Camila Teixeira (41)99965-2111
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99965-2111


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu o comedor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila Teixeira (41)99965-2111

#1 Mensagem por Eu o comedor » 19 Fev 2023, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Teixeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala seus comedores boa tarde.
Seguinte marquei com essa Camila Teixeira aí do site garota com local e vamos lá contato fácil pelo whats mina respondeu rápido não é feia mais tbm n é aquela mina gata, marquei pg de 1hr chegando no local dela a mina pediu pra não ficar falando com ela no elevador ela nem olha pra vc quando tá no elevador e assim acho nada ver trocar uma ou outra palavra pra não ficar estranho até aí de boa. Entra no ape da mina achei que ela iria mudar né conversar e continuou na mesma nao fala quase nada sério n curto quando a mina fica calada sem falar nada pra entrar no clima, aí pediu pra mim deitar deu uns beijo mais nda demais e já foi cair de boca no meninão sem capa chupou bem até parecia que era puta de longa data já no boquete só que não durou nem 5 minutos já encapou o menino aí que deu desanimada ela jogou quase um vidro de lubrificante no menino se doido deu até uma broxada na HR se doido nada contra mais pra que por tanto lubrificante, aí veio por cima cavalgou uns 2 minuto já pediu pra ir por cima ppmm fiquei um pouco bombando e ela tem uns gemido forçado pra caramba não curti nao, depois peguei ela de 4 soquei com força até gozar. Aí que veio a surpresa gozo acabou em quanto tava no banho a mina se vestiu tudo do mesmo jeito que me recebeu nem reclamei pra não passar raiva e fiquei desconfiado que tinha mais alguém no apê junto então peguei e coloquei a roupa e vazei..
As fotos do site ela tá bem produzida na maquiagem mais quando vc chega frente a frente a mina não passa nada pra ficar produzida do jeito que ela tiver ela te atende.

Repeteco: nunca se for pra ir ficar ensinando puta como faz e pagar um valor alto vira nao se ela entro nesse ramo tem que saber como faz pra agradar, n o cliente ficar ensinando, pq quando a puta é boa a gente n ensina. Vlw ::basta::
Oral: 6 se demorasse mais um pouco dava 10
Sexo: 5,5
Corpo: 8 so pelo corpo malhado tudo em cima, dava 10 se tivesse um peito dahora kkk mais são pequenos e meio caído.
Anal: ela faz mais cobra mais 250 n quiz não ainda bem que não pedi.

250 mango mais não vale apena tá foda achar uma GP boa nesse vale. :doubt:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -teixeira/
(41)99965-2111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camila Teixeira

#2 Mensagem por Derfel1958 » 19 Fev 2023, 19:04

Dá para avaliar a tua frustação. Com as novinhas, você tem que dar 10 tiros, para abater uma que vale a pena. Quando entrou o anúncio no GCL, coloquei-a no meu radar, porém, pesquisando no Photo, a luz amarela acendeu por conta de uma frase: "Meu valor tabelado é para uma finalização."

Pela descrição do TD, a garota tem conflitos com a escolha da profissão que abraçou. Está na atividade pela grana rápida e fácil. Não tem o mínimo de delicadeza para com o cliente. Não tem noção sobre o que é um "programa". Só lhe resta ficar pulando de cidade em cidade até queimar o filme por completo e ter que desistir de ser GP.

Apesar de querer experimentar sempre um "baby beef", quando quero ser bem atendido, volto para as "Quarentinas".

viewtopic.php?p=2790135#p2790135

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Camila Teixeira (41)99965-2111

#3 Mensagem por Traste_SJC » 20 Fev 2023, 07:58

"Eu o comedor", tinha visto a página dela, mas de cara, descartei devido ao peitinha caido. Ainda bem, o peitinho caido me salvou do TD! :D Valeu por compartilhar!
Eu o comedor escreveu:
19 Fev 2023, 18:03
Fala seus comedores boa tarde.
Seguinte marquei com essa Camila Teixeira aí do site garota com local e vamos lá contato fácil pelo whats mina respondeu rápido não é feia mais tbm n é aquela mina gata, marquei pg de 1hr chegando no local dela a mina pediu pra não ficar falando com ela no elevador ela nem olha pra vc quando tá no elevador e assim acho nada ver trocar uma ou outra palavra pra não ficar estranho até aí de boa. Entra no ape da mina achei que ela iria mudar né conversar e continuou na mesma nao fala quase nada sério n curto quando a mina fica calada sem falar nada pra entrar no clima, aí pediu pra mim deitar deu uns beijo mais nda demais e já foi cair de boca no meninão sem capa chupou bem até parecia que era puta de longa data já no boquete só que não durou nem 5 minutos já encapou o menino aí que deu desanimada ela jogou quase um vidro de lubrificante no menino se doido deu até uma broxada na HR se doido nada contra mais pra que por tanto lubrificante, aí veio por cima cavalgou uns 2 minuto já pediu pra ir por cima ppmm fiquei um pouco bombando e ela tem uns gemido forçado pra caramba não curti nao, depois peguei ela de 4 soquei com força até gozar. Aí que veio a surpresa gozo acabou em quanto tava no banho a mina se vestiu tudo do mesmo jeito que me recebeu nem reclamei pra não passar raiva e fiquei desconfiado que tinha mais alguém no apê junto então peguei e coloquei a roupa e vazei..
As fotos do site ela tá bem produzida na maquiagem mais quando vc chega frente a frente a mina não passa nada pra ficar produzida do jeito que ela tiver ela te atende.

Repeteco: nunca se for pra ir ficar ensinando puta como faz e pagar um valor alto vira nao se ela entro nesse ramo tem que saber como faz pra agradar, n o cliente ficar ensinando, pq quando a puta é boa a gente n ensina. Vlw ::basta::
Oral: 6 se demorasse mais um pouco dava 10
Sexo: 5,5
Corpo: 8 so pelo corpo malhado tudo em cima, dava 10 se tivesse um peito dahora kkk mais são pequenos e meio caído.
Anal: ela faz mais cobra mais 250 n quiz não ainda bem que não pedi.

250 mango mais não vale apena tá foda achar uma GP boa nesse vale. :doubt:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -teixeira/
(41)99965-2111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlossilvaa5454
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2023, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Teixeira (41)99965-2111

#4 Mensagem por Carlossilvaa5454 » 14 Set 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Teixeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a moça e ela é maravilhosa
Pediu para que fosse discreto no elevador pois estava em um ambiente familiar, e desceu me receber com um mamaquinho curto de verão como uma garotinha.
Ela está no local dela se quiser uma produção dos deuses pague motel!
estava sim com uma amiga no local dela afinal se o cliente se incomoda pode convidar para um motel o ambiente era um ap de médio padrão em uma região rica e em um condomínio não era bagunçado nem fuleiro o local.
Ela é super educada e linda como nas fotos tem os seios naturais e lindos além do corpo durinho e no lugar.
Mama babadinho como ninguém.
Vestiu também a mesma roupa após o atendimento e eu também não seria doido se fosse garota de ir tomar banho e deixar uma pessoa desconhecida no local sozinho sabendo que isso posso fazer depois que liberar.
Não sabemos oque aconteceu em quatro paredes já sai com várias garotas que pedem para que não puxem cabelos e tapas e os caras persistem.
Toda ação tem uma reação a Camila é perfeita sempre que vem pra SP saio com ela
Ela não tem culpa se você é PRECOCE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique (11) 94918-2111
    2 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • jade Teixeira
    2 Respostas
    1312 Exibições
    Última mensagem por Mercs80
  • Sophia Teixeira - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Lays Teixeira (14)98202-6658
    por sid30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por fldm
  • Jade Teixeira - Garota com local
    por deco-xv » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por deco-xv

Voltar para “Vale do Paraíba”