Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12)98849-5091


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 4Não 15
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#1 Mensagem por Traste_SJC » 16 Nov 2022, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Belinda Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Companheiros e sonegadores,
TD realizado com a GP Belinda Cortez.
Pontos positivos:
1. Corpo maravilhoso. Peituda; não é durinho, mas é maravilhoso. Por cima, os peitos ficam batendo na sua cara. Sim, é real. Bunda gostosa, grande e durinha.
2. Lindinha. Boca gostosa.
3. Chupa gostoso. Chupa com vontade.
4. Não regulou posição. Não usa lubrificante. A ppka fica oscilando entre muito umida ou seca. Quando fica bem umida, dá um tesão do caralho.
5. Comunicativa; deixa o cliente a vontade.
7. É bonita (nota 7).

Pontos negativos:
1. Ppka cheirando a peixe de feira livre. Não sei se é falta de higiene ou se é o cheiro característico dela.
2. Gosto horrível da ppka; de peixe de feira.
3. Cheiro muito forte debaixo do braço. Tive que tomar 3 banhos.
4. Tem outros pontos negativos, mas vou optar por não compartilhar.
5. Regula muito o tempo. Acho que ela inicia o tempo quando você entra no local. Então, fique esperto, se ficar de conversa mole, não vai dar tempo de meter, pois ela não dá mole. Finalizou o tempo, ela para tudo. Acabou.
6. Não faz anal.

Voltaria: Não! Apesar de muito gostosa, a questão da higiene me desanimou muito. Além de um item que ela fez que me desanimou também.

Não vou negativar, pois a garata é muito gostosa e a questão da higiene é facilmente resolvido, basta querer.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/belinda-cortez/
(12)98849-5091

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Educado41
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2022, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Belinda Cortez (12)98849-5091

#2 Mensagem por Educado41 » 17 Nov 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Belinda Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:roll: :D

Opa!! O que dizer da Belinda que já foi a Minha Mari? ( Pra quem quiser pesquisar por esse nome, tem ótimos feedbacks dela)
Não pude deixar de vir defendê-la meus amigos, essa esbelta morena que mudou a minha forma de pensar sobre gps, linda, batalhadora, adora conversar e não é nada mecânica e muito menos com MAL CHEIRO meus queridos companheiros.
Não acreditem em tudo o que vocês leem aqui, no garota com local tem o perfil dela e ótimos feedbacks também, provavelmente tem algo errado porque de muitas do vale (que inclusive são fakes) a Belinda é um destaque e sorte de quem prova essa delícia, fico louco só de lembrar rsrsrs..

Único ponto negativo dela que por isso não dei 10, é que ela não beija de língua, motivos pessoais da própria, mas os lábios macios e boquete perfeito e babado me fazem esquecer deste detalhe rapidinho.
Belinda maravilhosa, uma experiência incrível que voltarei até ela dizer chega!!!! Heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rich_song
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Dez 2022, 23:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Belinda Cortez (12)98849-5091

#3 Mensagem por Rich_song » 21 Dez 2022, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Belinda Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bonita
Educada e inteligente
Chupa gostoso, sem pressa, sem camisinha mas não finaliza.
Não tenho muito o que falar dela, quem quer um rostinho bonito pra namorar vai q vai q é sucesso;

Sem repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Belinda Cortez (12)98849-5091

#4 Mensagem por Traste_SJC » 21 Dez 2022, 10:26

Concordo com você Rich_song; também não tenho interesse em repetir.
Rich_song escreveu:
21 Dez 2022, 02:01
Bonita
Educada e inteligente
Chupa gostoso, sem pressa, sem camisinha mas não finaliza.
Não tenho muito o que falar dela, quem quer um rostinho bonito pra namorar vai q vai q é sucesso;

Sem repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Belinda Cortez (12)98849-5091

#5 Mensagem por Shiro Gohan » 22 Dez 2022, 13:25

Pipoca cheirando forte normalmente é sinal de alguma DST. Pode ser candidíase (nem sempre é adquirido sexualmente, mas é transmissível por ato sexual) ou algo mais sério, como clamídia ou gonorreia. Algumas vezes, pouco antes de menstruar, algumas mulheres também soltam uma secreção com odor desagradável.

De qualquer forma, é desagradável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Belinda Cortez (12)98849-5091

#6 Mensagem por Traste_SJC » 18 Mar 2023, 00:11

Mudou de nome, agora é: Mariana (12) 98849-5091
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x48u3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pREAK
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2021, 20:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Belinda Cortez (12)98849-5091

#7 Mensagem por pREAK » 01 Abr 2023, 20:06

Pontos negativos:
1. Ppka cheirando a peixe de feira livre. Não sei se é falta de higiene ou se é o cheiro característico dela.
2. Gosto horrível da ppka; de peixe de feira. forte odor
3. Cheiro muito forte debaixo do braço.
4. você marca com ela em 1h, e a perva fala aquela famosa "gozou" acabou.

além dessa patifaria de gozou acabou, estava fedendo muito o suvaco dela tava pura catinga, ai pensei que nao podia piorar e quando ela tirou a calcinha piorou mais ainda
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Abr 2023, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#8 Mensagem por Kamado » 02 Abr 2023, 09:33

Caramba, a mina não toma banho não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#9 Mensagem por BetaTesterSJC » 03 Abr 2023, 04:02

Nossa hahahaha eu sai com essa mina uns anos atrás pelo anúncio de Mariana, acho que até postei o TD aqui tinha outro tópico e tive o mesmo problema de higiene, cheiro em baixo do braço forte e ppk com cheiro de peixe de feira, pior que a mina é gatinha, corpo legal mas não sei se ela é muito chegada no banho não kkkkk achei que tinha dador azar um dia ruim mas pelos comentários parece ser recorrente, muito raro ter esse problema de higiene com gps mas essa realmente foi uma vez pra nunca mais….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#10 Mensagem por Bacana33 » 03 Abr 2023, 07:30

E ela é cheia de graça pra vc marcar, se não tiver foto no whatsapp ela nem responde, quer escolher cliente e exigir higiene, fui nela uns 2/3 anos atrás ali no vista Verde no AP dela, realmente ela fica no cecê, nunca mais voltei, isso tem nome, puta porca, pq não é a primeira vez que tem relato sobre isso e ela não mudou, tem muita putinha bonita aí que não cuida da higiene, quem aí lembra da Sasha a ruiva que era outra tbm!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#11 Mensagem por Traste_SJC » 07 Abr 2023, 21:46

É importante destacar que, não foi uma observação isolada. Infelizmnte a GP é porca. Não adianta um rostinho bonito, um corpo bonitinho, se não tem higiene e não tem ética. Sim, a GP te engana em relação ao tempo. É apartamento, portanto, ela conta o tempo assim que você avisa que chegou. Até subir no ap, já se passaram 7-9 min. Vai tomar ducha? Vai te restar 13 min no máximo, se contratar 30 min. Não recomendo.
Bacana33 escreveu:
03 Abr 2023, 07:30
E ela é cheia de graça pra vc marcar, se não tiver foto no whatsapp ela nem responde, quer escolher cliente e exigir higiene, fui nela uns 2/3 anos atrás ali no vista Verde no AP dela, realmente ela fica no cecê, nunca mais voltei, isso tem nome, puta porca, pq não é a primeira vez que tem relato sobre isso e ela não mudou, tem muita putinha bonita aí que não cuida da higiene, quem aí lembra da Sasha a ruiva que era outra tbm!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melosjk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Out 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#12 Mensagem por melosjk » 21 Abr 2023, 17:49

Ainda bem que passei aqui antes, iria perder meu precioso dinheirinho....rs

Depois de ler que ela é porca tô fora!
Valeu meus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#13 Mensagem por Sr-Testos » 01 Out 2023, 08:33

Caramba! Tem tempo que fico “namorando” o anúncio dessa mina… Que perigo! Nunca tinha procurado tópico dela. Os relatos são os piores. Como pode, né? Mina bonita, nova e não se cuida. Pra mim, higiene é fundamental. A buceta fedendo nunca peguei nessas minas. Mas cecê é mau hálito já. Horrível!
E essa de controlar o horário, essa coisa mecânica é horrível também.

Não basta ser bonita .

Valeu, meus camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#14 Mensagem por Sr-Testos » 04 Out 2023, 22:15

Fiquei matutando sobre essa mina porcona, e não sei se é ela, mas acho que tinha uma mina chamada de Mariana que anunciava que metia sem capa! Muito perigoso! Pra mim isso é propaganda negativa.


Outra coisa, vi a galera falando que a buceta da mina fedia.
Galera eu aprecio muito chupar uma buceta. E, modesta parte, so bom nisso. Tanto que muita mina pede pra parar pra não gozar muito antes.
Mas antes examino e se não tiver legal o odor ou tiver com verrugas etc, tô fora.
Por isso peço pra clarear o quarto.
Quando marco com a mina pela primeira vez, pergunto no WhatsApp: permite e curte ser chupada. Porque tem umas que até permite, mas não curte.
E com ctz algumas até se surpreenderam. Porque dependendo da análise, só meto. E não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#15 Mensagem por Traste_SJC » 04 Out 2023, 22:52

Sr-Testos, a GP deve ter entendido o recado, e talvez tenha melhorado na quesito higiene.
Sugiro marcar com a GP e conferir. Só fica esperto, pq ela "rouba" o tempo do cliente. É bem esperta.
Tem seios grandes, bunda bem delícia, beija um selinho vagabundo, mas faz um oral muito bom.
Na foda, não regula posição, mas quando percebe que vai dar trabalho para ela, ela logo avisa que é gozar e vazar.
Quem sabe ela não tenha mudado?
Se ela ainda mantém vivo o anúncio, é pq tem gente indo lá comer diariamente.
Hoje tive maior trabalho para comer uma GP; todas ocupadas. SJC inteira metendo e sonegando.
Sr-Testos escreveu:
04 Out 2023, 22:15
Fiquei matutando sobre essa mina porcona, e não sei se é ela, mas acho que tinha uma mina chamada de Mariana que anunciava que metia sem capa! Muito perigoso! Pra mim isso é propaganda negativa.


Outra coisa, vi a galera falando que a buceta da mina fedia.
Galera eu aprecio muito chupar uma buceta. E, modesta parte, so bom nisso. Tanto que muita mina pede pra parar pra não gozar muito antes.
Mas antes examino e se não tiver legal o odor ou tiver com verrugas etc, tô fora.
Por isso peço pra clarear o quarto.
Quando marco com a mina pela primeira vez, pergunto no WhatsApp: permite e curte ser chupada. Porque tem umas que até permite, mas não curte.
E com ctz algumas até se surpreenderam. Porque dependendo da análise, só meto. E não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destruidor-de-ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#16 Mensagem por destruidor-de-ninfetas » 18 Dez 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Belinda Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a a Belinda no meio do ano, e acho q ela prestou atenção as reclamações dos foristas, a higiene tava no ponto e não ficou enrolando pra "roubar tempo" do programa.
TD: Chamei no Zap, contato normal. Marcamos no point (gosto do custo beneficio de lá kkkk). Chegou, foi educada e de boa, na minha opinião ao ve-la pessoalmente achei melhor que nas fotos. Peguei um whisky pra gente e trocamos bastante ideia, ent rolou uma quimica daorinha, acho q por isso fudeu com tanta vontade (haha), n regulou posição e não reclamou d nada que quis fazer.


Notas:9
|Rosto:8
|Corpo:9
| >Bunda:10 Ponto forte da menina
| >Cintura: 9.5
| >Peitos: 9
| >Pele: 9
|-------
|Sexo: 9
| >Oral: 8
| >Foda: 9.5
| >Beijo: 10
-------
Repeteco SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Belinda Cortez/Mariana (12)98849-5091

#17 Mensagem por Traste_SJC » 19 Dez 2023, 09:15

destruidor-de-ninfetas, então agora sabemos que ela se comporta quando é motel.
Precisamos de feedback quando ela atende no ap dela. Se ela de fato, está tomando as devidas providências quanto a higiene básica (ex. banho decente, desodorante...).
Está beijando agora? Ótimo! Que bom que parou de enganar os clientes com selinho vagabundo.
No motel, ficou regulando tempo?
Temos que ver se no ap dela, ela não aplica o golpe do tempo no cliente.
1h, gozou ela manda embora, ou fica enrolando?
Pq alguns colegas reclamaram, que ao gozar, ela fica indiferente, se fecha, para o cliente ir embora. Atitude de puta desonesta. Aliás, ela tem várias atitudes de puta desonesta.

destruidor-de-ninfetas escreveu:
18 Dez 2023, 15:27
Sai com a a Belinda no meio do ano, e acho q ela prestou atenção as reclamações dos foristas, a higiene tava no ponto e não ficou enrolando pra "roubar tempo" do programa.
TD: Chamei no Zap, contato normal. Marcamos no point (gosto do custo beneficio de lá kkkk). Chegou, foi educada e de boa, na minha opinião ao ve-la pessoalmente achei melhor que nas fotos. Peguei um whisky pra gente e trocamos bastante ideia, ent rolou uma quimica daorinha, acho q por isso fudeu com tanta vontade (haha), n regulou posição e não reclamou d nada que quis fazer.


Notas:9
|Rosto:8
|Corpo:9
| >Bunda:10 Ponto forte da menina
| >Cintura: 9.5
| >Peitos: 9
| >Pele: 9
|-------
|Sexo: 9
| >Oral: 8
| >Foda: 9.5
| >Beijo: 10
-------
Repeteco SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”