Carolzinha (SJC) (12)99609-0372
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12)99609-0372


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birkan_1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2023, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolzinha (SJC) (12)99609-0372

#1 Mensagem por Birkan_1 » 03 Fev 2023, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD e que não foi nada agradável. Já postei muitos TDs mas a muito anos atras, resolvi criar uma conta nova, voltando para putaria,rs.
Carolzinha, fujam dela, fotos totalmente diferentes...ela atende no Jd Industrias, no contado ela diz que se nao gostar pode ficar a vontade de ir embora, foi super atenciosa. Ela abriu o portao automatico e quando eu entrei na sala ela ja estava subindo as escadas de costas, estava de avental preto transparente que escondia o corpo, so no celular digitando...nao quiz nem olhar no meu rosto.
Entrei no quarto escuro, cheiro de maconha insuportavel e me ofereceu uma toalha molhada( provavelmente ja usada por alguem) no qual rejeitei....cobrou adiantados por meia hora.
Quarto escuro, mal dava para ver o rosto...tirou a roupa, ai broxei...gorda, peitos grandes e caidos, cheio de maquiagem, tatuagem grande na coxa e algumas espalhadas pelo corpo....nao achei bonita. Deitei na cama e ela disse que estava com ferida na boca, colocou capote...fez boquete de 2 minutos, ai pedi para ficar ppmm e colocar gel na ppk....se recusou pq disse que ficava ardido depois, so saliva.
Desisti, me vesti e vazei...
150 reais jogado no lixo....a pior de todas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9afm9
(12)99609-0372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Katrina (11)99609-9769
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    6 Respostas
    880 Exibições
    Última mensagem por Matheus_hr
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4044 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Vale do Paraíba”