Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659
R$ 200,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 34
Oral Sem:Sim 6Não 29
Beija:Sim 5Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#1 Mensagem por estranho_michupe » 24 Fev 2023, 12:29

Alguém já desbravou e sonegou? :lol:


Tava olhando o site e vi essa garota, fui pesquisar e achei umas tópicos aqui no gpguia msm, mas em outra cidade. Fiquei com o pé atrás.

Segue o link do anúncio e do fórum.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rafa-novaes/

viewtopic.php?t=241291&f=133

viewtopic.php?f=377&t=244463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Novaes (16) 99124-9659

#2 Mensagem por Traste_SJC » 24 Fev 2023, 16:40

Fala comedor, cara, tem muitos relatos sobre a GP e no Garota com Local, tem comentários sobre o atendimento. A mina é bonita, peito silicionado, parece ser baixa, 1,60 m, magra da bundinha empinada. Tudo tem um preço meu camarada; ela cobra R$ 300/h. A mensagem padrão que ela envia é a que segue abaixo. Eu não tenho condição de pagar R$ 300/h. Esse valor somente pela beleza, não me chama a atenção. Se fosse pacote completo, daí já mudava de figura.

"Oi anjo, tudo bem? 🥰
Eu vou falar um pouquinho sobre mim qualquer dúvida ou se quiser agendar me avisa tá?!

Minha vida eu não realizo anal e meu oral e meu beijo na boca vai depender da sua higiene pessoal, que eu tenho certeza que não terei problemas com isto 🫣🤩
Faço estilo namoradinha gosto de conversar e ser bem carinhosa deixando você super a vontade, gosto de beijos e também de um oral bem gostosinho 👅💦
Meu presentinho é 300$ eu atendo até as 23h 🕛
Meu atendimento não é nada mecânico, eu não lhe apresso para finalizar e também tento fazer com que seja bom para ambos, afinal a gente merece um momento bem gostoso 🤤


➡️➡️ Entra no link para ver mais fotos minhas ❤️🥰
https://photos.app.goo.gl/G5bRxgZvcgBLsdb58
"
estranho_michupe escreveu:
24 Fev 2023, 12:29
Alguém já desbravou e sonegou? :lol:


Tava olhando o site e vi essa garota, fui pesquisar e achei umas tópicos aqui no gpguia msm, mas em outra cidade. Fiquei com o pé atrás.

Segue o link do anúncio e do fórum.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rafa-novaes/

viewtopic.php?t=241291&f=133

viewtopic.php?f=377&t=244463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rafa Novaes (16) 99124-9659 / Caroline Fernandes - (11) 99113-9901

#3 Mensagem por estranho_michupe » 25 Fev 2023, 12:33

Valeu 👍👍

Tbm recebi essa msm msg dela. Mas a idéia era ver se tinha alguma informação diferente.

Ela até mudou de nome e telefone. Então diria q é B.O. msm. Eu q não vou pagar pra ver :lol:

Caroline Fernandes - (11) 99113-9901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#4 Mensagem por Traste_SJC » 26 Fev 2023, 15:51

Li os TDS de outras cidades. O resumo é:
(1) não beija, dá selinhos;
(2) não deixa gozar na boca;
(3) não se envolve na phoda;
(4) não faz anal;
(5) é uma gozada e acabou;
(6) reclamaram, em algumas cidades, da higiene;
(7) ela muda de nome/telefone com certa frequência.

R$ 300 por 1 gozada. Se alguém for, já sabe, tem que fazer uma estratégia para durar 1h.
estranho_michupe escreveu:
25 Fev 2023, 12:33
Valeu 👍👍

Tbm recebi essa msm msg dela. Mas a idéia era ver se tinha alguma informação diferente.

Ela até mudou de nome e telefone. Então diria q é B.O. msm. Eu q não vou pagar pra ver :lol:

Caroline Fernandes - (11) 99113-9901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#5 Mensagem por Tony777 » 26 Fev 2023, 21:17

Mandei mensagem pra outra, e me mandou exatamente o mesmo texto com link pro icloud.

Pelo jeito vieram de grupo pra sjc

16 99366-1610

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birkan_1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2023, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#6 Mensagem por Birkan_1 » 01 Mar 2023, 19:23

Sai com a moça no sabado, respondendo as suas dúvidas achei uma foda normal, a moça só é realmente muito bonita, igualzinha nas fotos, baixinha, olhos azuis, peitao siliconado, bem branquinha com varios tatoos.

Li os TDS de outras cidades. O resumo é:
(1) não beija, dá selinhos;
comigo deu beijos mas sem empolgaçao
(2) não deixa gozar na boca;
Nem perguntei, não fiz
(3) não se envolve na phoda;
Sim...Bem fria na cama, mas tb não te apressa e não fica falando para gozar rápido e não reclamou de ficar mudando de posições
(4) não faz anal;
Nao perguntei e não fiz
(5) é uma gozada e acabou;
Sim...uma gozada
(6) reclamaram, em algumas cidades, da higiene;
Não tinha odor e me pareceu bem limpinha
(7) ela muda de nome/telefone com certa frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#7 Mensagem por Traste_SJC » 01 Mar 2023, 23:06

Birkan_1, seu safado! Parabéns pelo pela primeira postagem! Que os outros pilantras sonegadores se inspirem em você!
Sobre a GP, você confirmou o que já imaginava. Enfim, é pela beleza, e não pelo atendimento.
Vara a dentro seus putos!!!

Birkan_1 escreveu:
01 Mar 2023, 19:23
Sai com a moça no sabado, respondendo as suas dúvidas achei uma foda normal, a moça só é realmente muito bonita, igualzinha nas fotos, baixinha, olhos azuis, peitao siliconado, bem branquinha com varios tatoos.

Li os TDS de outras cidades. O resumo é:
(1) não beija, dá selinhos;
comigo deu beijos mas sem empolgaçao
(2) não deixa gozar na boca;
Nem perguntei, não fiz
(3) não se envolve na phoda;
Sim...Bem fria na cama, mas tb não te apressa e não fica falando para gozar rápido e não reclamou de ficar mudando de posições
(4) não faz anal;
Nao perguntei e não fiz
(5) é uma gozada e acabou;
Sim...uma gozada
(6) reclamaram, em algumas cidades, da higiene;
Não tinha odor e me pareceu bem limpinha
(7) ela muda de nome/telefone com certa frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu o comedor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Caroline Fernandes (11)99113-9901

#8 Mensagem por Eu o comedor » 29 Mar 2023, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala comedores ontem combinei meia HR por 150 com essa Caroline Fernandes com receio que era fake mais as foto são reais, mas foto da uma valorizada né mais a mina é gata branquinha. Como era pouco tempo meia HR só quando cheguei ela pediu dinheiro antecipado pensei vaii ser uma bosta o pg, mais até que não foi ruim só que bjjo não é daqueles sabe sabe é mais pra selinho comecei chupando ela e meus amigos que bucetinha linda cheirosa gostosa de chupar mano, depois ela foi fez um oral sem capa não demorou muito pois era só meia HR e como tempo passa rapido, depois já veio por cima na cavalgada e cavalga bem bucetinha apertadinha delicia, depois peguei ela de 4 e meus amigos quase pedi pra comer aquele cuzinho só que grana tava pouca kkkkk depois peguei ela de ladinho pra finalizar, em momento algum pegou no celular não apressou para gozar, unico ponto negativo que o gemido é meio forçado e ela não fala muito meio quieta, queria repetir mais 300 conto com anal incluso só que finalizou já era aí não dá kkk..
Lembrando ela está indo embora sexta agora...

Oral: 7.5
Sexo: 8 ( vou dar essa nota pq foi só meia HR então não convém dar 10)
Corpo: 9 ( dei nove mais se ela fizesse uma academia pra aumentar o glúteos dou 10 kk)
Bjjo: 4.5
Anal: não fiz mais deu vontade kkk


https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rnandes-4/
(11)99113-9901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Caroline Fernandes

#9 Mensagem por Jnm17 » 29 Mar 2023, 16:25

Essa é do comboio das minas lindas que cobram 300 a hr por uma gozada.

Tem topico dela em outra cidade metendo a lenha pq ela é toda cheia de mi-mi-mi.

Mas ela é linda mesmo, realmente é a das fotos. Porém 300 por uma gozada não vale nem de longe.
Tem outras opções no mercado que te deixa gozar quantas vezes puder em uma hr. E te trata super bem Tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Caroline Fernandes (11)99113-9901

#10 Mensagem por Traste_SJC » 29 Mar 2023, 18:06

Então passou a atender 30 min? R$ 150? Se for, já virou uma opção. Pagar R$ 300/h para 1 gozada, sem anal, sem envolvimento? Não!
Eu o comedor escreveu:
29 Mar 2023, 13:44
Fala comedores ontem combinei meia HR por 150 com essa Caroline Fernandes com receio que era fake mais as foto são reais, mas foto da uma valorizada né mais a mina é gata branquinha. Como era pouco tempo meia HR só quando cheguei ela pediu dinheiro antecipado pensei vaii ser uma bosta o pg, mais até que não foi ruim só que bjjo não é daqueles sabe sabe é mais pra selinho comecei chupando ela e meus amigos que bucetinha linda cheirosa gostosa de chupar mano, depois ela foi fez um oral sem capa não demorou muito pois era só meia HR e como tempo passa rapido, depois já veio por cima na cavalgada e cavalga bem bucetinha apertadinha delicia, depois peguei ela de 4 e meus amigos quase pedi pra comer aquele cuzinho só que grana tava pouca kkkkk depois peguei ela de ladinho pra finalizar, em momento algum pegou no celular não apressou para gozar, unico ponto negativo que o gemido é meio forçado e ela não fala muito meio quieta, queria repetir mais 300 conto com anal incluso só que finalizou já era aí não dá kkk..
Lembrando ela está indo embora sexta agora...

Oral: 7.5
Sexo: 8 ( vou dar essa nota pq foi só meia HR então não convém dar 10)
Corpo: 9 ( dei nove mais se ela fizesse uma academia pra aumentar o glúteos dou 10 kk)
Bjjo: 4.5
Anal: não fiz mais deu vontade kkk


https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rnandes-4/
(11)99113-9901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theRafinha2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Jul 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caroline Fernandes (11)99113-9901

#11 Mensagem por theRafinha2 » 29 Mar 2023, 21:59

Quando a mina é gata demais eu nem dou muita atenção pro perfil, já sempre acho que é desse tipo ai que falaram, cobra uma nota preta e faz o programa de qualquer jeito. Mas é linda hein, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#12 Mensagem por mendes123 » 08 Ago 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite senhores, estive hoje com a Rafa Novaes. Não tenho achado nada de interessante aqui em SJC, mas entrei no https://garotaсomlocal.com/e a beleza dela chama atenção, contato fácil pelo whatsapp e fui no local dela. O local é na av Roma, meio movimentado, mas nada demais. A jovem possuí uma beleza que transcendia o óbvio. Seu sorriso, seus olhos e rosto é de tirar o fôlego. Corpo magro e peitos grandes,não sei como não faz sucesso aqui. Se entregou, chupou sem, bejou de lingua e deixou ser chupada.É menina de se pagar R$600 em SP,. Recomendo demais, R$300 bem pagos,pena que não durei mais de 20 min com a moça.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... la-novaes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#13 Mensagem por Traste_SJC » 09 Ago 2023, 08:53

mendes123, obrigado pela divulgação do TD.
Acredito que a grande maioria de nós, deseja comer esse pêssego. O que me trava é agendar 1h, pagar R$ 300, e poder gozar apenas 1x.
Como você destacou, você gozou com 20 min de programa, o que você fez com os outros 40 min? Ela te chupou? Bateu uma? Deixou você ficar alisando, chupando a ppka? Deixou ficar esfregando o pau na cara dela? Algo do tipo? Ou, ela te mandou vestir a roupa e rua?
mendes123 escreveu:
08 Ago 2023, 22:35
Boa noite senhores, estive hoje com a Rafa Novaes. Não tenho achado nada de interessante aqui em SJC, mas entrei no https://garotaсomlocal.com/e a beleza dela chama atenção, contato fácil pelo whatsapp e fui no local dela. O local é na av Roma, meio movimentado, mas nada demais. A jovem possuí uma beleza que transcendia o óbvio. Seu sorriso, seus olhos e rosto é de tirar o fôlego. Corpo magro e peitos grandes,não sei como não faz sucesso aqui. Se entregou, chupou sem, bejou de lingua e deixou ser chupada.É menina de se pagar R$600 em SP,. Recomendo demais, R$300 bem pagos,pena que não durei mais de 20 min com a moça.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... la-novaes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes123
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#14 Mensagem por mendes123 » 09 Ago 2023, 11:49

Mandar ela não mandou nada, mas sentir que o clima era pra sair e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#15 Mensagem por Postkoest » 10 Ago 2023, 00:18

Geralmente essas GPs que só fazem 1 finalização, depois q vc goza elas meio q param de conversar, se vestem, ficam mexendo no cel…enfim, dando sinais pra ver se vc “se toca” e vaza logo. Essa mina de fato é gata e gostosa, perfil difícil de achar por aqui…mas porra, 300 moluscos por no máximo meia hora (quem vai levar 1 hora pra gozar?) é rasgar dinheiro mesmo…tem q estar querendo mto comer a mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#16 Mensagem por Traste_SJC » 10 Ago 2023, 09:10

Vende-se o pacote de 1h, sabendo-se que o cliente não vai durar 1h; o ideal é o cliente perguntar se a GP atende 30 min. 1h nesse caso, é pura enganação. ::basta::
Postkoest escreveu:
10 Ago 2023, 00:18
Geralmente essas GPs que só fazem 1 finalização, depois q vc goza elas meio q param de conversar, se vestem, ficam mexendo no cel…enfim, dando sinais pra ver se vc “se toca” e vaza logo. Essa mina de fato é gata e gostosa, perfil difícil de achar por aqui…mas porra, 300 moluscos por no máximo meia hora (quem vai levar 1 hora pra gozar?) é rasgar dinheiro mesmo…tem q estar querendo mto comer a mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#17 Mensagem por Traste_SJC » 17 Ago 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava de pau duro, querendo comer um pêssego, e lembrei da Rafa. Nunca pagaria R$ 300 por 1 gozada; enviei mensagem e solicitei 30 min, o pêssego respondeu que era R$ 200. O valor, acima da média local, não me assutou, dinheiro é papel. Marquei, e no horário combinado, estava eu, vendo aquele rabinho branco subir a escada. A mina é mais bonita nas fotos do que ao vivo. Mas não deixa de ser uma delícia. O beijo é do tipo selinho. Não se envolve na phoda, não tem iniciativa, fala somente o necessário, mas não apressa e não fala as frases de efeito que detestamos.
Os seios siliconados são bonitos, "indeed", a bundinha é bem pequenininha (prefiro assim), a pele branquinha feito leite, a ppka apertadinha, mas não é rosadinha. Adorei meter com ela em cima de mim, enquanto segurava a bundinha redondinha. Ela gemia, baixinho, enquanto eu metia com cuidado, de vagar, lentamente, para setir meu pau sendo abraçado pela ppka dela. Coloquei de 4, a bundinha dela se abriu como um girasol, vi o cuzinho lindo dela, passei a língua, mordi de leve as duas metades, e voltei a meter. O anal com ela, se fizesse, seria como aterrizar em Marte. Uma delícia; coloquei ela deitada, meti novamente, devagar, com carinho, fui metendo, metendo, metendo, fui ficando ofegante, não resiti, gozei, mas continuei a meter. A Rafa não reclamou. Meti mais um pouco com o pau todo gozado e segurando a bundinha deliciosa dela. O clima foi quebrado pela Rafa, que mesmo com meu pau ainda dentro dela, e eu aproveitando a gozada, disse: "quer tomar uma ducha?". Já me despanchando. Foi um balde de água fria.

Prós:
- baixinha, magrinha, boca linda, pele branquinha, ppka apertadinha, bundinha pequena e redondinha.

Contras:
- não se envolve, não beija com vontade, não desenvolve uma conversa, não tem interesse em fidelizar o cliente. R$ 300/h ou R$ 200/30 min, está fora da realidade, para apenas 1 gozada. O oral foi de exatos 5 segundos.

Que fique claro, só estou positivando devido ao corpo ser o meu número. Não gosto do estilo malhada, bombada, grandona, bbw, e afins, gosto de mulheres naturais, magras, bundinhas pequenas. Por isso, ela foi positivada. Mas a phoda em si, é necessário fazer tudo, pois a mina não move uma folha.

Comeria novamente SE, e somente SE, a GP entendesse que R$ 150/30 min é o limite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa1206
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2023, 12:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#18 Mensagem por Rafa1206 » 19 Ago 2023, 02:49

Boa noite amor…
Como de costume eu acompanho os relatos para assim ter melhorias em meus atendimentos e me deparei com seu relato…
Primeiro várias GP’s já tinham comentado comigo sobre você, inclusive até seu número eu tinha salvo como “CLIENTE NÃO ATENDER” porém como eu sou uma GP muito tranquila resolvi “encarar” e eu sabia que seu relato estaria aqui!
Poderiam criar um site para relatos de GP’s com clientes também, assim a gente se ajudava umas as outras! Fica a dica!
Primeiro se dinheiro é papel pra ti, pra mim dinheiro é tempo! Até porque este é o meu trabalho e eu estou aqui pra satisfazê-lo da maneira que VOCÊ desejar!
Eu realmente não “movo uma folha” como citou, porque no meu anúncio está “estilo namoradinha” então eu sou CONDUZIDA, até porque assim você me mostra o caminho pra te SATISFAZER!
Fiquei surpresa com o relato que diz que sou mais bonita nas fotos, até porque o elogio que mais recebo é : “Você é melhor pessoalmente!”, embora com fakes acredito que você prefira uma GP verdadeira!!!!!!!

Agora vejamos um ponto no qual você foi extremamente incoerente no seu ato, eu realizo APENAS uma finalização e disse isso antes do combinado, acha certo gozar e ficar metendo como se você estivesse “ganhando” algo com isto? Acho que você foi meio desnecessário! E deve ser por isto que não querem te atender e falam mal de você.
Oferto ducha em todos os meus atendimentos e você não estava com o “pau” em mim quando lhe ofereci eu já estava me levantando enquanto você estava jogado na cama “se recuperando”!

Ficou claro que eu não gostei da atitude de você gozar e continuar o ato! E meus beijos dependem da sua higiene! Se você leu alguns relatos creio que entendeu que eu não beijei porque algo estava errado. O oral provavelmente não foi contado no relógio porque não vi você com relógio no pulso e nem com celular pra contar que foram EXATOS 5 segundos!
Eu não desenvolvo conversa com clientes que não querem conversar, caso contrário se você estiver interesse provavelmente eu irei conversar, fidelizar cliente de 30min também não tenho interesse! Porque eu viajo, não fico somente em uma cidade e também clientes que eu não tenho QUÍMICA ou que de alguma maneira não foram bons pra mim eu realmente não tenho interesse NENHUM de fidelidade!

Meu valor questionado MAIS UMA VEZ digo e repito!!!!!
Este é o MEU valor, eu não atendo por 150$ porque eu além de ter meus gastos com local e site eu não tenho FÍSICO pra aguentar atender tantos clientes por dia!!!! Com o meu valor eu consigo SELECIONAR CLIENTES que por hora existem clientes BONS que se eu pudesse atenderia todos os dias!!!!!!!
Sou questionada diariamente por clientes que falam que em SP CAPITAL eu conseguiria cobrar 600/700$ então CLIENTES por favor, parem de reclamar de preços que encontram no site, e parem de dar valor ao nosso trabalho! O TRABALHO É NOSSO é nós que estamos OFERTANDO um momento pra vocês, mesmo com falta de higiene eu NUNCA fui mal educada e fiz algum cliente passar constrangimento falando que está com mau hálito ou que está com o órgão peludo ou com odor… então respeitem o nosso trabalho TAMBÉM!

Em momento algum eu fui mal educada e fui desnecessária com você para você vir aqui deixar um relato questionando o meu valor! E mesmo eu percebendo que você estava se aproveitando de um momento eu não fui indelicada contigo!

Você não faz um comentário positivo de garotas, talvez se antes de contratar você específicar oque espera da GP talvez tenha o “atendimento perfeito”… isto é se alguém quiser ainda lhe atender!!!!!

É mais uma vez deixo a dica para o site criar um painel onde as GP também possam passar informações de clientes, talvez assim a gente consegue não ser surpreendida tbm!

Grata pelo relato! E infelizmente não vou abaixar o meu valor! AHHHHHHH e talvez não enxergou direito porque tirou o óculos mas eu sou rosadinha sim, e tenho como provar!

Beijos amores e espero todos os próximos clientes com muito amor e carinho e principalmente EDUCAÇÃO ❤️❤️❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2023, 09:39

Rafa1206 escreveu:
19 Ago 2023, 02:49
É mais uma vez deixo a dica para o site criar um painel onde as GP também possam passar informações de clientes, talvez assim a gente consegue não ser surpreendida tbm!

Mensagem do Moderador

Mensagem de Rafa1206 mantida na íntegra uma vez que feita em tom cordial.

1-Atinente VALOR DO CACHÊ:
É expressamente vedado questionar qualquer valor cobrado
"Cobra-se quanto quer.
Havendo interesse, paga quem puder"

2- Atinente ao sugerido (citado acima) PAINEL ONDE AS GPs TROQUEM INFORMAÇÕES SOBRE CLIENTES
O objetivo do fórum e voltado a troca de informações entre os clientes sobre suas experiências.
Assim, "O ANONIMATO É O MAIOR PATRIMÔNIO DO FORISTA", pois garante, aos idôneos, a liberdade de dar um feedback real sobre o serviço prestado.
Porém, desde ABRIL/2020, flexibilizamos as regras permitindo "réplicas" das meninas sobre pontos obscuros e trechos que faltem com a verdade no atendimento pelas GPs
"Cordialidade" é a palavra chave... rs

3- Pela mesma regra de "flexibilização" acima, é permitido ao forista responder a réplica em tréplica, valendo também o "tom cordial"

Rafa1206
Parabenizo pelo posicionamento:
Inteligência com firmeza, mas sem perder a ternura 👏 👏 👏
E sinta-se convidada, desde já, para trabalhar na região de Araçatuba-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2023, 09:59

O tópico será unificado com
Caroline Fernandes (11)99113-9901
viewtopic.php?f=166&t=250569

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#21 Mensagem por Traste_SJC » 19 Ago 2023, 11:32

Olá Rafa, li, interpretei e entendi.
Você tem razão, sou um cliente que não merece ser atendido. Você tem todo direito de me bloquear.
Sinto que o relato não tenha sido como você esperava. Eu desejo que nunca mais, qualquer cliente ouse oferecer sua opinião sobre qualquer atendimento, que não seja 100% positivo. Que as garotas que você citou, continuem a bloquear e a difamar clientes grosseiros, mal educados, com mal hálito, sem higiene, mal depilados, canalhas, como eu.
Que você tenha uma excelente semana pela frente, com muitos clientes de 1h, e que sejam o meu oposto. Que você seja tratada com respeito e educação, sempre.
Um abraço fraternal.🌷

Rafa1206 escreveu:
19 Ago 2023, 02:49
Boa noite amor…
Como de costume eu acompanho os relatos para assim ter melhorias em meus atendimentos e me deparei com seu relato…
Primeiro várias GP’s já tinham comentado comigo sobre você, inclusive até seu número eu tinha salvo como “CLIENTE NÃO ATENDER” porém como eu sou uma GP muito tranquila resolvi “encarar” e eu sabia que seu relato estaria aqui!
Poderiam criar um site para relatos de GP’s com clientes também, assim a gente se ajudava umas as outras! Fica a dica!
Primeiro se dinheiro é papel pra ti, pra mim dinheiro é tempo! Até porque este é o meu trabalho e eu estou aqui pra satisfazê-lo da maneira que VOCÊ desejar!
Eu realmente não “movo uma folha” como citou, porque no meu anúncio está “estilo namoradinha” então eu sou CONDUZIDA, até porque assim você me mostra o caminho pra te SATISFAZER!
Fiquei surpresa com o relato que diz que sou mais bonita nas fotos, até porque o elogio que mais recebo é : “Você é melhor pessoalmente!”, embora com fakes acredito que você prefira uma GP verdadeira!!!!!!!

Agora vejamos um ponto no qual você foi extremamente incoerente no seu ato, eu realizo APENAS uma finalização e disse isso antes do combinado, acha certo gozar e ficar metendo como se você estivesse “ganhando” algo com isto? Acho que você foi meio desnecessário! E deve ser por isto que não querem te atender e falam mal de você.
Oferto ducha em todos os meus atendimentos e você não estava com o “pau” em mim quando lhe ofereci eu já estava me levantando enquanto você estava jogado na cama “se recuperando”!

Ficou claro que eu não gostei da atitude de você gozar e continuar o ato! E meus beijos dependem da sua higiene! Se você leu alguns relatos creio que entendeu que eu não beijei porque algo estava errado. O oral provavelmente não foi contado no relógio porque não vi você com relógio no pulso e nem com celular pra contar que foram EXATOS 5 segundos!
Eu não desenvolvo conversa com clientes que não querem conversar, caso contrário se você estiver interesse provavelmente eu irei conversar, fidelizar cliente de 30min também não tenho interesse! Porque eu viajo, não fico somente em uma cidade e também clientes que eu não tenho QUÍMICA ou que de alguma maneira não foram bons pra mim eu realmente não tenho interesse NENHUM de fidelidade!

Meu valor questionado MAIS UMA VEZ digo e repito!!!!!
Este é o MEU valor, eu não atendo por 150$ porque eu além de ter meus gastos com local e site eu não tenho FÍSICO pra aguentar atender tantos clientes por dia!!!! Com o meu valor eu consigo SELECIONAR CLIENTES que por hora existem clientes BONS que se eu pudesse atenderia todos os dias!!!!!!!
Sou questionada diariamente por clientes que falam que em SP CAPITAL eu conseguiria cobrar 600/700$ então CLIENTES por favor, parem de reclamar de preços que encontram no site, e parem de dar valor ao nosso trabalho! O TRABALHO É NOSSO é nós que estamos OFERTANDO um momento pra vocês, mesmo com falta de higiene eu NUNCA fui mal educada e fiz algum cliente passar constrangimento falando que está com mau hálito ou que está com o órgão peludo ou com odor… então respeitem o nosso trabalho TAMBÉM!

Em momento algum eu fui mal educada e fui desnecessária com você para você vir aqui deixar um relato questionando o meu valor! E mesmo eu percebendo que você estava se aproveitando de um momento eu não fui indelicada contigo!

Você não faz um comentário positivo de garotas, talvez se antes de contratar você específicar oque espera da GP talvez tenha o “atendimento perfeito”… isto é se alguém quiser ainda lhe atender!!!!!

É mais uma vez deixo a dica para o site criar um painel onde as GP também possam passar informações de clientes, talvez assim a gente consegue não ser surpreendida tbm!

Grata pelo relato! E infelizmente não vou abaixar o meu valor! AHHHHHHH e talvez não enxergou direito porque tirou o óculos mas eu sou rosadinha sim, e tenho como provar!

Beijos amores e espero todos os próximos clientes com muito amor e carinho e principalmente EDUCAÇÃO ❤️❤️❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrrrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Abr 2023, 11:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#22 Mensagem por Rrrrrrr » 19 Ago 2023, 15:55

Nao existe verdade absoluta, cada um tem sua verdade, o q depende da perspectiva de cada um. Bela aula de democracia. Parabéns p todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leppkeiroo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Ago 2023, 04:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#23 Mensagem por Leppkeiroo » 19 Ago 2023, 23:16

Outra Grazielle montine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafa Novaes (16)99124-9659

#24 Mensagem por JohnnyJohn » 20 Ago 2023, 00:35

Agora as GPs vão ficar questionando os relatos dos caras que não babam ovo para elas?
Concordo quando elas vêm se defender de relatos maldosos com a intenção de prejudicar a imagem delas. Mas ficar questionando o relato do forista só pq o cara não ficou enchendo a bola dela, daí já se perde do propósito do fórum.
Concordo que cliente não tem que botar preço no atendimento da GP. Não tem que ficar negociando. Ela passou o valor, é aceitar ou não e ponto. Mas acho que aqui é o lugar certo para o forista dar a sua impressão também do custo-benefício e isso vai ter a ver com o valor do atendimento, tipo: "200 não vale a pena, mas 150 valeria."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominadorSJC35
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jan 2022, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#25 Mensagem por DominadorSJC35 » 23 Ago 2023, 12:21

Na realidade, a corda está deliberadamente arrebentando para o lado do cliente. Infelizmente, além de encontrarmos sites com zero credibilidade e proteção (fake acompanhantes e afins), com GPs fakes/estelionatárias e até tentativas de golpe, talvez, um dos poucos lugares que ainda tínhamos uma certa privacidade, temos que conviver com sonegadores e, agora, GPs questionando TDs que não babam ovo das mesmas. O fórum está perdendo, de certa forma, seu propósito. Fica a crítica. Sobre a GP não tenho o que falar, pois não saí com a mesma.

Obviamente, caso a crítica seja infundada dentro de uma certa estatística (muitos TD positivo e um único TD negativo e ainda descortês, a GP ter o direito de responder para não prejudicar seu trabalho/produto é legal, porém não interpreto que tenha sido o caso).

Enfim, fica a crítica construtiva para melhorarmos o nosso ambiente seguro, pois infelizmente está ficando cada vez mais difícil de achar profissionais que cumprem o combinado e também locais que podemos ter o mínimo de segurança e privacidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azriel
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#26 Mensagem por Azriel » 24 Ago 2023, 18:49

DominadorSJC35 escreveu:
23 Ago 2023, 12:21
Na realidade, a corda está deliberadamente arrebentando para o lado do cliente. Infelizmente, além de encontrarmos sites com zero credibilidade e proteção (fake acompanhantes e afins), com GPs fakes/estelionatárias e até tentativas de golpe, talvez, um dos poucos lugares que ainda tínhamos uma certa privacidade, temos que conviver com sonegadores e, agora, GPs questionando TDs que não babam ovo das mesmas. O fórum está perdendo, de certa forma, seu propósito. Fica a crítica. Sobre a GP não tenho o que falar, pois não saí com a mesma.

Obviamente, caso a crítica seja infundada dentro de uma certa estatística (muitos TD positivo e um único TD negativo e ainda descortês, a GP ter o direito de responder para não prejudicar seu trabalho/produto é legal, porém não interpreto que tenha sido o caso).

Enfim, fica a crítica construtiva para melhorarmos o nosso ambiente seguro, pois infelizmente está ficando cada vez mais difícil de achar profissionais que cumprem o combinado e também locais que podemos ter o mínimo de segurança e privacidade.
No meu entendimento, pelo menos até agora ainda temos privacidade garantida. Pelo que pude entender, se a moça reconheceu o confrade pelo post é pq possivelmente houve algum excesso de informação. Ela mesma disse q já havia até salvado o número do cliente por recomendação de outras garotas o que leva a crer que o forista é pessoalmente reconhecido entre as princesas. É nosso dever, quando em encontros, zelar pelo anonimato e discrição. Pelo que li do TD originalmente postado, não parecia ter nada que denunciasse mais do q deveria, mas certamente algum detalhe escapou e permitiu ser identificado, ou alguém que já conheça o camarada o denunciou. Enfim, segue o baile. O fórum tem que continuar sendo um ambiente seguro e anônimo pra divulgação dos TDs, e não me parece ser um problema as garotas responderem... Na verdade, a interação é até bem vinda no meu ponto de vista. Sem mais, despeço-me.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#27 Mensagem por Postkoest » 01 Nov 2023, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
JohnnyJohn escreveu:
20 Ago 2023, 00:35
Agora as GPs vão ficar questionando os relatos dos caras que não babam ovo para elas?
Concordo quando elas vêm se defender de relatos maldosos com a intenção de prejudicar a imagem delas. Mas ficar questionando o relato do forista só pq o cara não ficou enchendo a bola dela, daí já se perde do propósito do fórum.
Concordo que cliente não tem que botar preço no atendimento da GP. Não tem que ficar negociando. Ela passou o valor, é aceitar ou não e ponto. Mas acho que aqui é o lugar certo para o forista dar a sua impressão também do custo-benefício e isso vai ter a ver com o valor do atendimento, tipo: "200 não vale a pena, mas 150 valeria."
Concordo plenamente e faço questão de deixar minha experiência aqui.
Ela está em sjc de novo, eu estive com ela há uns dias. Famoso TD atrasado mas não sonegado.
Bom, primeiramente devo declarar que eu saio com GPs em sjc há quase 3 anos e frequento este fórum há pelo menos 2. Há várias postagens minhas por aí, portanto não sou fake e mto menos uma “gp concorrente” querendo estragar a imagem da outra aqui.

Vamos lá, vi o anúncio no garota com local e me chamou a atenção pelo perfil loirinha, magrinha e bonita de rosto (difícil de achar). Então arrisquei e devo dizer que se arrependimento matasse hoje não restaria nem meu esqueleto debaixo de 7 palmos. Primeiro q pessoalmente aparenta ter bem mais que os 24 anos q diz ter no anúncio, já começa por aí. No contato pelo whats ela manda um texto pronto com informações que não se confirmam no programa pessoalmente. Diz q faz estilo namoradinha e gosta de beijos e tal…meus caros, estilo namoradinha é tudo o q ela definitivamente NÃO é. Sabe aquela gp q parece agir como se ela estivesse lá te fazendo um favor ? É essa aí mesmo…beija superficialmente e com má vontade, não se envolve, geme falso e mal conversa…vc tenta puxar papo e recebe respostas secas e curtas. Isso é péssimo, faz vc se sentir mal, parece q vc tá obrigando ela a ficar com vc…sensação horrível.
Sem falar q depois q vc goza ela fica no celular, nem olha mais na sua cara e só falta te enxotar da casa.

Tudo bem eu entendo q o trampo delas não é fácil mas meu Deus do céu se vc não consegue demonstrar o mínimo de boa vontade então vai trabalhar com outra coisa.
Eu simplesmente não consigo transar com uma mina assim…seca, fria, zero envolvimento, zero química…revoltante. Literalmente rasguei 300 reais e joguei no lixo. Pra quem conseguiu meus parabéns, em sjc já saí com garotas q realmente fizeram valer a pena mas essa eu honestamente não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#28 Mensagem por Sr-Testos » 02 Nov 2023, 08:37

Fui nessa mina há muito tempo, e concordo plenamente sobre o atendimento descrito pelo forista Postkoest. Ela realmente não aguenta mais o que faz. Creio que continua cobrando antes do atendimento. O que pra mim, normalmente, fica claro que o atendimento será uma boa MERDA!
Fica a dica. Não vale a pena, pois a mina não interage. Como minha higiene é impecável, pois pra mim tem que ser assim, rolou beijo, oral etc. mas tudo sem vontade e interação. Até conversas apenas monossilábicas.

Postkoest escreveu:
01 Nov 2023, 00:03
[quote=JohnnyJohn post_id=2907852 time=<a href="tel:1692502551">1692502551</a> user_id=562105]
Agora as GPs vão ficar questionando os relatos dos caras que não babam ovo para elas?
Concordo quando elas vêm se defender de relatos maldosos com a intenção de prejudicar a imagem delas. Mas ficar questionando o relato do forista só pq o cara não ficou enchendo a bola dela, daí já se perde do propósito do fórum.
Concordo que cliente não tem que botar preço no atendimento da GP. Não tem que ficar negociando. Ela passou o valor, é aceitar ou não e ponto. Mas acho que aqui é o lugar certo para o forista dar a sua impressão também do custo-benefício e isso vai ter a ver com o valor do atendimento, tipo: "200 não vale a pena, mas 150 valeria."
Concordo plenamente e faço questão de deixar minha experiência aqui.
Ela está em sjc de novo, eu estive com ela há uns dias. Famoso TD atrasado mas não sonegado.
Bom, primeiramente devo declarar que eu saio com GPs em sjc há quase 3 anos e frequento este fórum há pelo menos 2. Há várias postagens minhas por aí, portanto não sou fake e mto menos uma “gp concorrente” querendo estragar a imagem da outra aqui.

Vamos lá, vi o anúncio no garota com local e me chamou a atenção pelo perfil loirinha, magrinha e bonita de rosto (difícil de achar). Então arrisquei e devo dizer que se arrependimento matasse hoje não restaria nem meu esqueleto debaixo de 7 palmos. Primeiro q pessoalmente aparenta ter bem mais que os 24 anos q diz ter no anúncio, já começa por aí. No contato pelo whats ela manda um texto pronto com informações que não se confirmam no programa pessoalmente. Diz q faz estilo namoradinha e gosta de beijos e tal…meus caros, estilo namoradinha é tudo o q ela definitivamente NÃO é. Sabe aquela gp q parece agir como se ela estivesse lá te fazendo um favor ? É essa aí mesmo…beija superficialmente e com má vontade, não se envolve, geme falso e mal conversa…vc tenta puxar papo e recebe respostas secas e curtas. Isso é péssimo, faz vc se sentir mal, parece q vc tá obrigando ela a ficar com vc…sensação horrível.
Sem falar q depois q vc goza ela fica no celular, nem olha mais na sua cara e só falta te enxotar da casa.

Tudo bem eu entendo q o trampo delas não é fácil mas meu Deus do céu se vc não consegue demonstrar o mínimo de boa vontade então vai trabalhar com outra coisa.
Eu simplesmente não consigo transar com uma mina assim…seca, fria, zero envolvimento, zero química…revoltante. Literalmente rasguei 300 reais e joguei no lixo. Pra quem conseguiu meus parabéns, em sjc já saí com garotas q realmente fizeram valer a pena mas essa eu honestamente não recomendo.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#29 Mensagem por Postkoest » 07 Nov 2023, 00:46

Sim ela cobra antes. Assim q paguei ela tirou a roupa sozinha e em menos de 10 segundos (coisa mais broxante isso) e já deitou na cama. Fui limpíssimo… roupa nova, perfumado e tal; rolou beijo e oral mas daquele jeito extremamente artificial…vc tenta conversar e a resposta é seca e monossilabica. Depois q vc goza vc vira um defunto pra ela. Chega a ser constrangedor vc se vestindo em silêncio enquanto ela caga pra vc. Ao menos a higiene dela estava ok na vez q eu fui, mesmo assim foi talvez o pior programa q já tive o desprazer de fazer. Não volto nem de graça. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu o comedor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#30 Mensagem por Eu o comedor » 11 Nov 2023, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com essa fdp 2x, me fez 150 meia HR só sai pq os 2 atendimento n foi tão ruins, como está tendo fakes no site e já tinha saído com ela resolvi marca de novo meia por 150 dahora que ela magrinha, nas fotos ela estava mais gostosa mais pessoalmente é a mesma mais magra do que está nas fotos n sei se quando ela tirou a fotos estava fazendo academia, mais dessa vez que marquei a fdp me deu bolo parou de responder no whats quando estava na frente do local dela perdi tempo.
Mais fácil pagar 150 em meia do que 300 em 1hr e gozar 1x só kkkk
Só que foda as 2x que fui a mina está com mesmo vestido tmc n faz nada pra impressionar sabe, ela n fala muito tbm n só resposta seca mesmo igual colega falou e o bjo tbm bem fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”