Rebecca Mulata (12)99104-2154
R$ 80,00 - Telefone: 991042154


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negotrama2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2022, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rebecca Mulata (12)99104-2154

#1 Mensagem por Negotrama2 » 21 Nov 2022, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde rapá
Com alvará curto e o saco cheio garimpei photacompanhantes , me interessei na referida pelas fotos e no precin tbm , combinei no zap foi atenciosa, disse q finalizava na boca e dava o cu tbm , blz sobre o local é meio quebrada , rua herculano de sousa na vila maria. Chegando la fui recebibo até bem , porem nao parecia
a mesma das fotos , achei feia, seios grandes , barriguinha saliente nao tinha o rabo das fotos mas mesmo assim fui pro fight mesmo com o sentido de aranha avisando q ia dar merda kkk
Entramos no quarto um couchão no chão , beijar nao tive coragem , tirou a roupa a barriga dela maior q a minha, ja botei pra mamar unico ponto positivo , quase finalisei ali , ficou de quatro comecei a bombar , lubrificacao ky , tentei brincar com o dedo no cuzinho nao deixou , disse que so o pau mesmo , pois bem pedi o cu ela pergunta se ja vou gozar?, eu não pq ?anal so na finalização " , mas que porra é essa.?kkk
Pois bem , bombei na buceta na velocidade 5 pq estava com medo de mexerem no carro na rua , antes de gozar tirei o pau e ja encaminhei pra boca mina pegou a porra de uma toalha botou abaixo do queixo e socou uma punheta tão sem graça com a boca fechada , e sem chupar que eu tive que terminar na punheta kkk
Enfim negativo por nao ser a mesm a adas fotos , foda mecanica , quarto horrivel, nao finalizou na boca , sem envolvimento algum , e quando terminou pegou o cel dela e começou discutir aos gritos com alguem como se eu nao estivesse ali , enfim uma robada e dinheiro perdido , Não recomendo 😒

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e9ke4
(12)99104-2154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negotrama2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2022, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rebeca mulata 99104 2154

#2 Mensagem por Negotrama2 » 21 Nov 2022, 12:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly (15)99104-9316
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    23 Respostas
    13306 Exibições
    Última mensagem por root-pve
  • Rebecca Knopf
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2915 Exibições
    Última mensagem por Forista257
  • Rebecca Knopf - Agenda31
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rebecca - (31) 98225-5341
    2 Respostas
    2772 Exibições
    Última mensagem por edm146
  • Rebecca (19)99963-7186
    por theRafinha2 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por theRafinha2

Voltar para “Vale do Paraíba”