daí colocam qq louca.
Já aconteceu comigo algumas vezes, infelizmente, numa casa na Vila Maria e noutra perto do Center Vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5201 Exibições
    Última mensagem por Gu11
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5344 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani carioca
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas

Voltar para “Vale do Paraíba”