Samirinha (12)98872-0690
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12)98872-0690


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Chefinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Samirinha (12)98872-0690

#1 Mensagem por El_Chefinho » 18 Fev 2023, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve rapaziada, na tentativa vã de encontrar novas opções nesse cardápio amaldiçoado de SJC, me pus a desbravar novamente. Já estava de olho a um tempo nessa Samirinha

Entrei em contato com ela, respondeu rápido e foi bem solicita, simpática, R$200 a hora, disse que beijava na boca e chupava sem capa. Ela deu o endereço como Aleixo Mascarenhas 440. Nesse momento alguma coisa me veio a cabeça "De onde eu conheço esse endereço?", vi que era Vila Maria, mas não era o endereço que eu já tinha ido na Rua Santa Catarina, então resolvi arriscar 30 minutos por R$100.

Chegando lá interfonei e a cafetina já veio cobrar. Entrei num quarto pequeno com um colchão no chão, parecia um cativeiro. A guria entra e para a surpresa de ninguém ela não parecia em nada com a das fotos. Entretanto era uma guria simpática e só por isso não dou um 0 pro atendimento. Não chupou sem camisinha e nem beijou, mas vendo o lugar eu tbm não teria pedido mesmo. Chupou gostoso até e cavalgou sem reclamar. Usei os 30 minutos, ela conversou um pouco, me ofereceu uma ducha. Eu me vesti, despedi e rua.

A guria em si não era muito bonita e era bem tímida, mas era simpática e não apressou. Depois do rolê eu pesquisei o endereço e aí lembrei que já tinha visto tópico aqui e atesto, senhores, ali é mesmo uma roubada. Lugar feio, sujo e a putaiada não parava de falar gritando.

Realmente tá difícil se divertir nessa cidade. Nota 4 pra guria, nota 0 pro lugar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ncb9y
(12)98872-0690

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Prado (44)98872-8253
    0 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Vale do Paraíba”