Julia Leticia (12)99210-1040
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12)99210-1040


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Julia Leticia (12)99210-1040

#1 Mensagem por papaceta » 18 Jan 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve meia dúzia de colaborador e bando de sonegador, mais um desbravamento.
Tava afim de comer uma moreninha clara com marca de verão e encontrei o anúncio da Júlia Letícia paranaense. De primeira fiquei desconfiado, mas trocando mensagem no whatsapp senti confiança e marcamos em seu local. Seria meu "café da manhã".
Me recebeu de vestido normal, já vi que era ela mesmo nas fotos e vídeos, apesar da quantidade pesada de filtros. Não sei porque usam esses filtros todos, eu gosto de mulher de verdade, com marquinha, celulite, etc. E ela nem precisava dos filtros.
Me deixou a vontade, ofereceu ducha, que aceitei por conta do calor e quando saí do banho ela já estava pelada me esperando. Não sou muito de beijar e ela pelo visto também não é, então já parti para chupar as tetas. Enquanto isso ela ia brincando com meu pau. A deixei de pé e desci para sentir a bucetinha, tava seca e sem cheiros, caí de boca e ela já pediu para irmos para a cama, onde ela conferiu minha higiene e começou a mamar. Mamada bem simples e sem muita pressão. Ela se esforça, mas falta técnica ou não gosta de fazer. Já pedi para encapar e pedi para pegar no papai e mamãe porque queria chupar aqueles peitos com marquinha de verão. Ela parecia estar ausente da transa, sem se envolver muito. Pau chegou quase a dar uma desanimada, então resolvi arriscar e voltar a chupar a buceta dela. Nesse momento parece que ela se soltou mais, talvez tenha gostado ou tenha decidido fingir para que eu me empolgasse e gastasse um tempo ali. Como eu gosto, chupei até travar a língua e daí parti para enfiar o pau novamente. Pedi para ela vir por cima e ela aguentou bem, socou com vontade. Pedi para virar e ficar de costas, ela se virou bem e a visão daquela bunda quicando no pau quase me fez gozar. Resolvi deita-la de bruços e mandar ver, para ver se ela aguentava o tranco, aguentou bem e pediu para eu pegar de quatro. Atendi na hora e comecei a socar forte, perguntei se podia gozar no oral e ela falou que não podia, então pedi para gozar nas tetas com ela tocando uma punheta. A punheta foi meio desengonçada, passou a vontade de gozar e pedi para pegar de pé, o tamanho dela ajuda. Botou uma perna na cama, a outra no chão e mandei ver. Fiz o mesmo de costa, dei umas puxadas no cabelo, inclinou e ela mesmo já voltou a ficar de quatro na cama. Gozei assim. Faltavam 20 minutos para acabar o programa, dei uma limpada no pau e pedi só para ela me chupar um pouco mais, de despedida. Ela não reclamou e chupou. Botei a roupa, paguei 250 pela hora e vazei.

Fica aí o positivo de "virada", porque a garota começou bem fria e distante, com zero papo. Achei que tinha me dado mal, mas depois se soltou e foi uma transa gostosa que eu faria um repeteco, mas fica o alerta que você quem vai ter que conduzir a trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Julia Leticia (12) 99210-1040 - R$ 250,00

#2 Mensagem por papaceta » 18 Jan 2023, 10:47

Um dia eu vou lembrar de colocar o anúncio no TD, mas esse dia, novamente, não foi hoje...

Segue o anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-74ph9

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/julia-leticia/

Júlia Letícia - (12) 99210-1040
250/60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Julia Leticia (12) 99210-1040 - R$ 250,00

#3 Mensagem por Traste_SJC » 18 Jan 2023, 11:04

Obrigado papaceta. Você e + 5 não vão deixar a comunidade morrer. Aos sonegadores desejo uma morte lenta e sufocante.
papaceta escreveu:
18 Jan 2023, 10:47
Um dia eu vou lembrar de colocar o anúncio no TD, mas esse dia, novamente, não foi hoje...

Segue o anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-74ph9

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/julia-leticia/

Júlia Letícia - (12) 99210-1040
250/60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadopicadura
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2023, 20:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Leticia (12)99210-1040

#4 Mensagem por Casadopicadura » 15 Abr 2023, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala brothers da putaria venho aqui deixar meu relato sobre essa gp
Eu como um bom apreciador do sexo relaxante, após uma briguinha com a coroa fui me aventurar numa boa gozada (para o meu grande azar rsrs)
Rolando fotos no famoso site garotaсomlocal.com me deparo com uma bela morena diz-ser paranaense, porém com um padrão nada comparado com o sul maravilhoso.
Resolvi chamar a beldade da bunda grande e da cintura fina para socar naquela bunda gostosa. Demorou para responder e ainda manda um áudio com uma voz sútil parecendo uma Ninfetinha, oque diga-se de passagem me despertou algo.
Chego no local uma rua sem saída, casa maneira.
O quarto além de estar com odor de chulé misturado com foda e um cheiro de intorpecentes(maconha). Lençol sujo não dava pra notar se era de comida ou sangue.
A gp é a mesma da foto com uns 80kg mais que nas fotografias e filtros que temos que olhar bem para reconhecer, muda totalmente os traços faciais.
Percebe-se que nas fotografias existem mudanças mas não imaginei que sairiam tanto do contexto, no rosto muita maquiagem. A voz de Ninfetinha engana, a gp tem uma idade bem mais avançada do que esclarece no anúncio. E em questão ao corpo para quem gosta de uma gp mais gordinha ela é a ideal, analisando na base ali encontrasse uns bons 90kg, com uma barriga que para mim não me agrada, gostaria de encontrar oque vi nas fotos.
O sexo em si não chegou a ser bom pois já estava desanimado com a enganação que vi nas fotos(vontade de ir para casa e fazer as pazes rsrs)
Veio por cima mas por ser pesada não fiquei muito empolgado. Meu pau meia vida com o descaso pedi pra mudar de posição pra bomba forte e terminar logo, fechei o olho e joguei pra fora pra não perder meus 250 reais.

É a mesma das fotos com 50kg mais magra e algumas modificações para ter corpo escultural. Filtros exagerados na face. Odor no local e vaginal. Local razoável.
Não vale os 250 e não recomendo.
Indico fazer chamadas de vídeo e insistam para que mostrem o corpo com lingerie, chega de sermos enganados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viny85
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Mar 2023, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia Leticia (12)99210-1040

#5 Mensagem por Viny85 » 17 Abr 2023, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Então meus caros,

Eu fui nessa GP duas vezes. Uma por puro desespero porque eu queria muito comer alguém e ninguém respondia.

Mas da segunda vez eu fui de besta mesmo.

Eu sempre vou em locais com chuveiro, e assim que eu saí do banho ela já veio com lingerie e, independente da barriguinha saliente, pra mim ela tava muito gostosa.

O corpo não é flácido, a bunda (super grande) e durinha e uma delícia de alisar.

Minha reclamação com relação a ela é que não interage. Beijo mecânico. Boquete meia bomba. Chupei a buceta dela e ela gemeu, mas um gemido muito fingido que me tirou o tesão na hora.

Chamei ela pra cavalgar meu pau, e ela tava querendo me fazer gozar logo e começou a bombar muito forte.

Pedi pra comer ela de quatro... A visão compensa, mas... Mais uma vez, mecânica demais.

Fique nessa posição até gozar, porque na pior das hipóteses, aquela cena dela de quatro tava linda de se ver.

Sempre aparece o perfil dela quando eu pesquiso por localização, mas eu particularmente não tenho vontade de voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lolla (71)99210-1779
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Isabele (ex-Rayane) - (71) 99210-9645
    por Engenheirocomedor » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1512 Exibições
    Última mensagem por Guardinha40028922
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3880 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Vale do Paraíba”